Dama em Fuga

Dama em Fuga Meriel Fuller

Resenhas - Dama em Fuga

Cris Paiva 01/04/2015

Historinha mais ou menos. Não é ruim, mas também não ganha premio.
A mocinha de família nobre, foge de casa e vai viver como saltimbanca, sozinha, na idade média, só com um amigo para protegê-la. Depois, o mocinho descobre a identidade dela e tenta levá-la de volta para a família, pois tem contas a ajustar com os parentes dela.

Acho que não gostei porque eu tenho algum conhecimento de história e conheço alguma coisa da Idade média, e sei que nenhuma mulher, nobre ou o que quer que seja, fugia de casa naquela época. É só pegar um livro de história da 5 série que está lá; que não se sobrevivia longe dos feudos, ainda mais MULHER e SOZINHA. Para mim o grande pecado do livro foi esse, não importa a desculpa que a autora usou para fazer a mocinha fugir de casa, acho que a história estava muito irreal para a época que foi ambientada. Se fossem outras as circunstâncias, até que a história teria sido boa.
maya 03/04/2015minha estante
Tem autora que é totalmente nonsense e não pesquisa um pouquinho antes de escrever livros de época/classicos.

PAULA 14/05/2015minha estante
A história é muito sem graça. Uma mocinha que é forte até a página 5 e um mocinho que tenta uma vingança e se perde no meio do caminho, literalmente.