Caminhos da Sedução Diana Palmer

Resenhas - Caminhos da Sedução

SakuraUchiha 10/10/2014

Leitura difícil de largar!

Ela estava certa de que Evan não retornaria, mas, para sua surpresa, ele surgiu com um enorme urso de pelúcia branco debaixo do braço. Após pousá-lo ao lado dela, na cama, os olhos escuros a encararam, acusatórios.

O que?! exclamou Ana, com o olhar iluminado, enquanto erguia o enorme e macio urso. O brinquedo era lindo, e o fato de Evan ter tido a consideração de lhe comprar um presente a emocionou.

O nome dele é Hubert informou ele, irritado. Pode ficar noiva dele.

"Caminhos da Sedução" é o oitavo livro da série "Homens do Texas" da Diana Palmer, e também, um dos meus favoritos da série, que se destacou por causa da heroína.

Anna tem apenas 19 anos, mas ela sabe o que ela realmente quer. Ela é loucamente apaixonada pelo rancheiro Evan Tremayne desde que se conhece por gente, e há dois anos faz de tudo para demonstrar isso para ele, chegando ao limite de seduzi-lo com os métodos mais loucos. Evan é um homem de 34 anos, forte e de estatura enorme, que assombra incluindo ele mesmo. Ele faz negócios com a mãe de Ana, Polly, e isso lhe dá vantagens para ver e conquistá-lo. Mas o problema é que Evan é turrão, e apenas a vê como uma adolescente com sentimentos passageiros. Suas investidas são tantas que ela chegou a virar alvo de fofoca pela cidade, como uma verdadeira perseguidora de Evan. Ele, para afastá-la, leva um antigo amor em uma das festas de sua mãe e deixa claro que ele não está atrás de uma garotinha virgem, e sim de uma mulher experiente. Anna fica muito magoada com sua atitude, e ao olhar ao redor vendo todas lhe olhando com piedade percebe o quanto ela bancou a ridícula agindo como um filhote de cachorro em volta dele. Ela resolve amadurecer, e por isso para de persegui-lo como ela fazia antes e inclusive muda de emprego para ficar mais longe dele. O que ela não contava era que isso ia intrigar o grandão do Evan, e no desespero ele ia começar a persegui-la e não deixá-la em paz. Mas com as decisões de Anna depois, Evan se dê num dilema: desistir de Anna e deixá-la seguir sua vida ou esquecer o passado e se entregar a essa louca paixão?

Não importa quantas vezes eu leio este livro, me pego sempre suspirando pelo Evan. Ele é de longe o meu irmão favorito, por sua personalidade. Tem uma reviravolta muito divertida no meio do livro, quando o jogo vira e Evan se vê vazio sem a perseguição de Anna, mas é uma leitura muito agradável, com um enredo prazeroso. Anna faz de tudo para quebrar todas as barreiras e o medo de Evan, e torna a relação dos dois muito escandante. Amo a Polly também, que mãe maravilhosa. Uma história de romance com final feliz. Recomendo!

luzuanon.appromances 28/10/2014

Anna Cochran tem dezenove anos é uma jovem, rica e inocente, mostra-se sensível e que dificilmente escondia aquilo que sentia no início um tanto maluca, pois ficar correndo a trás de um homem experiente de forma nada discreta pela cidade, que sabia das suas intenções, mas fazia de tudo para ignorá-la. O que posso dizer? Muitas vezes me senti envergonhada por ela, e ao mesmo tempo tenho que dizer que admirava sua coragem.

Evan Tremayne trinta e quatro anos tem as suas razões para não acreditar nos sentimentos da Anna, não era a diferença de idade de quatorze anos que o fazia fugir, e quando sabemos o porquê, preparem-se para altas gargalhadas. Embora tenha acontecido há anos, ele nunca se recuperou e não quer novamente "se envolver então vai mantendo relações pouco duradouras com belas mulheres e assim vai levando uma vida de solteirão.

Não achei o Evan um ogro como ele queria que todos, inclusive Anna pensasse de ele ser. Veja bem, eu não acho que o que ele fez com ela tenha sido certo, ao contrário, foi muitas vezes cruel e arrogante... Mas como essas são algumas das personalidades dos personagens masculinos de DP, não fico chocada. Por causa dessas ações ao longo da história é um personagem difícil de gostar, mesmo sensibilizada com sua história abusou muito para justificar suas atitudes insuportáveis, e eu já estava querendo esfolar ele vivo.

