Without You Here

Without You Here Carter Ashby

Resenhas - Without You Here

MiLe 16/01/2015

Olá flores do meu jardim!!!!
Deixe-me começar dizendo que foi um livro quase imprevisível.
Até a metade eu estava de dedos cruzados e totalmente apaixonada pela historia. Apesar de achar que foi um tanto corrida.kkk
Explico:
Ettie termina novamente com seu namorado e com isso ela para em um bar para uma bebida, lá encontra Wyatt e começa a flertar com ele.
Wyatt não dá muita atenção de início, mas acaba caindo na tagarelice de Ettie e então a convida para pescar.
Daí eles dormem juntos e criam uma conexão. E a partir daí começam uma relação. Apenas para Ettie ter de voltar para casa e faculdade.
Até aí o livro é uma delicia, engraçado, apesar de Ettie ser bem nova, a relação entre os dois, sendo Wyatt muito mais velho, para mim parecia perfeita para um viúvo do estilo de Wyatt.
Então Blake, seu ex namorado agora amigo, a convida para ir para casa com ele para as férias.
Então vem a bomba.
Ela se depara com Wyatt e num tremendo beijo eles percebem o que está acontecendo. Wyatt é pai de Blake.
Vocês nem imaginam a minha felicidade em ver uma historia tão bem escrita dar uma reviravolta assim.
Fiquei muito feliz em ler esse livro e conhecer essa autora.