A Terceira Medida do Sucesso

A Terceira Medida do Sucesso Arianna Huffington

Resenhas - A Terceira Medida do Sucesso

Karol com kah 20/02/2023

Todo mundo deveria ler esse livro!!!
?É incrível a rapidez com que nossas prioridades são reordenadas quando falta luz? - Arianna H.

Mais que uma lista de dicas e ensinamentos, o livro abre nossos olhos pra um universo interior tanto esquecido nessa era de superficialidade em que vivemos.

Esse é o tipo de livro que é preciso grifar ou marcar com papel; e ser lido diversas vezes, pra verificarmos se ainda estamos no caminho certo.

Livro Incrível. Saio com mil reflexões.

Suellen.Montenegro 03/05/2018

Muito bom!!!
Em dias caóticos como os atuais Arianna Huffington consegue trazer conceitos de uma vida mais branda através do autoconhecimento, de se fazer coisas que realmente amamos, de deixarmos de lado apenas o sucesso financeiro para valorizarmos o que nos traz bem estar. Leria este livro uma vez por ano!

Moacir Medeiros 16/01/2015

Sucesso é...
Uma abordagem interessante e necessária para os dias de hoje. A autora descreve que as duas medidas de sucesso, reconhecidas pela sociedade moderna, são dinheiro e poder. Quanto mais, as pessoas os tem, mais procuram por eles.
Ela diz que o sucesso é como uma cadeira, que precisa de pelo menos três pernas para quase possa sentar nela. Por isso, caímos pelo estresse quando pautamos nossa vida com foco em dinheiro e poder. Para que se tenha o equilíbrio, ela sugere que o terceiro pé da cadeira tem de ser composto por bem-estar, sabedoria, admiração e doação.
No meu ponto de vista, uma bela adaptação dos conceitos milenares da cultura espiritual oriental, para os dias de hoje.