Dama em Fuga

Dama em Fuga Meriel Fuller

Resenhas - Dama em Fuga

Cris Paiva 01/04/2015

Historinha mais ou menos. Não é ruim, mas também não ganha premio.
A mocinha de família nobre, foge de casa e vai viver como saltimbanca, sozinha, na idade média, só com um amigo para protegê-la. Depois, o mocinho descobre a identidade dela e tenta levá-la de volta para a família, pois tem contas a ajustar com os parentes dela.

Acho que não gostei porque eu tenho algum conhecimento de história e conheço alguma coisa da Idade média, e sei que nenhuma mulher, nobre ou o que quer que seja, fugia de casa naquela época. É só pegar um livro de história da 5 série que está lá; que não se sobrevivia longe dos feudos, ainda mais MULHER e SOZINHA. Para mim o grande pecado do livro foi esse, não importa a desculpa que a autora usou para fazer a mocinha fugir de casa, acho que a história estava muito irreal para a época que foi ambientada. Se fossem outras as circunstâncias, até que a história teria sido boa.
maya 03/04/2015minha estante
Tem autora que é totalmente nonsense e não pesquisa um pouquinho antes de escrever livros de época/classicos.

PAULA 14/05/2015minha estante
A história é muito sem graça. Uma mocinha que é forte até a página 5 e um mocinho que tenta uma vingança e se perde no meio do caminho, literalmente.

Dri 07/02/2022

Acrobata em fuga
A premissa é, no mínimo, original: uma jovem dama que foge do pai e se torna acrobata, se apresentando com uma trupe itinerante. Kkk! Em seu caminho surge um cavaleiro medieval em busca de vingança contra quem assassinou sua família anos atrás. Seria interessante, mas falta alguma coisa na trama, a tradução também não está legal, e algumas passagens tornaram-se corridas e confusas, inclusive no final.