Um Lugar para a Esperança

Um Lugar para a Esperança Sherryl Woods

Resenhas - Um Lugar para a Esperança

Alessandra Leandro 18/04/2022

O terceiro dos Devaneys
Conta a história do terceiro filho dos Devaneys, Michael, fuzileiro naval que sofre um acidente em combate e precisa se recuperar, com a ajuda de sua amiga a fisioterapeuta Kelly!

Romance leve, achei que não entrou muito em detalhes da história do Michael. O livro todo gira em torno do relacionamento crescente entre Kelly e Michael. Acredito que esse seja o livro mais fraco da série, mas deixa o coração quentinho

Monica Monte 12/10/2014

Terceiro livro dos irmãos Devaney e eu continuo adorando a série.

Nesse livro, temos a história do Michael que é um ex-fuzileiro naval, que leva um tiro em uma missão, e acaba em uma cadeira de rodas. A Keely é irmã do melhor amigo do Michael na juventude e agora é fisioterapeuta. Ela sempre teve uma quedona por ele e eles começam um namoro, mas é lógico que o Michael dá aquela pisada de bola básica, mas consegue se desculpar a contento.

O Michael teve a sorte de ter sido adotado por uma família incrível, mas não consegue lidar com o fato da família biológica e adotiva se conhecerem, mas também logo supera isso.

Apesar de ter achado esse o mais fraco dos três (mas mesmo assim, não uma história ruim) duas coisas eu gostei nesse livro: o fato dos irmãos Devaney terem uma participação mais ativa e de novo, existe um casal coadjuvante onde o casal principal realmente se preocupa e quer ajudá-los. Aqui o casal é formado pelo melhor amigo do Michael e irmão da Keely com a melhor amiga desta, que é administradora da clínica que a Keely trabalha.

Agora só faltam as histórias dos gêmeos e eu espero sinceramente que sejam publicadas logo, pois inclusive vai trazer o que aconteceu com os pais dos irmãos Devaney e porque eles abandonaram todos esses filhos. O Patrick já aparece, mas nem falou nada.
Silvana Barbosa 12/10/2014minha estante
Será que vão mesmo lançar o próximo aqui no Brasil , ou vamos ficar feito doidas procurando em e-book ?

Monica Monte 12/10/2014minha estante
Acredite que lancem, sim, mas naquela pressa da Harlequin

Sabbra 30/10/2014minha estante
Nossa, correndo para ler, fiquei sabendo agora que saiu :D kkkk

Monica Monte 30/10/2014minha estante
Acho que nem precisa tanta pressa Sabbra porque depois é uma novela para saírem os outros dois kkkk

Assistente Literária 27/04/2020

Herói de guerra
Queria e muito ser amiga da Kelly, muito determinada, focada na profissão;
quando seu irmão indica Michael como paciente para ela, ela aguenta o desafio de auxiliar um fuzileiro naval revoltado com seu diagnóstico e, razinza com tudo (fora que ainda está envolto no reencontro com os irmãos e, na jornada em busca dos gêmeos).
Deu uma vontade de ir ao bar do Ryan tbm (os encontros das famílias seria algo que gostaria de ver).

Ynglid 02/08/2020

Livro sobre superação
É a segunda vez que leio esse livro e confesso que da primeira vez gostei mais, até retirei uma das estrelas que tinha dado.
A história é sobre um fuzileiro que perde o movimento das pernas. Sua fisioterapeuta acaba sendo a irmã do seu melhor amigo que nutria uma paixão por ele desde a infância (tremenda coincidência, não?). Ela tem que balancear seu profissionalismo com seus sentimentos, mas a coisa desanda quando percebe que Michael corresponde ao menos ao seus sentimentos físicos.
O problema do livro começa aí, lendo pela segunda vez não parece que Michael fica tão apaixonado por ela de verdade e sim pela situação em que ele está vivendo, por ela ser a única por ele ali, por incentivar ele a voltar a andar. Também a autora insere algumas reviravoltas abruptas demais, talvez pelas diversas passagens de tempo que o livro exige e pelo espaço curto para desenvolvê-las. Uma frase e Kelly já reage com extremo sentimentalismo, e o clima já fica pesado e do nada fazem as pazes várias vezes ao decorrer da trama. Kelly também fica exigindo várias coisas de um homem que claramente está com o psicológico abalado, não deixa o romance fluir naturalmente. Ele cede um pouco, se entrega um pouco, ela está sempre pressionando indiretamente por mais, forçando a situação.
Nessa segunda vez percebi esses pontos e o livro perdeu um pouco o encanto para mim, ainda assim gosto muito por se tratar de algo diferenciado como um homem de cadeira de rodas e pelo carisma que os personagens tem. Não li os outros livros, na época que comprei não sabia que era uma série (esse é o terceiro), mas este eu recomendo!!

