Para Tocar o Céu

Para Tocar o Céu Vanessa Tourinho

Resenhas - Presa a Você

rocky0 16/04/2024

Eu me senti tocada em muitas partes do livro, a personagem principal possuí a mesma personalidade que tive há pouco mais de 2 anos atrás. eu entendi cada fase e cada dor dela.

é um livro inspirador, todo o meu amor para o miguel e a megan sem dúvidas ?

Nati 29/02/2024

Fala tudo e não entrega nada
"Para tocar o céu" conta a história de Megan (mania que os escritores atuais têm de colocar nome estrangeiro e personagem brasileiro) uma garota que se diz gótica (mas que não foi bem descrita o suficiente pra gente entender que ela era gótica mesmo) e que sofre de depressão e ansiedade (muito mal trabalhadas na história) e que depois de uma festa muito louca fica presa (literalmente) com Miguel, um garoto que ela conhece pouco mas já considera pacas.

Um conto que contém temas tão pesados como depressão, suicídio, ansiedade e afins, tratou de tudo isso como se fosse um episódio de "Malhação".

Achei bem fraco.

estanted4ari 14/07/2022

PARA TOCAR O CÉU
Quando Meg acorda e se vê presa de algema e tudo com Miguel, um carinha que mal conhece a personalidade e também o nome só pensa em como se livrar desse enrascada. Mas, os dias passam e a convivência e confidências entre os dois muda da água pro vinho.

Letícia Kartalian 18/10/2014

Comecei a ler o conto durante uma pausa da revisão do meu livro, e me apaixonei!
Gente, que conto gostoso!
De início, pensei que fosse um YA e que não iria gostar muito, mas logo a autora nos apresenta uma situação e o desenrolar dela foi tão fácil, tão fofo, que eu queria mais.
Super apoio se a autora quiser transformar a história desse conto num livro completo, ou até mesmo numa novela. Daria um ótimo YMA!
Van Tourinho 13/11/2014minha estante
Obrigada pelo apoio, Letícia! Penso em transformar em um livro, sim, algum dia desses! ;)