Moby Dick (eBook)

Moby Dick (eBook) Herman Melville

Resenhas - Moby Dick

Ale Callari 28/08/2011

Esta coleção lançada pela editora Abril nos anos 90 foi muito boa. Os autores eram de alto nível e as adaptações costumavam ser bastante fiéis à proposta da obra original. Este primeiro volume conta com argumento e arte de Bill Sienkiewicz, artista que ficou famoso por trabalhos como Elektra Assassina e Demolidor. A arte pintada de Bill é o veículo ideal para mostrar toda a loucura e paranóia que toma conta do capitão ao empreender sua suicida busca pela baleia branca que arrancou-lhe a perna. Trata-se de uma excelente introdução á obra original e espera-se que sirva como chamariz para despertar o interesse do público e levá-lo à leitura do romance original, um dos maiores clássicos de todos os tempos.

Inlectus 10/07/2012

Legal.

Para se ter uma noção do livro é bom, tem como todos da coleção, ilustrações atraentes.

@bookss505 08/02/2021

clássico
sempre quis ler esse classico de herman meville, mas nunca havia pego pela quantidade se paginas. Essa adaptação em formato ilustrado de quadrinhos me encantou demais. Nao tenho palavras pra descrever a experiência dessa leitura.