Não Fuja

Não Fuja FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Laurinha 20/12/2023

Voltei para o app dps de séculos apenas pra exaltar fml pepper. Que trilogia MARAVILHOSA, que leitura gostasa e que final INCRÍVEL. Nem nos meu melhores sonhos eu pude imaginar um final tão sensacional. Vou panflerar esses livros pra Deus e o mundo e diariamente agradecer a autora por essa OBRA DE ARTE (deu pra perceber que virei fã de carteirinha, ne?!)

Stela 15/12/2023

Um final inesperado
Depois de Nina conhecer seu avô, ela fica sabendo que Dale era seu pai.
John que está foragido de Storm precisa levar Nina até o portal para que ela fique protegida dos zirquinianos, mas antes de chegarem aí portal passam por várias coisas inclusive são pegos pelo grande conselho, onde Richard, John, Kevin, Tom e Shakur são condenados ao vértice.
Com ajuda de Shakur, Richard e Nina fogem do grande conselho e chegam em Marmon.
Mas Nina sendo a híbrida, que detém a "salvação" de Zyrk nem imagina as escolhas que terá de fazer para manter todos que ama a salvo da grande maldição.

Elisabeth.Monteiro 13/12/2023

Não Fuja!
Nina determinada a fazer o que é certo, decide que não irá mais fugir e negar quem realmente é. Ela está ansiosa a desvendar o grande mistério de sua existência e como isso pode significar tanto para todos.

Richard planejou a fuga de Nina, embora quando ela acaba descobrindo que sua mãe está viva os planos começam a mudar completamente. Stella está sendo prisioneira em Marmon. Muitos segredos serão revelados e jornada não será nada fácil.

A descoberta real pelo nascimento de Nina e como seus pais conseguiram esse milagre e agora a história está se repetindo novamente com ela e Richard. Os dois foram prometidos e a profecia continua, amor, sacrifício e vida, Nina não é mais aquela menina e Richard acabou aprendendo o que é amar e fez com que ela soubesse que seu coração pertencia somente a ela, mesmo que isso as vezes não parecesse.

site: https://www.instagram.com/eli_k4t/

Caroliny 14/11/2023

Que delícia de livro
Realmente faz com que a gente tenha diversos tipos de sentimentos durante a leitura dele, desde que lançou eu queria ler essa trilogia, não sei pq demorei tanto tempo pra ler de fato e que bom que li hoje, na fase em que estou, com a personalidade que tenho, tudo colaborou pra que eu me colocasse na pele de cada um dos personagens, menos do crápula do Von Der Hass, Aigoo, como tive ódio dele, meu Deus, mas descobrir sobre Shakur, descobrir sobre Richard, descobrir sobre o mago Guimlel que em muitos momentos tive raiva tbm, ah essa trilogia me gerou tantos sentimentos, foi extremamente cheio de adrenalina e teve um fim que eu não queria que fosse fim, gostaria mesmo de saber mais sobre a vida após a guerra, após os 4 anos sem Richard e depois de se encontrarem e se prometerem um ao outro. ?

Leia essa trilogia, você não vai se arrepender .

Janie 14/10/2023

A história é boa, me prendeu bem, o primeiro livro, eu não gostei não, o segundo melhorou consideravelmente, mais esse tava mil vezes melhor. O romance, não gostei muito, achei forçado, sem química. O universo construído aqui, me deixou mais vidrada que o romance.

marianaferreiraa_ 13/10/2023

Que livro maravilhoso, infelizmente a ressaca literária me fez demorar tanto para chegar ao fim dessa trilogia incrível. É o tipo de livro que faz você querer ler cada vez mais, quando termina um já quer ler o outro para saber onde a história vai parar. História super bem escrita, reviravoltas, segredos, traição, muito romance e drama. Adorei as descobertas mirabolantes que fazem todo sentido quando você finalmente entende toda a verdade por trás, ver o amor puro de Richard, mesmo cheio de defeitos, segredos e até mentiras, mas que serviram para mostrar que a imperfeição pode ser o lado mais bonito. Adorei ver a evolução de Nina, que saiu de uma garota inocente para uma mulher destemida e decidida, assumindo sua verdadeira identidade e lutando com unhas e dentes pelo seu amor e pelo povo de Zyrk. E a determinação de Richard, que fez de tudo, mesmo muitas vezes indo por caminhos errados, e ir até mesmo contra seu próprio destino para salvar seu amor, sacrificando-se inúmeras vezes, deixando que ela o odiasse, contanto que estivesse salva, bem e feliz, a verdadeira prova de que a lenda é verdadeira e que um zirquiniano pode sim sentir amor. Parabéns Fml Pepper, por escrever esta obra de arte!

Sabrina758 01/10/2023

Impactada!
Senhor dai-me forças depois de ler essa história!
Foi angustiante, devastador e maravilhoso, acompanhar o progresso da Nina e claro ficar angustiada até o fiim mds...que FINAL!
Agradeço a escritora por nos dar o spin-off no livro Máscaras...ansiosa pra ler!
Só posso desejar que leiam essa trilogia, pq foram 3 dias intensos que vivi lendo esses livros e ficarão guardados no meu coração para sempre ??.

Sabrina 15/09/2023

Desfecho incrível
Ufa, cheguei ao fim. Parecia que essa caçada não iria acabar mais ... rsrrss. Foi intenso, muitas revelações, muitos segredos, pactos, mentiras. Mas tudo teve um propósito, tudo pela salvação da híbrida.
Nina me irritou por muitas vezes, por ser teimosa e cabeça dura, mas se não fosse por isso não teria chegado onde chegou ?.
O desfecho foi lindo. Me emocionei com o final.

Mel 14/09/2023minha estante
Mto bom né! E ainda tem um volume extra "Máscaras" vale a pena ler

meems 14/09/2023minha estante
foi incrível demais. comecei máscaras hoje mesmo!!

Mel 14/09/2023minha estante
Ah que legal! Eu queria mto que virasse uma série haha

meems 14/09/2023minha estante
vai virar amg!!! os direitos foram comprados internacionalmente ?? só não consigo imaginar quem seria o richard, as características parecem tão surreais

Mel 14/09/2023minha estante
Aiii sério!!! E produção international ainda ?????? simm eu também, quando li não consegui nem imaginar um ator pra ser ele

Fabiana.Marques 12/09/2023

Pelo romance vale apena ler
O que acontece é q a escritora trouxe para a narrativa muitas questões religiosas e no final do livro veio aquela velha abordagem dizendo que só colhemos as flores depois de "padecer" BASTANTE. Enfim, não condiz com MTA coisa q eu acredito e isso não me agradou na leitura,mas... O romance dos protagonistas foi bem bonito de se ler. Não estou contradizendo o q eu disse, só não achei válido as pontuações finais.

Jacque 10/09/2023

Boa narrativa que prende o leitor e faz com que precise ler os demais livros. História com acontecimentos rápidos.

Idien Ariel 29/08/2023

Surpreendente
Não é fim que eu esperava mas é melhor do que imaginei que teria.
De toda a trilogia esse foi o mais difícil de ler, fiquei com vontade de desistir muitas vezes devido ao alto e baixo dos personagens e o comportamento quase sempre inexplicável deles.
Porém, a vontade de saber o fim e a explicação de todos os mistérios foi mais forte e me levou ao fim da leitura.
E, como a romântica incorrigível que sou, acabei derretida e apaixonada.