Eles têm um desentendimento e o meu coração se partiu depois que ele estupidamente assumiu para toda a cidade que estava com outra mulher. Eu fiquei tão chateada e irritada sua estupidez que tive vontade de socá-lo. É, claro, Anna desiste dele e assume um compromisso com outro homem, um promissor médico. Numa reviravolta do destino, Evan não consegue ficar indiferente quando até que seja tarde e perceba o que realmente perdeu. E por isso corre contra o tempo - como posso dizer é bem divertido ver os papeis invertido, Evan não consegue mais esconder seus sentimentos, estão se tornando cada dia mais intenso o ciúme a ponto de fazê-lo perder a cabeça. Bem feito pra ele, adorooo!!!

Bom eu posso lhes dizer que, mesmo tendo gostado eu cheguei a ter crises de Ai Meu Deus! se quer, não fique enrolando porque não leva adiante a relação sexual, mas como já sabemos lá no fundo a "consagrada" formula dos enredos da Diana Palmer, não deveríamos ter expectativas. Evan é o tipo do ogro que eu amo odiar, com tantas imperfeições, a gente torce para que o homem grosseiro se revele amoroso. Não tem como dizer que foi uma leitura ruim, porque não foi os mocinhos de DP são sempre autoritários a principio e que faz as mocinhas sofrer o diabo para finalmente reconhecer que as amam. Então foi apenas bom... Como a maioria de vocês já deve ter percebido sou viciada em nos livros de DP, e quando é publicado pelo Harlequin os quero em minha coleção (risos).

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/10/caminhos-da-seducao-diana-palmer.html

Suelen Mattos 30/10/2014

"Eu tive que perder pra dar valor..."

Finalmente os irmãos Tremayne estão completos. A Harlequin já havia lançado o livro do Connal, Casamento Acidental, e do Harden, Desafio De Uma Vida. Só faltava esse. Ah, e pra quem ainda não sabe, o quarto irmão Tremayne, Donald, e a esposa Jo Anne não possuem livro próprio, infelizmente. E quando perguntaram a Diana Palmer se um dia escreveria a história deles, ela foi curta e direta, respondendo: "Não. Sinto Muito".

Mas voltando ao livro, Evan realmente teve que perder pra dar valor. Queria tanto se ver livre de Anna, que quando conseguiu, se sentiu sozinho e abandonado. Ah, esses mocinhos da Diana Palmer... Evan é enorme. Muito grande mesmo. E tem uma força que ele tem medo de não conseguir controlar. Então podem imaginar o desespero que ele fica quando começa a perder o controle de suas emoções perto de Anna, né?! Ele tem medo de assustá-la com a força de... é, bem... sua... paixão, digamos assim. Mas ele vai descobrir que Anna não se assusta tão fácil assim. E que a força da paixão dela pode ser ainda maior do que a dele. Se segura, cowboy, que quando Anna acabar contigo, você não vai lembrar nem do seu próprio nome, kkkk

Apesar do livro da Pepi e do Connal (Casamento Acidental) ainda ser o meu favorito dos Irmãos Tremayne, "Caminhos da Sedução" não fica muito atrás não. Realmente gostei muito mais do livro agora do que havia gostado antes. A história é muito boa, sem contar que é ótimo ver um mocinho da Diana Palmer tendo que correr atrás do prejuízo, pra variar. Claro que esse eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, ver mais detalhes sobre as três versões nacionais desse livro, além de conferir a relação completa dos Homens do Texas??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/10/diana-palmer-caminhos-da-seducao.html

