Uma Noite Perfeita (One Perfect Night)

Uma Noite Perfeita (One Perfect Night) Bella Andre

Resenhas - Uma Noite Perfeita

Beatriz 11/07/2022

Amor a primeira vista
Aquele clichê que adoramos.....
Esse casal e amigos dos Sullivan....
Se conheceram em uma viagem e amor a primeira vista.... O reencontro e tudo de bom.
Uma leitura rápida pra quem gosta de clichê.

Lanny 25/10/2022

Curtinho
Não sei nem como avaliar e resenhar uma história tão curta onde o amor que acontecia rápido nos outros livros aconteceu num bater de olhos aqui. Sem dramas, sem complicações, tudo embrulhadinho num pacote de laço. Dá pra ler em uma sentada

denise 09/10/2014

Aperitivo
Pura maldade de Bella,escrever um livro de 100 páginas,que fala sobre os amigos de Rafe e Mia Sullivan.Apesar de pouca participação,eles foram fundamentais no desenrolar da história.
Para tentar esquecer um pouco a traição de seu namorado,Colbie foi se divertir com suas amigas em uma estação de esqui.Chegando lá,no meio daquela neve toda,ela encontra um gostosão,solteiro,sarado,dando mole,facim,facim,que se encanta pelo seus belos olhos.Mesmo assim a LOUCA foge,sem ao menos dar seu telefone,pois tinha jurado pra si mesma,que não confiaria em homem nenhum.Bobagem né?(eu daria até o nome do meu cachorro)kkk.Com apenas oito capítulos,Bella não podia se estender muito com complicações e foi logo pros finalmentes.

Aline 17/09/2020

Fraco bem fraco
Entendo que o intuito desse conto seja nos apresentar para os primos Sullivan, mas a história é bem fraca e forçada.

Irene Moreira 11/11/2014

"A paixão pode incendiar o mais frio dos lugares."
Uma noite perfeita é mais uma história de amor da Bella Andre que mesmo tendo só oito capítulos não deixa de balançar corações. É um livro que você encontra somente na versão eBook.

Colbie Michaels junto com suas três amigas mais íntimas alugaram uma casa no Lago Tahoe, na Califórnia. Todos os anos, no mês de fevereiro, elas sempre se encontram em algum lugar para passar um final de semana das garotas. Considerando que Janet e Ellen estavam noivas era fácil de não se envolverem com nenhum homem.
Havia somente uma regra rápida e rígida: homens não eram permitidos, nem mesmo um caso bem quente.

Mia Sullivan é sua melhor amiga. Colbie morava a um quarteirão da casa dos Sullivans e passou a metade da sua infância convivendo com sua família. Passou por uma decepção amorosa ao pegar o seu ex-namorado, Rob, na cama com uma amiga do trabalho e somente Mia sabia desse acontecimento. Estava ali para tentar esquecer isso tudo e queria mais aproveitar as suas férias naquele lugar maravilhoso.

Colbie tinha medo de altura, mas mesmo assim foi de teleférico com Mia. Ela ficou em transe a ponto de Mia ter se arrependido de deixá-la ir, mas precisava encarar seus medos e esse era um deles.

Chegando ao topo procurou relaxar para encarar o desafio de descer a montanha de esqui. Agradeceu a Mia por ter vindo com ela de teleférico e a liberou para esquiar sem ter que ficar de babá dela.

Ajeitou seus esquis e começou a escorregar pela neve fresca até que uma criança veio em sua direção. Ela estava descendo a montanha e imaginando que a menina estivesse fora de controle e foi tentar salvar a criança. Saiu cambaleando, derrubando estacas e a menina vendo isso riu e saiu sem esforço algum. Colbie perdeu o controle, tropeçou e caiu de cara no chão.

Sentia muito frio no seu rosto, orelhas e pescoço que com a queda ficaram em contato com a neve Não se preocupe. Tentou ficar de pé para sair do caminho dos esquiadores, mas o seu esqui afundou na neve causando uma forte torção em seu tornozelo. Estava presa e cheia de neve no rosto e de repente alguém perguntou como estava. Não conseguia enxergar direito, mas ouviu uma voz perguntando como estava. Era um rapaz que observara todo ocorrido e tinha vindo para ajudá-la.

Leia a resenha completa no Blog Saleta de Leitura

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2014/11/resenha-do-livro-uma-noite-perfeita-os.html

Ju.Comitre 18/06/2019

Poxa...
É tão curto que nem deu pra aproveitar. Senti que podia ter mais desse casal, sem dúvidas seria uma história linda. Porque sendo curto assim, dá a impressão de um amor forçado e falso. Queria mais.

