Notas de Escândalo

Notas de Escândalo Tara Pammi

Resenhas - Notas de Escândalo

Lulubernardes 26/11/2016

Esposa por acaso
Esse é um daqueles livros típicos de Melanie Milburne, embora seja da Tara Pammi, onde a mocinha é uma pobre menina rica que por falta de amor dos pais vira uma adolescente e mulher revoltada e inconsequente que só faz merda na vida. Sai com vários homens e só ferra (por que se ela saísse com vários homens e se desse bem como os mocinhos dos livros sempre se dão, eu não diria nada) Não tem dinheiro, é mal vista por todos... fora que ela mesma se despreza ( bom, eu tive essa sensação).

Diferente dos mocinhos, que são retratados da mesma forma, ou seja, com falhas e imperfeições, mas que são ricos, poderosos e bem sucedidos mesmo com suas falhas de caráter, as mocinhas são sempre retratadas como frívolas, burras e fracas. Para mim isso é horrível. Detesto livro assim.

O livro acaba não explicando direito as merdas que ela fez, mas dá a entender que foram muitas merdas, uma delas foi sair com um homem casado.

Bom, eu não tive qualquer simpatia pela mocinha, odeio esse tipo de gente. Entendo que autora quis falar sobre como as pessoas que fizeram merda merecem uma segunda chance, mas eu não sou uma pessoa que perdoa não, então não colou.

Mas, achei bem escrito, tirando as partes que se referiam a vida passada dela que não explicavam nada, acho que foi proposital para a gente não ficar com raiva da mocinha, mas não colou e eu fiquei com raiva assim mesmo.
Giovana.Cristina 02/07/2020minha estante
Eu gosto de romances com mocinhas cabeças...mocinhas cabeças de vento não fazem meu estilo.