Aftermath

Aftermath Cara Dee

Resenhas - Aftermath

josyelle0 18/11/2022

gun or no gun
aftermath é sobre quem nos tornamos pós trauma. cam e austin sobreviveram juntos a 5 meses de tortura física, psicológica e emocional e nesse período desenvolveram uma amizade e companheirismo que eventualmente se torna algo mais.

eu gostei de como a autora tratou os traumas deles, como no final eles não superaram tudo com o poder do amor e etc. eles sempre vão sofrer as consequências do que passaram, mas essa é a vida.

o romance deles acontece de forma bem natural e não tem muito drama, eles se conhecem, já viram o pior e o melhor um do outro, sabem as vulnerabilidades e fraquezas, os pontos fortes e defeitos um do outro, então quando amizade se torna amor não muda muita coisa.

eu gostei muito de todos os personagens aqui, cam tem asperger e é a síndrome dele é bem tratada. austin muda completamente depois do sequestro então vemos muito ele tentar se encontrar de novo e retomar o controle da própria vida. a família de ambos foi ótima e a riley foi uma criança maravilhosa.

como é de se esperar de um livro da cara dee, aftermath é bem escrito, tem doses de humor e de angst e um romance bem desenvolvido.