Aline 24/12/2020

A saga dos Devaney é leve e envolvente, nos faz querer passar ao próximo livro e saber o final da história.

Cris Paiva 12/11/2014

Não achei que foi o melhor da série, mas também gostei da historia.
Michael é o terceiro irmão perdido (são cinco), e quando ele esta no hospital se recuperando de um ferimento a bala, descobre que não vai mais andar e seus dois irmãos mais velhos aparecem para uma visita. Depois disso ele é carregado gritando e esperneando para junto dos irmãos e é obrigado a fazer fisioterapia com uma megerazinha que quer obriga-lo a andar de qualquer jeito!!
Mas andar para que andar, se ele nunca mais vai voltar a ser um fuzileiro naval tudão com antes? Melhor ficar mofando na sua cadeira mesmo, e dando trabalho e irritando todo mundo com o seu mau-humor constante.
Olha, tive de exercitar minha paciência com as crises de autopiedade do mocinho xarope. Kelly foi muito artista, e penou bastante com aquele chato de galochas. Parecia que ele estava fazendo um favor para ela em fazer a fisioterapia e não o contrario. Acho que meu pé atras com a historia se deveu mais a atitude do personagem do que a trama em si. Mas valeu.
No final ainda teve uma pista de onde estão os dois irmão restantes. Vamos ver no que vai dar.
Sueli 13/11/2014minha estante
Ah, eu adoro essa série. Acho bem interessante a história desses rapazes sofridos, mas ao mesmo tempo encantadores. Se bem que o Michael parece ter um humor de cão... Mas, em uma situação como essa quem poderia culpá-lo, não é mesmo?
Bom dia, Cris!
Bjs

Portal JuLund 12/05/2016

Um lugar para a esperança, resenha II, @harlequinbrasil
Hey pessoas, tudo certo por aí? Então, estava eu esta semana procurando um romance leve para ler e passar um tempo de qualidade quando vi a Anastácia comentando sobre a série Devaneys Brothers no Facebook e me deu vontade de ler o 3° livro, que tinha ficado de lado por culpa do segundo livro “Um lugar para o coração” que não sei porque não me chamou muito a atenção, enquanto que “Um lugar para o amor”, primeiro livro da série foi paixão imediata (para mim é o melhor de todos). Leia a resenha da Anastácia também, vai gostar do que ela disse.

Diferente dos irmãos mais velhos, Michael teve sorte com a família que o acolhera. Ganhou pai, mãe e irmãs que o amavam incondicionalmente. Tem uma carreira de sucesso na marinha e poucas lembranças do passado. Mas ter sido uma criança abandonada deixou marcas.

Continue lendo no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/um-lugar-para-esperanca-resenha-ii-harlequinbrasil

Fogui 01/10/2018

Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: The Devaneys Brothers 03
Editora: Harlequin
Ano: 2014

Esperei mais de 24 horas para escrever o que pensava sobre este livro. Mas pelo visto ainda não conseguiu esfriar a minha raiva de Michael.

Michael é o cara mais irascível que já li na minha longa lista de personagens chatos e mal-humorados. Nunca li sobre um cara mais irritante. E por mais que ele estivesse vivendo um momento difícil, não justifica...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/09/the-devaneys-brothers-03-um-lugar-para.html

Momentos da Fogui 01/10/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

Laura 18/09/2023

Livro 3 da série dos irmão Devaneys
Como nos dois primeiros livros , um lugar paea a esperança conta a história do irmão do meio Michael , que tenta superar após uma lesão em combate.
Romance na medida exata como só Sherryl Woods sabe fazer.