Pecadora

Pecadora Vicki Lewis Thompson

Resenhas - Pecadora

Cris Paiva 27/01/2015

Fazia tempo que eu não me divertia tanto!!
A mocinha é da pá-virada, ela posou nua ao 18 anos, abandonou a cidadezinha onde vivia e foi viver sua vida. Anos depois, Keely reencontra o mocinho, Noah em Los Angeles, quando ela esta indo entrevistar umas dançarinas de strip-tease para a revista onde trabalha atualmente. Ele, claro, pensa o pior dela, e acha que ela esta procurando emprego no mundo do "entretenimento masculino para tarados", e munido das melhores intenções, se oferece apara ajuda-la a conseguir um emprego decente, revisar o seu currículo e tals...
A Keely fica doidinha para mostrar seu "currículo" para ele, afinal, ela sempre teve uma quedinha pelo cowboy, e claro, ensinar uma lição, mas o vaqueiro é duro na queda!!! Se ele conseguia ficar montado no lombo de touros e cavalhos xucros em rodeios, com certeza vai conseguir aguentar a Keely um final de semana inteiro sem arriar as calças. Pelo menos é isso o que ele acha...
A danada não tem pudor algum! Ela desfila pelada, passa hidratante no corpo, usa biquinis minusculo e esfrega a cara dele nos peitos toda chance que tem. Se o Noah não fosse tão tapado eu até ficaria com dó dele, mas eu preferi ver ele se lascar mesmo. Kkkkkkkk
Cristine 27/01/2015minha estante
adoro livro com gente descarada...
rsss

Lucila 28/01/2015minha estante
Parece bem divertido. rsrsrsrs
Vou ler.

Monica Monte 20/11/2014

Essa história foi boa, mas não excelente. Algumas partes bem legais e outras mais irritantes.

O Noah e a Keely se conhecem desde sempre e tinha sido amigos a vida toda, porém a Keely entra em uma fase rebelde e além de ter tentado seduzir o Noah, levando um tremendo fora dele, ainda resolveu posar nua em uma revista masculina, acabando por ir embora da cidade brigada com o pai e a irmã e sendo criticada por todos na cidade.

O Noah está em Las Vegas para o casamento de um amigo e acaba se encontrando com a Keely em frente a uma boate de stripetease. O Noah, quando a vê, pensa que ela realmente acabou caindo na estrada do pecado e quer recuperá-la de qualquer jeito. Mas na verdade a Keely é uma jornalista que escreve artigos picantes para uma revista e está lá para entrevistar pessoas que trabalham na boate, porém com a atitude do Noah, ela finge ser o que ele pensa e aproveita para tentar seduzi-lo.

Mas, apesar da fervura do casal, eles demoram para consumar a relação, justamente pela atitude do Noah que quer de verdade ajudar a amiga de infância. Aliás, gostei muito dele, mas achei a Keely com atitudes bem infantis, pois ela quer provar para si mesma que consegue conquistar o Noah, como se fosse uma espécie de vingança pessoal.

Gostei muito da interação deles com os amigos e as esposas dos amigos do Noah e fiquei pensando se não teria uma série ali. Essa interação também serviu para a Keely rever alguns conceitos e não estereotipar tanto as relações.

E gostei do final com o reencontro da Keely com o pai e a irmã, que está noiva do irmão do Noah.