Assumption

Assumption Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Assumption

Carlinha Cruz 19/03/2020

Ahhhh
Que casalzinho maravilhoso, ansiosa pelos próximos livros

Mery 06/05/2018

SU.PO.SI.ÇÃO:Algo que é aceito, sem provas, como verdades ou certo de que irá ocorrer.
Esse é o primeiro livro da série Undergroud kings

Autumn faz estágio como enfermeira durante o dia , a noite trabalha como striper,em um clube para cavalheiros na cidade de Las Vegas.

Kenton Maison... na verdade , nunca consegui descobrir qual era sua profissão (ué) , ele não é policial mas trabalha c eles, ele proucura por pessoas desaparecidas mas não é investigador... mas enfim , ele é Kenton e isso q importa. u.u

Autunm presencia o assassinato de cinco pessoas e passa à ser a principal testemunha e a próxima possível vítima, por isso ela tem que se esconder e ai que nossa estória começa... ela vai para Tennesse com intuito de esperar a polícia capturar o assasino e poder voltar a sua vida normal o que ela não esperava era seu "colega de quarto" ser tão "kenton" (kkkkkk)

No princípio Kenton não gosta de saber que Autumn é uma striper, faz suposições erradas à respeito da garota e ela , por ser orgulhosa, deixa ele acreditar nessas suposições e até aumenta um pouquinho , ainda mais depois de ouvir uma conversa dele por telefone que a deixa mais magoada com ele. No meio disso ainda tem uma ex namorada louca , uma tia muito fofa , uma mãe muito legal, amigos fodões e muita gargalhada, a Autumn é bem engraçada , eu dei muitas risadas em certas partes da estória. Claro que tem a parte do drama tbm, a Autumn sofreu muito quando era jovem, além dos abusos físicos e psicológico q sofreu em casa, ela teve uma grande perda e uma desilusão amorosa e isso tudo a deixou com dificuldades de ter um relacionamento ou fazer amizades, isso até ela chegar no Tennesse, claro.
Ain, o Kenton é tão fofo, mandão, mas fofo! E os capítulos narrado por ele são bem tiro-porrada-e-bomba, pura adrenalina. Mas oq mais gostei dele é que apesar de todo o ciúme que sente dela ele não é aquele cara possessivo, tipo homens das cavernas, além de permitir que Autumn fique em sua casa ele faz de tudo p protege la ... enfim não quero dar spoiler.
Só digo que o final é super fofo e o epílogo é muito lindo.
Recomendo

Cris 21/10/2015

Mais uma promessa...
Amei o inicio desse livro e achei que seria uma grande aventura. Mas foi tudo uma mera impressão. A narrativa logo cai na mesmice e o texto era bem simples. Agora a pior parte foi o personagem masculino, Kenton era uma mistura de tudo que atualmente faz sucesso. Infelizmente para mim essa miscelânea de alfa/ogro/possessivo não funcionou. E o fim da picada é quando ele vira um Rambo enlouquecido. Sei lá deve ter quem goste... Agora da personagem feminina gostei bastante. Ela era forte, doce e constante, não apresentava uma personalidade diferente a cada página, um enorme bônus levando em consideração o personagem masculino.

A narrativa foi apressada e faltou um maior desenvolvimento. E a trama deixa a desejar em algumas partes também tem alguns buracos, enormes clichês (ex-psicotica está tão batido) e o amor instantâneo (me enlouquece essa coisa de olhei gamei). Eles mal se conhecem e de repente o Kenton já sabe que a Autumn é a única, irreal!!! Mas teve algumas partes fofas e doces que me permitiu terminar o livro.

Enfim, achei a trama bem clichê e o texto bem simplório. Mas se você curte macho alfa com tendências a psico esse é o livro :).

Alessandra 07/10/2015

Eu gostei bastante desse livro. Apesar de ter achado os acontecimentos super apressados, você pisca aconteceu uma coisa e boom, já acabou a cena.
Achei que a autora não soube explorar a história e a história é boa. E achei que rolou uma vibe de Kristen Ashley nos diálogos, principalmente com os personagens masculinos.
Kenton é o clássico macho alfa, mandão, possessivo, amoroso, ciumento, com pegada forte, faz merda porque né, eles sempre fazem haha
Autumn é uma mulher belíssima que trabalha em um clube de strip para pagar a escola de enfermagem. Desde pequena era obrigada pela mãe a participar de concursos de beleza, então a beleza pra ela não é uma coisa que a deixe feliz.
Um dia no clube onde trabalha, Autumn presencia um assassinato e tem que fugir e se esconder, e um amigo a envia pra casa de Kenton para ele protegê-la.
Kenton é um pilantra preconceituoso (ou ciumento em excesso, vc decide) pra mim era ambos.
Quando descobre que ela é um stripper, se afasta da garota e ela muito magoada, dá um esporro nele.
Mas claaaaaro que eles se entendem, rola briguinhas com ex, família louca e amorosa, amigos fodões, novo emprego pra Autumn, novos amigos, muito sexo, muito perigo e muito amor.
Como eu disse antes, achei o livro mal explorado, mas a leitura bem agradável, pra quem quer ler um livro gostoso e hot, eu recomendo!
Fiquei ansiosa pelos livros dos outros rapazes

Caro 29/09/2015

3,5!!!
O começo e meio me prendeu muito!
Adorei a temática, adorei a história, adorei os personagens!
Mas, no início eu conheci uma Autumn forte, decidida... com vários problemas mas muito guerreira!
E no final, eu vi uma Autumn tãooo sem graça!
Enfim, poderia ter sido melhor!

Heloisa 28/09/2015

Assumption
Tinha potencial, mas não sei se eu que estou ficando sem saco para o amor instantâneo e essas coisas ou se a autora não explorou tudo que poderia, eu sinto que não é tão ruim como eu achei, mas também não é ótimo.
Autumn é striper para pagar as contas, e faz estágio em um hospital onde está mais próxima da profissão que ama, a enfermagem. Típica mocinha linda com corpo perfeito que odeia ser linda, e já sofreu muito por causa de tanta beleza.
Kenton é lindo, possessivo, mandão. Em alguns momento fiz uma leitura mais dinâmica e não sei se pulei alguma coisa, mas até agora não entendi direito qual a profissão dele, é meio segurança, meio detetive, e meio nada disso.
Autumn testemunha um crime e como única sobrevivente precisa fugir. Kenton é responsável por cuidar dela. A atração entre eles é instantânea  (zzzzzzzzz) mas ele julga ela apenas como uma striper e fica nesse quente frio, eu te quero mas não quero te querer. Achei que tudo foi meio forçado, não acreditei em todo esse amor que foi descrito, e não consegui amar o casal.
Como eu disse não sei se eu estou cansada das mesma histórias, mas essa que especificamente não me prendeu.
Taisa 28/09/2015minha estante
q pena helo!
estavamos tao animadas com a capa.....kkkkkkkkkkk

Heloisa 28/09/2015minha estante
Kkkkkk nem fala, uma decepção atrás da outra, colocando minhas esperança em The Air, o barbudo ali tem potencial.

Taisa 29/09/2015minha estante
ohhh sim, estou sentindo falta de emotions nesse skoob p demonstrar meu pré-amor por ele.............kkkkkkkkk

Lorena 28/02/2015

3,5