Enigma na Televisão

Resenhas - Enigma na televisão

1 | 2 | 3 | 4

Aline.Rodrigues 12/07/2020

Livro divertidíssimo
Mais um ótimo livro do meu ator preferido da série Vaga-lume,Marco Rey.Nele temos uma história super empolgante e divertida.
Marco sabia escrever histórias curtas,simples e ao mesmo tempo emocionantes.
Nessa história o palco principal é o estúdio de uma Tv,onde está acontecendo uma cena de uma novela,onde dois atores estão se beijando,e de de repente entra um grupo de fanáticas religiosas,que é contra esse tipo de cena.
Depois disso diversas pessoas começam a morrer e então passa a ter uma investigação pra achar o assassino.
Livro super empolgante e maravilhoso.
yyyyyy 23/04/2023minha estante
Mto bom esse livro

kassya 12/05/2009

Escola
Mais um livro de Marcos Rey, mas esse eu guardo uma certa lembrança, de não ter curtido muito a historia, acho que era o suspense..

@leitora.si 03/03/2022

Este livro começa com mortes sem explicações, e o escritor não deixa claro o porquê das mortes. É de fácil compreensão e leitura. O final é uma reviravolta. Mas recomendo.

Sophi 30/09/2022

Não imaginava
História meio doida, cada hora uma coisa. Ninguém era culpado, todo mundo era culpado. Um morria, o outro morria. Meio doido, mas no final deu tudo certo e não tá nada bem. Não confie em ninguém...

Kaylane.Barbosa 21/12/2020

É
Em algumas vezes a escrita não me puxou muito.
E achei que o final foi feito de forma rápida demais.

Celenice.Moraes 01/09/2020

Tem tantos anos que li, deu até vontade de reler. Aiiiiii, que nostalgia!!! Esse era um dos meus preferidos.

Biblioteca Álvaro Guerra 12/04/2022

Um mistério e tanto nesta narrativa policial envolvente, criada pelo consagrado Marcos Rey. Muitos crimes, muitos suspeitos, muitas pistas... Tudo começa com o assassinato do famoso ator Fabio Rocha da TV Mundial. Na areia, um grupo crescente de curiosos, jornalistas e policiais cercavam um corpo caído. Fabio fora assassinado na madrugada com golpes de punhal ou faca, arma não encontrada no local. Seu relógio de ouro estava no pulso, seus valiosos anéis nos dedos e muito dinheiro na carteira. Não fora latrocínio. A partir daí, outros crimes, envolvendo outros atores e um repórter, são cometidos. Já não era apenas na televisão que o pânico crescia. Todos se sentiam ameaçados. Para desvendar o enigma da televisão, só mesmo um jovem e corajoso jornalista.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788526010505

Rodrigues 25/09/2020

Livro divertidíssimo
Mais um ótimo livro da série Vaga-lume.Nessa história o principal cenário é em estúdio de Tv.E me lembro que por causa desse elemento eu fiquei super ansiosa para ler a história.
Na história temos pessoas que estão sendo assassinadas.Uma delas é um ator,irmão de um Jornalista que vem de São Paulo para investigar a morte do irmão.
Temos uma senhoras que se dizem donas da moral e dos bons costumes,mas que ficam cronometrando os beijos das novelas.
Temos muitas emoções, aventuras e adrenalinas.Como em toda obra que se preze do Marco Rey esse é sensacional e só traz uma nostalgia gostosa.

Douglas 19/07/2013

Enigma na Televisão
Li este livro na minha infância e confesso que para os meus 12 anos, na época, achei ele assustador.. hehehe..
Devorei as páginas para descobrir o assassino o mais rápido possível e a partir dele me tornei fã do Marcos Rey.
Com certeza um suspense muito criativo, que na minha humilde opinião, torna o livro um dos melhores da série vagalume.
Um livro que lembrarei sempre com carinho e mesmo hoje, com 28 anos, ainda é um dos meus livros favoritos.

Giva 23/06/2020

Envolvente!
Desde a primeira morte você começa a se ver envolvido pelos casos e relações de todo mundo. Desconfiar de todos faz parte. O livro te faz querer terminar de ler logo só pra saber se sua teoria está certa (a minha estava errada kkkkkk).

A escrita não envolve muito e sinto que algumas coisas acontecem rápido demais, principalmente o final. Mas pela história, vale muito a pena!

M. Scheibler 23/11/2009

Outro grande trabalho de Marcos Rey. Sensacional...

Paula 02/07/2009

Marcos Rey marcou minha vida! Uma boa leitura, com certeza!

RenataSara 14/07/2011

Primeiro do Marcos Rey e virei fã (infância)
Primeiro livro do Marcos Rey que li e lembro de ter amado, foi com esse livro que me encantei pela literatura infantil e li quase todos da série...
Isa 19/06/2018minha estante
Este livro é muito bom mesmo, acho que o melhor do Marcos Rey, nesta linha infantojuvenil...

Helo 17/07/2021

Simples mas perfeito
Esse é o primeiro livro da coleção vaga-lume que eu leio e eu gostei muito, foi uma escrita simples e gostosa que foi me levando sem arrastar no caminho e apesar de não ser um mistério complexo me deixou ansiosa pelo desfecho da história.

Beta Oliveira 09/04/2017

Mortes inesperadas, bilhetes ameaçadores, polícia confusa, jornalistas-detetives, gente com medo de pagar o pato, insegurança em quem se pode confiar... Não tem como não gostar.

Para comemorar o Dia do Jornalista, um suspense policial de Marcos Rey para a Coleção Vaga-Lume, direto do Baú da Beta para o #AbrilImperdível do #LdM12.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/04/cap-1330-enigma-na-televisao-marcos-rey.html

1 | 2 | 3 | 4