Vivi Martins 14/10/2014

Colbie é amiga de Mia Sullivan e está com ela e outras amigas passando o final de semana em Lake Tahoe e quando ela tem um acidente na pista de esqui e vai parar de cara na neve, aparece o lindo e deslumbrante Noah para socorrê-la e ela tem um dia perfeito ao seu lado, mas quando Noah sugere que se encontrem a noite ela vai embora, afinal a pouco tempo ela passou por uma desilusão amorosa...
Mas passada uma semana Noah não consegue deixar de pensar na linda e divertida Colbie e contrata os serviços de seu amigo Rafe Sullivan, irmão de Mia, para encontrar Colbie, o que tendo em vista que Colbie é amiga de sua irmã vai ser fácil demais!

Saleitura 11/11/2014

"A paixão pode incendiar o mais frio dos lugares."

Sentia muito frio no seu rosto, orelhas e pescoço que com a queda ficaram em contato com a neve. Tentou ficar de pé para sair do caminho dos esquiadores, mas o seu esqui afundou na neve causando uma forte torção em seu tornozelo. Estava presa e cheia de neve no rosto e de repente alguém perguntou como estava, mas não conseguia enxergar direito.Era um rapaz que observara todo ocorrido e tinha vindo para ajudá-la.

Colbie e Noah sentiram uma atração à primeira vista assim que se olharam, que se tocaram. Ele fora instrutor de esqui no período da faculdade e a desafiou a aprender a esquiar. Foram momentos muito divertidos e super agradáveis onde entre vários tombos ela conseguiu esquiar e esquecer-se de sentir medo. Foi um dia inesperadamente perfeito e só tinha que agradecer a Noah.
- Que tal procurarmos uma lareira e um chocolate quente? ele sugeriu.

Um convite que sabia como iria terminar e ela não estava pronta para um novo relacionamento.Apesar de Noah insistir Colbie explicou sobre as amigas e por mais que estivesse tentada a ir despediu-se e foi embora.

Depois de uma semana Noah Bryant jogava basquete com seu amigo Rafe Sullivan e contou sobre a garota que conhecera no Lago Tahoe.Eles estudaram juntos na Universidade de Washington. Rafe era o melhor detetive particular de Seatle. Noah era vice-presidente de Negócios Jurídicos da Maverick International que muitas vezes contratara os serviços de Rafe.

Noah não conseguia tirar Colbie de seus pensamentos. Tentou encontrá-la no hotel Heavenly Ski, mas ele só tinha o primeiro nome dela e acabou não conseguindo nenhuma informação. Pediu ao amigo que a encontrasse para ele.

Colbie estava super ocupada na arrumação de sua loja Indulgência que seria inaugurada no dia dos namorados. Mia Sullivan a ajudava a desembalar as caixas e aproveitar para ver os lindos conjuntos de lingerie de renda e seda francesa que com certeza seriam vendidos rapidinho.

Apesar disso tudo Colbie não conseguia esquecer Noah e pensava como teria sido importante aquele encontro. Acordava no meio da noite depois de ter sonhos sensuais. Ainda se perguntava por que não pegou o telefone dele. Resolve pedir a amiga para ligar para seu irmão Rafe e pedir para que ele a ajudasse a encontrar alguém.

Rafe tinha sido contratado para o serviço mais fácil de sua vida profissional. Foi até sua irmã e juntos eles montaram um plano perfeito já que no dia seguinte era o Dia dos Namorados.

Para todos que conhecem as histórias de Bella Andre já sabem que não pode faltar aqueles momentos calientes. E como será o encontro deles? A Colbie vai conseguir se liberar de seus medos e traumas e se entregar a esse novo relacionamento? Curiosos para saber? Então aproveitem para adquirir o eBook no Amazon e curtir essa leitura emocionante.

"Uma noite perfeita para fazer todos os seus desejos secretos e
sonhos se tornarem realidade."

Resenhado por Irene Moreira

Pandora 12/11/2014minha estante
Gostei muito desse livro já fiz até resenha lá na Estante :)

Saleitura 16/11/2014minha estante
Oi Pandora!
Muto bom esse livro, Depois passo lá para ler sua resenha. Sua amiga anda com pouco tempo e acabo deixando de visitar os amigos do coração. Saudades

Saleitura 16/11/2014minha estante
Oi Pandora!
Não achei sua resenha deste livro lá na estante. Depois me passa o link. Bjs

Pandora 08/03/2015

A Bella André é uma autora cativante. Devo dizer que seus romances não são a coisa mais original em termos de literatura romântica, demorei para dar uma chance a ela, mas depois do primeiro encontro virei fã.

Ela começou a série "Os Sullivans" focando bastante da sensualidade ou erotismo, mas com o passar dos livros cada vez mais a autora tendeu a privilegiar o romance, os encontros, o caminho que os personagens precisam fazer para deixar de ser duas pessoas e se tornarem um casal. E a medida que ele foi focando muito mais nos encontros, desencontros e diálogos eu fui mais e mais me apaixonando pelo estilo dela.

