Meu Chefe Dominador

Meu Chefe Dominador Clarisse Albuquerque

Resenhas - Meu chefe dominador

Joice80 16/08/2021

Mariana merecia um livro melhor!!
Esse é um caso onde os personagens são melhores que o livro. A leitura não foi ruim, mas me deixou essa sensação que faltou mais desenvolvimento, o mocinho deveria ter mais personalidade e o final foi bem sem graça. No fim me deu a impressão de que tem mais história, um leitura incompleta!!

Yanes 23/11/2020

O livro é um pouco clichê mas é bom, os personagens são medianos, a escrita é simples e rápida, uma história envolvente e tem um misto de emoções, com um final inesperado.

Verônica 21/08/2020

Com escrita simples e rápida. Muitas vezes cortando alguns acontecimentos. Mas gostei.

Leticia 14/08/2020

To confusa ainda
Assim, ele é bem legal e tal, mas o fato da garota não ter aceitado ser submissa e ele agir como se ela aceitasse, isso me incomodou muito.
Ele querer mandar nela em todos os aspectos, e ela ainda se apaixonou por ele no final, mas acho q pelo fato dele insistir tanto.

Lya 14/08/2020

Bacana.
Esse livro é bom, tem uma história boa, personagens não tão bem construídos. A minha experiência foi mediana, li por recomendação, não faz meu estilo de leitura, algumas coisas nele me incomodaram.
É um livro bom e recomendo para pessoas que gostam do estilo.

Beatriz.Ribeiro 24/06/2020

Poderia ser mais!
Achei ela chata e ele muito mandão. A premissa é até interessante porém muito mal desenvolvida a história de ambos. Poderia ter explorado mais a história da vida tanto dele quanto dela. Agora ele só sabia falar de foder ela enquanto ela só sabia reclamar e querer mostrar que é dependente, o que no fim nos vemos que não é bem assim...enfim , da pra ler,mas não vá com muita cede ao pote.

may 10/06/2020

Este livro é uma releitura de 50 tons, o que é interessante, pois o seu objetivo é retratar de forma real (ou seja, não romantizada) o BDSM.

Mas logo nos primeiros capítulos eu pensei em abandonar, porque as atitudes do Alexandre me deixaram perplexa, ele persegue a Mari e a trata como se ela fosse sua propriedade (e ela NÃO tinha aceitado ser sua submissa ou qualquer outra coisa), além disso a autora se perde no romance e acaba esquecendo que uma das bases desse mundo é o consenso, e muita vezes a Mari falava como tinha medo do Alexandre, simplesmente não tem como gostar de um romance assim, principalmente um que nasce de uma obsessão.

No início do livro eu torcia pra Mari ligar pra polícia a cada 2min (ela também pensou em ligar, mas spoiler: ela não liga). É aqui que eu vejo as semelhanças e diferenças com Ana de 50 tons, ambas se metem nessa confusão por curiosidade, mas enquanto a Ana me dá raiva por ser tão ingênua, a Mari é a personagem que é uma "heroína" (forte também se encaixa aqui), que impõe o que ela quer ou não quer.

A verdade é que eu desisto de dar chance a esse gênero literário, não consigo gostar de romances que normalizarem relacionamentos abusivos e homens babacas.

Para não falar só mal; uma coisa que achei interessante no livro foi o uso de termos como: p. da vida, tribufu e mais.

Giselle Miguez 04/06/2020

Um livro muito gostoso de ler.
Vc ri e até senti raiva em alguns momentos.
E depois o inesperado acontece.
Gostei.

Manu 02/06/2020

O livro comete o mesmo erro de alguns outros do gênero. Desenvolve o personagem além dos limites da dominação, sendo na verdade alguém grosseiro e violento. Apesar da personagem ter uma personalidade forte e não abaixar a cabeça para as atitudes dele, por vezes ele foi rude sem necessidade e ultrapassou os limites impostos por ela. Isso nada tem a ver com ser dominador ou simplesmente mandão, isso tem a ver com comportamento abusivo.

Le Fernandes 27/05/2020

Meu chefe dominador
O livro é fraco e linear. Seus personagens são pouco desenvolvidos e as inúmeras menções ao 50 tons são desnecessárias e repetitivas. Não é difícil perceber já no começo que se trata de uma história escrita inicialmente como fic no wattpad, o que me deixou incomodada com o amadorismo mantido após a publicação na forma de livro (sem esquecer que ler uma fic do wattpad sem poder ler os comentários tira metade da graça da coisa =) ). Considerando que estava disponível na Amazon gratuitamente, vale a leitura como forma de passar o tempo.

whoscarol 25/05/2020

Meu chefe dominador
Uma narrativa fraca, uma imitação de 50 Tons de Cinza, só que não tão bem escrito. O livro mostra até onde as pessoas podem ir em nome de seus desejos carnais mais profundos, mas personagens não tão bem desenvolvidos e relações interpessoais não tão bem aprofundadas.