Cris Paiva 06/02/2015

Ruim que dói.
Sinceramente, não deu!!
A historia até que começou bem: Anna era apaixonada por Evan e o perseguia incansavelmente, mas ele se achava muito velho para ela, com seus 34 anos contra os 19 dela. Um dia ela escuta comentários sobre a sua perseguição, morre de vergonha e decide parar com isso. Evan não se conforma com o repentino desinteresse de Anna, e começa a persegui-la!!
Ai que legal, você pensa, agora ele vai sentir como doi uma saudade e vai correr atras do atraso! Seria legal se fosse assim, mas não. A perseguição dele é cruel, ele vai ate o trabalho dela para esfregar na cara que esta com outra, a humilha na frente das pessoas e até sexualmente. Se transforma num perfeito canalha, mas o pior que é só ele estalar os dedos que a tapada vai correndo atras, e depois que é novamente humilhada fica chorando pelos cantos.
Cansei da ladainha lá pela metade e fui passando o olho nas paginas para ver se melhorava. Não melhorou. Não foi o pior livro da palmeirão que já li, mas chegou perto.
Estaliane 06/02/2015minha estante
E eu já achando que ia ler!!! hahahaha Vi seu outro comentário e fiquei curiosa... Bom saber!

Silvana Barbosa 06/02/2015minha estante
Ai , que lástima !

Monica Monte 06/02/2015minha estante
Realmente alguns da Diana Palmer é difícil de engolir. Por isso que prefiro um parecer antes, para não passar raiva e esse eu tinha tirado da lista faz tempo.

Cris Paiva 06/02/2015minha estante
Estaliane, até que começou bem, mas foi só o comecinho mesmo. Depois entalou na garganta e não desceu mais.

Fogui 31/03/2015

Evan
Diana Palmer
Homens do Texas 08
Irmãos Tremayne 03
Harlequin
2014

Sinceramente não consegui ficar muito brava com Evan. Sei que ele foi até cruel com Anna, mas ele é tão traumatizado que compreendo seus medos. Apesar de aparentar ter ódio por Anna, na realidade ele quer protegê-la, a ama tanto que tem medo de machucá-la com sua força e falta de controle.

O que Evan não compreende é a força que Anna tem, não só fisicamente, mas principalmente de caráter e espírito. É tão apaixonada que faria qualquer coisa para ser amada e casada com ele...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/03/serie-homens-do-texas-08-caminhos-da.html

Dany Maria 17/05/2015

8º Livro da Série Homens do Texas e 3º Livro da Série Irmãos Tremayne

Então,eu gosto da Diana Palmer,mass todos os seus livros seguem a mesma fórmula,não que isso seja totalmente ruim,mais quando você lê livros dela meio que na sequência,isso acaba se tornando ruim,pois fica repetitivo.

Nesse livro,no começo é a mocinha atrás dele (ou melhor,perseguindo ele) e ele só dando um gelo,mesmo estando atraído por ela. Depois o jogo se inverte,e a mocinha dá uma de durona e quase engata um romance com outro homem ,daí que o mocinho acorda pra vida (nada melhor do que isso para ver se vai ou racha kkkk),e ela fica só se lamentando: Será que ele me ama? Ele só sente desejo por mim,nada mais... Enfim,vira um rolo só,não gostei. :/
Silvana Barbosa 17/05/2015minha estante
Embromação da DP...kkkk

Menina com Livros 17/05/2015minha estante
Para ler algo da tia Palmerão tenho que está em um bom humor... Quando tô na TPM passo loooooongeee!

Dany Maria 18/05/2015minha estante
kkkkkkk verdade Silvana,foi uma embromação típica da Diana Palmer...vou dar um tempinho dela...e Nelly,verdade,ainda mais p/ aguentar o mimimi de certos personagens,tem que estar com o humor nas alturas kkkk

Silvana Barbosa 18/05/2015minha estante
Caraca , a Nelly aí falou bem : de TPM é dureza ler certas coisas..kkk

Lina DC 11/09/2015

Os fãs de romance e caubóis do mundo inteiro já ouviram falar da Diva Diana Palmer. "Caminhos da Sedução" apresenta ao leitor Evan Tremayne, um caubói ríspido, cabeça dura e na maior parte do livro, irritante.

Desde jovem, Anna Cochran é apaixonada por Evan. Do amor infantil até o momento, ela sempre deixou claro seus sentimentos por ele. Mas o caubói sempre a desdenhou, achando que ela é jovem demais e tola o bastante para achar que sabe o que é o amor. Anna é gentil e carinhosa, e sempre que pode, encontra uma chance para "esbarrar" em Evan, seja em um evento social ou até mesmo na rua ou nos correios. A população da pequena cidadezinha não tem a intenção de ridicularizá-la, mas as brincadeiras inofensivas acabam magoando a jovem. Tudo isso seria irrelevante se o caubói correspondesse aos seus sentimentos, mas ela só recebe patadas e ofensas.

