Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Silvjenn 21/12/2023

Resenha: Confess
É simplesmente impossível terminar esse livro e não se acabar de tanto chorar. Que final emocionante, também não era pra menos, depois de todo o drama e sofrimento que esse casal passou, não tinha como terminar de outra forma kkk. Eu particularmente amei o Owen, zero defeitos. A Auburn é uma mulher incrível, fofa, linda e guerreira, lutou até o fim pelos seu sonho. Agora um momento para falar das belíssimas obras de arte do Owen, a autora teve o cuidado de mostrar as pinturas principais para que pudéssemos vizualizar exatamente como os personagens. Simplesmente perfeito!

Letícia 06/12/2023

ME ARREPIEI
Nossa. Apenas.
Eu não sei pq eu sempre acho que um determinado livro da Colleen Hoover nunca será superado, mas definitivamente esse não é diferente!!!!! Eu literalmente li em menos de UM DIA essa obra de arte. Eu sei que a Colleen segue um padrão de tudo ocorrer ?tudo bem? no final (depende do ponto de vista, principalmente pra quem já leu Verity rsrs), mas eu acho INCRÍVEL como ela consegue escrever TAO BEM. Apesar do final ser imaginável por conta desse padrão, a autora consegue SEMPRE fazer de um jeito inesperado e com ?confissões? (rsrsrs) que mudam totalmente a perspectiva do livro. No final eu arrepiei REAL. Parabéns mais uma vez Colleen, nunca me decepciona.

?I?ll love you forever. Even when I can?t.?
?I?ll love you forever. Even when I shouldn?t.?
????????????????????????????????

Alexandrina.alx 27/11/2023

Confess
É muita confusão, muita ação, mas o final ficou corrido. Gostei do finalzinho, achei fofo. A história é envolvente, não odiei, mas também não amei. Achei que problematizou muito as coisas, sendo que poderia ter se resolvido fácil fácil. Não sei minha opinião concreta aimda sobre esse livro.

Azevedo34 16/11/2023

Destino?
Acho que entrei no universo de mães tentando ganhar a guarda dos seus filhos sem querer but im not mad about it. O livro não é bom só me despertou a questão se realmente o destino existe ou se as pessoas na vida real conseguem não ser egoístas como personagens de livro seria bom

Eugenia 15/11/2023

O plot twist deste livro foi inacreditavel.
Por muitas vezes eu pensei que o Owen era o Adam...
Que raiva do Trey.. como é que alguém pode ser tão horrivel?

Luana 26/10/2023

Bem a vibe da Colleen
Não sei se você acha isso bom ou ruim, mas pra mim é otimo. Tem uns livros da Colleen que são simplesmente incríveis, e acredito que todos têm a mesma vibe. Mas tem alguns??. Que são pessimos, parece que são duas autoras diferentes. Mas confess me conquistou. A criatividade da história é surpreendente e beeem interessante. Super recomendo a leitura

Drielli.Miranda 19/10/2023

Amei esse livro
Eu amei esse livro! Achei a premissa surpreendente e me apeguei demais nos personagens, fui até assistir a série hahahaha

gomes162 18/10/2023

Que lindoooooo
Muito fofo, fiquei encantada com o final da história, tava muito curiosa pra saber como owen já conhecia a auburn. amei o final do trey e da lydia.

Isabelli.Ramalho 17/10/2023

OWEN SUPEROU O ATLAS
Comecei a ler, pq uma amiga me indicou, mas não tava botando muita fé não, pq os livros dessa autora não me agrada. Porém, me surpreendi muitooo que não teve nada tóxico dms KKKKKKK
Owen um amor de pessoa o livro inteirinho e Auburn mereceu encontrar alguém como ele dps de tanto sofrimento

Geisalanis 25/09/2023

Não gostei muito da história acho que não entendi muito bem a escrita traduzida era meio estranha não era fluida

Geovana421 13/09/2023

Olha sem palavras, q livro lindo, o final foi surpreendente, a leitura super fluida, vc nn consegue parar de ler , com certeza um dos injustiçado, q nn tem o hype q merece

Carol2187 20/08/2023

Confess, foi uma história de amor tão linda ! A forma como eles se amavam e não desistiam um do outro, a química.. tudo ! eu me apaixonei junto !

geovanna 17/08/2023

Muito bom, é um daqueles livros que já começa te prendendo, chamando sua atenção, confesso que esperava um pouco mais de ?vingança? no final, mas mesmo assim, fiquei feliz com a forma que acabou, muito bom, me diverti, me estressei, quase chorei, clássico colleen.