Volta ao Lar & Um Cowboy em Manhattan

Volta ao Lar & Um Cowboy em Manhattan Barbara Dunlop

Resenhas - Volta ao Lar & Um Cowboy em Manhattan

Cris Paiva 12/02/2015

Adoro quando tem histórias de cowboy! E esse livro rendeu duas boas histórias.
Caleb volta para o Colorado com a morte de seu pai, com o qual não falava há 10 anos. O velho era casca de ferida, odiava todo mundo, e só para espezinhar deixou a fazenda para o filho que foi embora e NADA para o filho que ficou trabalhando igual burro de puxar carroça para ele, o Reed.

Quando o Caleb chega, ele descobre que o seu irmão simplesmente largou tudo e foi embora, então ele decide vender o rancho e dar um fim no assunto. Mas a sua vizinha abelhuda, Mandy, não concorda com isso. Ela acha que os dois irmãos cabeçudos devem sentar e conversar, e chegar num acordo sobre a fazenda, mas para isso eles precisam achar o Reed primeiro, mas o Caleb não quer sair procurando o irmão, acha que ele foi embora sozinho, então deve voltar sozinho também. Irritante, não?

Na segunda historia, o Reed volta, e se apaixona pela irmã bailarina e princesinha mimada da Mandy, a Kathryn. Uma bailarina e um cowboy bronco... não é um par feito para dar certo. Ela foi embora da fazenda da família aos 10 anos de idade, estudou fora, fez balé, mora em Nova York e simplesmente não suporta poeira, galinhas e cavalos. A unica coisa que ela gosta é de cowboys! Mas pelo menos é um começo, não é?

As duas historias foram boas, a primeira ligeiramente melhor que a segunda, mas também adorei o cowboy xucro tentando se ajustar a vida corrida de Nova York, festas, smokings, limousines, espetáculos de balé... e até que ele saiu bem! Espero que as outras historias sejam tão boas quanto essas duas.
Cristine 12/02/2015minha estante
já gostei,
mais um para caçar na banca...rsss

jhonatas_nilson 12/02/2015minha estante
gostei muito da primeira historia, mas não tanto da segunda. Quero ler os outros o/

Monica Monte 20/12/2014

A primeira história é ótima, com dois personagens cativantes. Já a segunda não é tão boa, mas compensa pelo Reed que é maravilhoso.

O Caleb volta ao Colorado depois de 10 anos. Ele odiava o pai e logo que a mãe morreu, ele foi embora, chamando o Reed, irmão gêmeo dele para ir junto, mas este resolveu ficar, para cuidar da terra da família e apesar do trabalho duro do Reed na fazenda, o pai deixou tudo para o Caleb.

O Caleb volta ao Colorado para resolver essa história, pois ele também achava injusto ter recebido a fazenda de herança, mas quando chega lá fica sabendo que o Reed sumiu e encontra a Mandy, que é a melhor amiga do Reed na fazenda. Nessa primeira história, o pai da Mandy acaba sofrendo um derrame mobilizando toda a família. Outro evento que mobiliza todo mundo é a campanha de prefeito do Seth, irmão da Mandy.

A Mandy é muito gente boa e super dedicada à amizade com o Reed e quer que os irmãos façam as pazes, mas como o Caleb não encontrou o Reed na fazenda, ele está disposto a vendê-la e passar o dinheiro para o irmão.

A Mandy quer tanto reunir os irmãos que acaba passando do ponto se intrometendo em assuntos que não lhe dizem respeito, mas entendo a posição dela, pois ela estava entre o melhor amigo e o homem que ela aprendeu a amar.

A segunda história é sobre a Katrina, irmã da Mandy, e o Reed. Ela vai ao Colorado, por causa da doença do pai e também para comemorar o noivado da Mandy com o Caleb.
Ela é bailarina em Nova York e nunca gostou do Colorado e nem se sente à vontade na Fazenda da família e nem entre seus irmãos.

A Katrina é meio chatinha, com aquele ar de não-me-toques, e no começo é difícil gostar dela, pois ela demonstra ser muito fresca, mas até pra entender que não é culpa dela ela sempre ter se sentido deslocada naquele ambiente.

Já o Reed é um homem maravilhoso, aquele cowboy típico que quer proteger a mulher que ama a todo custo. Inclusive vai pra Nova York para brigar com o diretor da Companhia de Dança da Katrina, que queria que ela se tornasse amante dele e quando ela não quis, ele começa a sabotá-la nos ensaios.
Silvana Barbosa 20/12/2014minha estante
Gostei do Reed !

Monica Monte 20/12/2014minha estante
Também gostei. Ele é daquele tipo de homem bem justo e que quer proteger todos ao seu redor.

Lina DC 26/10/2014

Volta ao Lar - narrado em terceira pessoa, temos Caleb, um jovem de 27 anos como protagonista. Atualmente ele é presidente da Active Equipment. Caleb foi embora há dez anos do Colorado, para fugir de um pai abusivo. O único problema é que ao ir embora, ele deixou para trás seu irmão gêmeo Reed.
O seu pai faleceu recentemente, e mesmo no túmulo é capaz de causar discórdia. Ele deixa o rancho de herança para Caleb, ignorando todo o trabalho duro que Reed aplicou na última década.
Caleb retorna ao lar para tentar resolver todas as desavenças entre os irmãos. A grande surpresa é a sua vizinha de 23 anos, a Mandy. Mandy se tornou uma grande amiga de Reed e fará de tudo para que esses dois cabeças duras se reconciliem.
Caleb é teimoso e tenta ocultar todo o sofrimento de uma infância difícil. Ele tenta não se envolver emocionalmente com ninguém, mas é impossível não se apegar à Mandy.
Mandy é doce, fofa e carinhosa. Criada em um lar repleto de amor, por seus pais Maureen e Hugo, e protegida por seus irmãos, Travis, Seth, Abby e Katrina, a protagonista fica encantada com Caleb e faíscas voam para todos os lados.
Um romance sexy com protagonistas intrigantes.

Um Cowboy em Manhattan - é a história de Reed e a irmã mais nova de Mandy, a Katrina. Diferente de todos os seus irmãos, Katrina nunca foi fã das atividades do rancho. Ela sempre foi mais artística, e uma tia financiou os seus estudos e hoje ela é bailarina. Uma bailarina de sucesso, mas que sente-se excluída do núcleo familiar. Para comemorar a união de Mandy e Caleb, Katrina retorna ao lar, e dá de cara com o silencioso e sexy Reed. Inicialmente Reed acredita que Katrina é uma princesa mimada e não percebe o quanto ela fica magoada com isso. A química entre os dois é imediata, mas ambos sabem dos problemas que podem ocorrer se ambos cederem à tentação.
Reed é um homem que desperta suspiros nos leitores. Sexy, possessivo e com um ar bruto (típico de cowboys rs).
Katrina é linda, por dentro e por fora, é sensível e ao mesmo tempo é forte. Ela enfrenta os seus problemas por conta própria e é muito independente.
Uma história sexy e ao mesmo tempo romântica.