No Ordinary Bloke

No Ordinary Bloke Mary Whitney

Resenhas - No Ordinary Bloke

MiLe 11/01/2015

Olá flores do meu jardim!!!!
Espero que estejam preparando-se para mais um ano de leituras e ótimos livros, já adiantando, desejo a todos um feliz Natal e um ótimo 2015. Que venha cheio de ótimos livros, saúde, paz e muita Luz.
Começo dizendo que fiquei encantada com a capa do livro e resumo, realmente me chamou a atenção.
Então quem souber quem é o bofe pode me contar, pleaseeeeeeeeeee!!!!!! lol

Após uma risada, ela disse: "Você é realmente tão ruim."

"A palavra é 'insolente', amor. Nós dizemos insolente por aqui."

"Insolente? O que isso significa?"

"Traquina. Impertinente em sua própria piada. Algo desse tipo."

"E quanto a incrivelmente vaidoso sobre a percepção das proezas sexuais?"

"Isso pode ser encontrado nos livros de psicologia."

"Com sua foto como um exemplo."

"Agora vamos, amor." Eu olhei para baixo em seus olhos que eu tinha certeza correspondia um anel de esmeralda. "Você me acha agradável, não é?"

"Eu acho você ..." Ela balançou a cabeça. "Eu te encontro ..." Então, finalmente, ela suspirou, "Acho você adorável em todos os sentidos, que é provavelmente por isso que estou aqui agora quando eu deveria estar de volta ao escritório."

"Adorável? Como um filhote de cachorro? Meu Deus, eu estou fora de meu jogo, se você só quer me dar um tapinha na cabeça."

Ela levantou os olhos para os céus e suspirou novamente. "Eu disse adorável em todos os sentidos, está bem? Acho que abrange todos os aspectos da apreciação a um homem de uma mulher."

Bem, se isso não fosse uma maldita forma indireta dela admitir que gostava de mim, pelo menos, um pouco... Eu sorri novamente. "Talvez então você possa querer dar um tapinha minha outra cabeça também?"

"David..." Ela disse em um tom de aviso.

Juro pra vocês eu dei muitas risadas com esse livro.
A principio David me pareceu arrogante, mas seu jeito traquina e malandro, e principalmente conhecedor e respeitoso com as mulheres me cativou.
Confesso que conhecia a autora, e pelo que vi é uma série, que apresenta David no livro anterior, mesmo assim não achei que precisasse ler o primeiro livro para entender a historia, mas mesmo assim irei atrás pra conferir kkkkk.

David é um cara de senhoras que nunca pensou que cairia por uma até que encontra Allison em um avião em uma de suas viagens de trabalho.
O que mais me chama a atenção além do fato de que David sabe quem ele é não enrola quanto a isso, ele é um cara que adora perseguir e conquistar, ele também é bastante atencioso e detalhista nos encontros com Allison que a princípio me pareceu ingênua, mas no decorrer da leitura gostei dela. Kkkk

Os personagens são bem escritos e você pode ficar certo que terá cenas hilárias como a visita ao médico. Ri tanto e continuo rindo só de lembrar essa parte.
Confesso e já disse aqui que adoro quando a autora entra no universo, na cabeça, de ambos os personagens, e amei que esse livro foi do ponto de vista masculino. Gostei de ver seu crescimento e principalmente dele achar seu HEA.