Um Passo em Falso

Um Passo em Falso Harlan Coben

Resenhas - Um Passo em Falso

highgarden 17/04/2024

Série Myron Bolitar #5
Cinco volumes depois, Harlan Coben ainda consegue tirar o fôlego. Ainda tô digerindo tudo o que aconteceu nessa reta final, mas mais uma vez o Myron se vê no meio de um caso que atinge ele de forma pessoal (não dá pra acreditar no tanto de desgraça que esse querido atrai) e dessa vez ele se envolve muito mais do que deveria. Gosto muito de como o Myron é extremamente inteligente e de como toda a esperteza dele por vezes acaba sendo sabotada pelo seu enorme lado emocional. Por mais que o Win e a Esperanza sejam esse contraponto para o Myron, duas pessoas mais frias e que não veem o mundo de uma forma tão colorida como ele, o Myron acaba sendo teimoso demais e percebendo onde está errando quando já é tarde. Dessa vez, ele sofreu a pior consequência de todas e fiquei curioso para saber como ele vai estar no próximo livro depois de tanta tragédia.

Harlan Coben serve um mistério bem elaborado e com muito drama, faz o leitor se envolver afetivamente mais do que nunca e, pelo menos no meu caso, surpreende com o inesperado desfecho. No mais, um beijo para Windsor Horne Lockwood III, sempre um prazer!

Ricardo.Cirilo 09/04/2024

Adorei esse Myron..
Primeiro livro da série que eu leio, e eu curti bastante, me diverti muito na leitura, bem fluida e o mistério bem legal também, só ansioso pra seguir nessa série e principalmente ler o livro do Win, meu personagem favorito desse livro, vale muito a pena!

Lucas.Mello 29/03/2024

Myron
Mais um bom livro da serie de Myron Bolitar.

Recomendo ler os livros em ordem, vale muito a pena seguir.

Luiza1664 02/03/2024

Nada é o que parece
MEU BRASIL QUE LIVRO BOM! Comprei ele do nada e não foi pela sinopse, foi pelo escritor, que eu já conhecia e gostava bastante, agora só confirmei o quanto ele é craque! É um livro de suspense e investigação do jeito que eu gosto, você desconfia de todo mundo e não descobre nada até o final, onde aparecem várias reviravoltas e é tudo muito pior do que você imaginava. Fiquei impactada com esse final!

Bia 24/02/2024

E mais uma vez quem você acha que é o assassino não é, quem você acha que não morreu, morreu, e você só descobre tudo que aconteceu no último capítulo, porque o Harlan sabe fazer um suspense. Livro muito bom, cheio de reviravoltas! Cada dia gosto mais do Win.

Nayara464 18/02/2024

Livro muito bom, do começo ao fim, e a cada página ele ganha mais intensidade e nas últimas páginas você simplesmente não consegue parar de ler.

Luiz 15/02/2024

Uma boa aventura
Mais uma boa aventura de Bolitar. Livro 5 segue a mesma fórmula e não decepciona. História simples porém bem construída.

BeaGregório 22/01/2024

É um livro com uma narrativa bem interessante, mas que infelizmente, não me prendeu tanto.
"Toda a minha experiência passada me diz que nossa sociedade está fadada ao fracasso."

lovelyhong 07/01/2024

Estou preplexa
Meus amigos, que final foi esse... Estou preplexa e amanhã neste mesmo horário continuarei preplexa.
Os livros do Coben sempre se parecem como um filme pra mim, eu leio e leio não vejo a hora passar pq sempre está acontecendo algo e sempre há revelações. Mas esse final, ave maria, fiquei triste e chocada, não esperava mesmo.

Lanny 30/12/2023

Acredito que esse seja o livro mais triste da serie, achei que o final iria ser totalmente diferente do que foi, mas gostei do desenrolar da trama e mais uma vez passei longe de descobrir alguma coisa,

Stela Nowakovski 19/12/2023

Novamente Harlan Coben nos faz virar a noite com esta sequência de Myron Bolitar. O suspense, o humor ácido, uma pitada de romance picante, tudo isso não nos deixa grudados no livro, querendo sempre ler mais uma página e não vendo a hora de começar o próximo.

Juliaribeiro.01 05/12/2023

Não estava preparada pra esse livro.
O caso principal, dessa vez, é de pessoas próximas ao Myron, então já sabem né? Dor e sofrimento.
Um dos livros mais tristes do Harlan que eu já li até agora.

Amo muito o Myron e o Win. Acho muito engraçado quando o Myron fica nervoso em uma situação de perigo, e começa a fazer piada das coisas e das pessoas que estão ameaçando ele.

Esse final acabou comigo. Eu estava amando as interações do Myron com a Brenda, e doida pra ele largar a Jessica logo (sim, sou do time da Esperanza que não suporta essa mulher).

Juju 22/11/2023

Adorei
Livro me surpreendeu muito positivamente.
foi sem saber nada sobre a historia e gostei muito.
Já vou ler os outros.

marinayukie 21/11/2023

Estou arrasada? (pela história, o livro é genial)
Neste quinto volume, acompanhamos Myron Bolitar em mais uma das suas investigações e sua banca de herói.
Mas, talvez seja o livro mais trágico e esmagador que já li até agora dessa série.

Com a narrativa e estrutura impecável, Harlan nunca me decepciona. Tudo nesse livro é incrível, desde os detalhes mais simples (como descrever um quarto ou alguém) até as reviravoltas mais elaboradas (desde a primeira página até a última).

Eu sou suspeita, porque eu amo acompanhar um protagonista como o Myron. Simplesmente amo. Sou apaixonada pela sua personalidade, seu caráter um pouco duvidoso (bem pouco rs), suas motivações e sua moral.

Esse livro nos mostra a complexidade de construir um background sólido, com personagens coerentes e verossímeis. Harlan, eu te admiro demais! Um gênio.

Apesar de espetacular, eu estou destruída com essa história. Destruída.

Para que fique registrado:
Myron, romântico incurável, o ?herói sem capa?.
Win, imortal e psicopata.
Esperanza, melhor amiga de todos os tempos.