Por uma Vida mais Doce

Por uma Vida mais Doce Danielle Noce

Resenhas - Por uma Vida mais Doce

anapauladias 10/07/2022

Interessante para quem gosta de receitas doces e conhecer um pouco da receita. Recomendo para consultas futuras.

Fã de Izzynobre 12/12/2014

Danielle Noce
Esse é o melhor livro que eu já li,se eu pudesse comprava TODOS só para mim,ele é uito diferente,não é como qualquer um outro é muito bom mesmo,leia que vale a pena

site: http://tambemsounerd.wordpress.com/2014/12/05/post-de-fim-1-danielle-noce/

Mel 24/01/2015

Livro mais doce!
É um livro extremamente lindo e bem feito! As fotos são muito bem tiradas e as cores muito be combinadas.
Vê-se que é um livro muito bem elaborado e com receitas de dar água na boa, apesar de ter algumas receitas que são muito do mesmo.
O único problema que vi no livro, e sei que não pe algo da autora e sim da editora, é que pelo menos no meu, algumas folhas vieram com "manchas" de outras receitas encima da receita da página no índice, como uma xeroz mal feita. Na receita de bolo gelado por exemplo, tem uma outra receita no tom de cinza por cima, o que dificulta um pouco a leitura.
Fora, isso o livro é perfeito!
Lili Jz 22/05/2016minha estante
Olá, Mel! Sei que passou muito tempo, mas isso é defeito de impressão sim, problema da editora. Você deveria solicitar a troca do seu livro junto à Editora. É um livro realmente maravilhoso, o projeto gráfico dele é lindoooo e a Danielle é uma fofa, né?!

Alana 31/10/2016minha estante
undefined

Rhaysnake 30/08/2016

Encantador!
Adorei cada receita e principalmente o jeito da Dani de explicar as coisas

Karen 16/12/2015minha estante
No meu blog tem resenha desse lindo e doce livro! http://www.muitoalemdacozinha.com/2015/11/07/lendo-e-comendo-por-uma-vida-mais-doce/