Quando a Novo Conceito lançou "Uma noite perfeita" exclusivamente em e-book, corri, comprei e li em uma tarde. Como a série "Os Sullivans", comigo o livro demorou um pouco a pegar. Achei o começo meio truncado aqui e ali, mas logo logo a história começou a funcionar e me pegou. Depois disso lá fui eu me apaixonando pela história de amor a primeira vista do Colb e Noah.

Acreditar em amor a primeira vista não é fácil, igualmente difícil é contar uma história desse gênero e convencer a leitora da possibilidade daquele encontro. E Bella conseguiu fazer isso comigo. Ela me enterneceu, diminuiu minha TPM e me fez suspirar e desejar viver algo semelhante. Para quem gosta de romances com sabor de chocolates e desfechos delicados como a renda esse é um texto que eu super indico pois é simples, rápido e bem doce.

Tanto que depois dele já li o romance do Rafe Sullivan, o da Mari e estou esperando por todos os outros... De preferencia com uma boa promoção que faz todo romance ficar melhor e a Novo Conceito sabe muito bem disso e não costuma me frustrar!

Cheros, Pandora

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2015/03/livros-resenha-138-uma-noite-perfeita.html

Na Nossa Estante 08/03/2015

Cheros, Pandora

Biia Rozante | @atitudeliteraria 19/09/2015

Amei.
Bella Andre tem uma maneira muito particular de cativar, envolver e nos deixar completamente viciados em suas obras apenas com poucas páginas. E não foi diferente com a obra UMA NOITE PERFEITA, romance que marca o final da primeira parte da série dos irmãos Sullivans e nos prepara para a segunda parte com os primos Sullivans de Seatle.

Colbie junto com suas amigas mais próximas nos últimos cinco anos, mantém o habito de se reunirem para um fim de semana das garotas, só havia uma regra bem clara, homens não eram permitidos, nem mesmo se fosse o caso de um bem quente. Dessa vez a escolha do lugar ficou destinado a Mia Sullivan melhor amiga de Colbie e elas acabaram viajando para uma estação de esqui luxuosa no Lago Tahoe, na Califórnia.

Colbie não está em seu melhor animo, ela acabará de pegar o ex-namorado na cama com uma amiga do trabalho, mas ela se recusa a atrapalhar as amigas e mesmo não sabendo esquiar e morrendo de medo de altura, ela decide fazer deste final de semana seu refúgio para tentar esquecer e assim se divertir.

Mia sabe do medo de altura de Colbie e mesmo assim a leva junto no teleférico para que possam descer a montanha, como Colbie não quer atrapalhar a amiga pede que ela desça e aproveite ao máximo – já que Mia é uma ótima Esquiadora –, e toda desajeitada e estabanada começa a se ajeitar para descer a seu tempo.

Entretanto, logo que começa a descer, Colbie percebe que uma garotinha aparentemente está desgovernada e precisando de ajuda e ela solicitá vai a seu socorro, porém a garotinha era mestre em esqui e quem acaba de cara e corpo na neve é ela.

Noah que está por perto observa a cena com verdadeira adoração, e determinado vai até a jovem caída na neve para ajudá-la. As faísca são instantâneas, a atração entre eles é avassaladora, e tentando aproveitar o máximo de tempo possível ao lado da mulher que o atraio tão fortemente, Noah que já fora instrutor de esqui no passado, se propõe a ensinar Colbie.

“- Não se preocupe, eu peguei você. Suas mãos fortes e grandes a pegaram pela cintura e a tiraram da neve. Ela cometeu o erro de tentar ajudar seu salvador, mas conseguiu derrubá-lo também.”

As aulas são divertidas, regadas a toques, olhares e tinha tudo para terminar perfeitamente, se não fosse pelo fato de que Colbie ainda não se sente preparada para se envolver novamente e deste modo, ela prefere se despedir e partir deixando Noah apenas com seu nome.

“Você só precisa ouvir o seu corpo. Não se trata de esquis nem de bastões, nem de seus pés ou da montanha. Trata-se somente de você. E de como você se sente. — As palavras sedutoras a envolviam. — Posso te ensinar, Colbie.”

Agora Noah sente que precisa encontrar a mulher misteriosa a qualquer custo. Não muito longe dali, Colbie sente que precisa encontrar Noah, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Agora o que resta saber, é se o dia perfeito, pode se transformar em uma noite perfeita e quem sabe em um futuro perfeito?

Uma Noite Perfeita, é leve, rápido e muito envolvente. Amor à primeira vista, sempre custa a convencer, mas Bella Andre conseguiu. Com um enredo dinâmico, irreverente e cheio de romance e momentos doces, ela é capaz de nos deixar com o coração acelerado e suspirando pelos cantos.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-uma-noite_31.html

Caro 02/01/2017

Conto fofo

Biia Rozante | @atitudeliteraria 24/04/2017

leve, fofo e doce

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-uma-noite_31.html#.WP6Uc9IrLIU