Na mente de Evan, ele está protegendo a jovem, pois ela tem muito o que viver (eu não posso revelar o que se passou na minha quando li suas ações, pois é extremamente impróprio).

Até que um dia Anna se cansa de ser um capacho. E é claro, é nesse momento que Evan percebe que a ama. Pois seus dias sem serem idolatrados são extremamente vazios.

Não posso dizer que esse seja meu livro favorito da Diva, pois Evan não foi muito carismático. A autora escreve muito bem, quanto a isso não há dúvida. Ela apresenta os personagens, depois cria o momento de ruptura da mocinha para em seguida, escrever sobre a redenção do caubói.

O que aconteceu foi uma questão de incompatibilidade com a personalidade do protagonista. Muitos dos comentários feitos por ele foram desnecessários e ofensivos, o que me deixou irritada.

Porém, vale a pena ressaltar que para os fãs de histórias de caubóis, é um livro que possui todos os elementos necessários para prender a atenção.

Em relação à diagramação, revisão e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina muito bem com o conteúdo além de ser muito bonita.

Momentos da Fogui 02/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

Janise Martins 18/02/2018

Caminhos da Sedução
Ufa, acabei a trilogia Irmãos Tremayne, que deveria se chamar Os Irmãos Esquisitos. Não lerei tão cedo um livro da Diana Palmer. Não me encaixo em seu perfil de leitora e olha que reconheço que leio um bocado de bobagem.
O esquisito do Evan foge de Anna porque a julga nova demais pra ele, e eu concordo. Ele tem 34 anos e ela tem 19 anos. Pode quem quiser achar que não tem nada a ver, mas eu julgo por mim, prefiro os novinhos (desculpa aí!).
Ela vive correndo atrás dele, se passa por ridícula, até que um dia se dá conta disso e para de persegui-lo. Aí, lógico, o cara percebe e sente falta, porque na verdade ele é apaixonado por ela. Piora quando ela fica noiva de outro, o que é uma besteira da autora de dar dó (dó de mim). Agora é a vez dele correr atrás dela (ai quero chorar!).
Além dessa bobagem toda de idade tem uma bobagem maior: ela é virgem e ele é “avantajado”. E essa é a preocupação dele. O cara foge na lua de mel!!!! Pelamor!!! Perdi a paciência.
Acabou e fiquei aliviada. Quanta bobagem!
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/02/irmaos-tremayne-diana-palmer.html

Sol 09/10/2019

Caminhos da sedução
Oque dizer desse livro?? Só posso dizer um história péssima né Evan é um babaca a menina uma completa idiota gente é um absurdo sem cabimento ele tratar ela dessa forma nunca foi um relacionamento saudável a menina sempre se humilhando por ele oque tem de bonito nisso? Um relacionamento sem química e super abusivo para mim ela merecia algo muito melhor que o Evan fiquei muito incomodada com essa história li a metade e passei logo pro final a história ficou muito cansativa péssima história

Madu 31/12/2019

Quando começou, pensei que seria um história suuuupeer legal. E bem, não foi de todo ruim, mas em algum ponto a história ficou repetitiva e chata. Todo o tempo batendo na mesma tecla sobre o medo dele do que aconteceu lá com a moça, e Anna repetindo a mesmíssima coisa sobre isso.
Sobre ele ter sido um imbecil com ela nem vou comentar porque se pega um livro da Diana Palmer já esperando isso.
Mas é isso, nada muito horrível, mas nada incrível não. Essa trilogia no foi muito boa, mas de longe se tivesse que escolher um seria o primeiro.

Flavinha 24/01/2022

Dos três livros é o que eu mais gosto
São 4 irmãos, mas acho que não tem o livro do mais novo. Esse conta a história do mais velho e é o que eu mais gostei, a Anna é uma fofa, mas tem força e o Evan que parecia ser o mais "normal" dos irmãos nos encanta com uma face de vulnerabilidade que não esperávamos, uma pena que Diana esqueceu de explicar o porquê da aversão dele em relação a bebidas alcoólicas ??