Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Laura 10/08/2023

"Sou uma pessoa muito fechada. Raramente compartilho meus verdadeiros pensamentos com alguém, por mais que isso vá me ajudar. Ver todos esses segredos e saber que essas pessoas provavelmente nunca os compartilharam com ninguém, e nunca farão isso, me faz sentir conectada a elas de alguma maneira. Isso me proporciona uma sensação de pertencimento."

"Minha mãe diz que há pessoas que você encontra e, depois, passa a conhecer melhor, e que há pessoas que você encontra e já conhece bem. Sinto como se Owen fosse esse segundo tipo. Nossa personalidade parece se complementar, como se a gente se conhecesse desde sempre. Só hoje me dei conta de como preciso de alguém assim na minha vida."

Marcela536 24/07/2023

Gostei do livro, me prendeu bastante porque a escrita da colleen hoover é viciante, porém ao mesmo tempo achei a história ?fraca? e não me apeguei aos personagens? com certeza já li livros melhores

skuser02844 13/07/2023

Eu prefiro morrer do que pense nesse livro de novo muito ruim os personagens INSUPORTÁVEIS com uma história de Merida e uma escrita de ruim sabia tudo que ia acontecer
RUIM?

Rainy Girl 08/07/2023

Auburn tem uma história de amor linda - porque ela foi correspondida de forma tão pura por Adam - e ao mesmo tempo triste - porque ela teve que dizer adeus cedo demais.
Anos depois de ter ido embora do Texas, ela está de volta para finalmente colocar sua vida nos trilhos e conseguir a estabilidade que ela sempre sonhou. Ela só não contava em conseguir um emprego temporário para um artista que usa confissões de pessoas e as transforma em pinturas e se apaixonar por ele.
Owen tem um passado triste e ainda lida com todas as consequências daquele fatídico dia, ele só não contava em reencontrar a garota que ele conheceu em um momento tão difícil e ter que esconder tantas coisas dela.
Em um romance com uma conexão avassaladora, Auburn e Owen precisam lidar com traumas do passado, as dificuldades do presente e descobrir se terão um futuro juntos.

opslyn 04/06/2023

Que livro lindo, Colleen sempre me faz ler os livros em segundos.
A escrita dela prende desde o início, simplesmente incrível.

Ester479 12/05/2023

Coho sua mocreia!
Eu adorei esse livro. Delícia! Mas, querida coho, vc eh uma cretina as vezes. EU QUERIA O FINAL MAIS EXPLICATIVO SABE????? ordinária

Denyaa_l 18/04/2023

É uma leitura legal, mas um pouco sem sal, os personagens são bonzinhos, e oq mata é ele n falar a confissão de Adam.

Carol1198 12/04/2023

Demorei pra gostar dos personagens, mas o final foi lindo!
3,75 ? Eu amei o final e isso me surpreendeu positivamente, porque eu passei mais de metade do livro não gostando muito dos personagens. Achei os pensamentos da Auburn repetitivos e demorei a torcer pelo casal. Apesar disso, o desfecho, o capítulo final e principalmente os quadros que aparecem ilustrados no fim compensaram muito a leitura.
Carol1198 12/04/2023minha estante
3,75 ?

Joelma0 08/04/2023

Confesse
É perfeito!. lindo a história te prende do início ao fim. A história de amor deles é perfeita, acho que "perfeita" é um palavra muito simples akakaka. Enfim é MARAVILHOSO!

Tayla sarges 04/04/2023

Confesse
Autor:collleen hoover
Editora: galera
Número de páginas:320
Data de publicação:2017

Auburn aos seus 15 anos de idade teve seu primeiro amor adam, tragicamente adam morre. Peste a completar 21 anos em um certo dia ela para na frente de uma galeria que lhe chama muito atenção e ler umas confissões de várias pessoas, ela conhece owen que no 2 capítulo do livro nos prende ao revelar uma coisa que você só vai entender no final do livro.

Heloisa.Damian 03/04/2023

Muito bom!
O livro se chama Confesse por uma razão, que é um artista que se inspira em confissões pra fazer a arte dele. A história é narrada na primeira pessoa, por três pessoas (inclusive, amo livros que passam a visão de cada um). Apesar de eu não ter gostado muito em como a história se desenrolou no meio do livro, eu amei o final e foi uma surpresa incrível pra mim, de deixar o coração quentinho. ?