Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Kayllany 11/01/2023

Esse livro é um dos melhores já escrito por Collen. O começo da história é um pouco chata, há um desenrolar lento da história para ser sincera, assim explico as 4 estrelas.
Mas quando há o engate do livro de gato, o desenrolar dos segredos, as explicações, essa história conseguiu amarrar e envolver o meu coração de uma forma única. Esse livro certamente me marcou.

wtfsamy 06/01/2023

A leitura me prendeu bastante, mas o plot não foi como esperado, mesmo assim gostei bastante. Resumindo, foi um livro bastante tranquilo de ler(pelo menos pra mim) e a quem for ler, cuidado com os gatilhos

Melissa607 04/01/2023

Mano, pq esse livro não é hypado no tktk???????

Que maravilha de livro. Não dava nada por ele, até pq não vi muita gente falar dele no booktok, tava até com um pouco de medo de ler KKKKKK mas sério, que livro!!!! Me prendeu super. Favoritadooo

Luiza Cazarine 24/12/2022

no começo estava meio desanimada, e a leitura estava bem devagar, mas conforme a história foi acontecendo, cada página que eu lia me dava mais vontade de continuar.

Tiffany 08/12/2022

I'll love you forever, even when I can't.
Esse livro tem uma profundidade típica dos livros da Colleen, mas que mesmo assim faz eu me emocionar.

Não é um dos melhores livros dela, até porque esse lugar está ocupado por É Assim Que Acaba. Mas é muito, muito bom. Muito bom, mesmo.

É contada do passado, até o presente momento e depois o passado mais uma vez, apenas para explicar algumas coisas. Esse livro é redondinho. Começo, meio e fim. E no começo eu quis chorar, e no fim também. No meio, senti raiva e torci pela Auburn, porque o Trey não merecia ficar do lado dela. E é muito engraçado, porque ele é um policial e deveria ter feito um outro papel. Mas é isso, né? Nem sempre um policial vai fazer o que é certo só por causa da profissão, quando seu próprio caráter mostra outra coisa.

Foi tão boa a experiência!

Sbaraglini 04/12/2022

Do inicio ao fim um livro >espetacular<
É uma leitura viciante, cada página que li foi boa! Eu não consigo descrever essa experiência em palavras, estou chorando muito, com várias sensações, simplesmente incrível.

Livro açucarado 03/12/2022

Leitura concluída ??
Confess - Colleen Hoover 4/5?

"Minha mãe diz que há pessoas que vc encontra e quer conhecer, e há pessoas que vc encontra e já conhece."

?Auburn está de volta a Dallas, está a procura de outro emprego para poder pagar um bom advogado, quando por acaso passa em frente a um estúdio que está contratando,

???O estúdio é de Owen, um jovem pintor bem promissor e contrata Auburn na hora, mas oq Auburn não sabe é que Owen já a conhece a algum tempo,

?Os dois vão se conhecendo e se envolvendo, mas oq os dois nao esperam e que o ex cunhado de Auburn vai fazer de tudo para eles não ficarem juntos,

???Achei um livro bom, apesar do final e de não ser um dos melhores da CoHo, achei o final super corrido e pra mim faltou aquele mais que ela sempre dá nos livros , mas ao todo é um livro bom.

"Alguns segredos nunca devem se transformar em confissões."

Pamy.Matos 30/11/2022

A historia em si não é ruim, mas é um livro que facilmente seria esquecido no fundo de uma estante. Não há nada que faz com que você se prenda nele, os personagens são muito rasos, então não há uma conexão, os problemas que o livro trás podiam ser bem melhor aprofundados. No geral, o livro é bom, mas acho que é um dos piores da Colleen, já que estou acostuma a me apegar nos personagens e não consegui fazer isso nesse. PS: O modelo do livro incrível, já que é colocado as pinturas.
Nota: 3.5/5
Frases:
“Existem pessoas que você encontra e passa a conhecer, e existem pessoas que você encontra, mas já as conhece.”
“Eu acho que o amor é uma palavra difícil de definir. Você pode amar muitas coisas sobre uma pessoa, mas ainda assim não amar a pessoa como um todo.”
Música:
I Want To Know What Love Is - Foreigner

Vic 19/11/2022

Mais ou menos
Eu curto ler collen hoover por serem romances e ter a escrita bem tranquila e uma narrativa fluída, mas, ultimamente, não sinto mais como se fosse uma das minhas autoras preferidas. Esse livro em específico é um romance, em minha opinião, bem água com açúcar, nada demais. Óbvio, que ela acrescenta coisas no enredo para ficar como algo mais romance complicado (a especialidade da autora), mas creio que "Confess" seja para pessoas que se impressionam facilmente com narrativas românticas. Não é um livro ruim, é bom para passar o tempo, porém nada demais. Aliás, senti que o "problema base" do livro foi solucionado de uma maneira muito rápida considerando a proporção em que a personagem principal estava lidando e sofrendo durante todos os capítulos, em apenas um capítulo as coisas foram resolvidas e tranquilizadas.
Mesmo assim, curti muito a questão das confissões e como a autora buscou trabalhar isso, trouxe dois temas relevantes para serem refletidos, os personagens são construídos de i. A maneira boa, vc sabe e entende exatamente como eles agem ou agiriam.

João Pedro 09/11/2022

Bom, mas...
"Confesse" é um daqueles que você lê e esquece pra sempre na estante. A história em si não é ruim, mas não te prende ou marca em nenhum aspecto. Gosto do desenvolvimento inicial, mas acho que a trama se perde em vários momentos, esquecendo pontos importantes que mereciam mais desenvolvido que outros.
Gosto do estilo da obra e o toque artístico ( as imagens no fim do livro são ótimas). Não gosto dos problemas colocados no livro, acho que foge um pouco da sua "proposta", havia conflitos melhores para a história.
A escrita é impecável.

Bia 08/11/2022

amei o livro

cada livro da coho saio odiando um personagem diferente e nesse não foi diferente? porém o casal principal muito lindos e fofos e fez meu coração transbordar de amores

Renata1004 02/11/2022

Confesse
?Todos os dias da minha vida eu sinto como se estivesse tentando subir por uma escada que só anda para baixo. E não importa o quão rápido ou quanta força eu faça para correr e atingir o topo, eu continuo no mesmo lugar, correndo, sem chegar a lugar nenhum.?

Mais um vez supreendida com CoHo!
Em relação ao casal tudo foi bem construído, porém achei um pouco raso sobre os personagem coisa que não muito da autora.
Auburn deixou os pais e irmãos para trás em Portland, em nenhum momento ela fala deles ou liga para os pais. Tudo muito estranho! É aquele negócio, a mocinha é perfeita, o mocinho é uma delícia, dois personagens são do mal, e é isso.

Mais além disso, o livro trás mensagem importante, principalmente em relação essa parte de confissão, sobre força, amor!
Isso faz com a leitura seja muito agradável.

Camila1282 29/10/2022

Adam
Aquele clichê gostoso, fluido e rápido.
Passei muita raiva com trey e com Lídia, uma vaça e um completo babaça.
Achei que a relação entre o casal ocorreu rápido demais, ninguém pode se apaixonar e confiar tanto em alguém quando se viu 7 vezes e a confiança já foi abalada em alguns dos encontros, detestei vê-la sendo manipulada pelo trey, ele provavelmente deveria ter sido acusado e condenado por tudo que fez.
4 estrelas por que não consegui largar mesmo passando raiva.