Não Fuja

Não Fuja FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Luisa.Malicki 04/06/2023

É....
Não foi o melhor nem de longe, o final me deixou confusa e sem querer ler o resto que ainda tinha pra ler, mas até que fiquei feliz pelo final, mas foi um livro que eu não tinha vontade de ler e ler eu cansava fácil

rebecca.1 02/06/2023

Choque total.
Uma saga incrível, uma final deslumbrante, terminei de ler faz vinte minutos e minha cara tá no chão. Esse final, Jesus Cristo, esse final. Triste por certas situações, tinha me apegado bastante, mas foi um final tão lindo e carregado de emoção que não existe reclamações. Assumiu o posto da minha saga favorita já no fim do primeiro livro, o segundo é o meu favorito e o terceiro foi simplesmente fantástico. Sempre recomendo e recomendarei para quem quiser desfrutar dessa saga INCRÍVEL. Cada ponto, tensão, momentos, sentimentos muito bem retratados, com uma delicadeza enorme, sou apaixonada.

Gabriela2011 24/05/2023

Aiiii q livro maravilhoso! As vezes me dava uma agonia pq quando ia revelar algo tinha muita enrolação e eu q sou ansiosa quase morria do coração kkk
Eu adorei os personagens acabei me apegando por vários personagens até o tom q mal aparece. Sofri horrores com as mortes ? mais tbm senti um alívio enorme pelos sobreviventes. O livro é cheio de autos e baixos.

Manu 13/05/2023

Foi uma boa conclusão. Gosto muito da ideia da História e dela de um modo geral, mas a maior parte do tempo odeio a Nina... De qualquer forma, a Stella é muito mais incrível que a filha! E o Ismael?!?! Amei as migalhas fornecidas sobre eles e, nossa, leria um livro inteiro desses dois plena e feliz.

gabriela.carnei 21/04/2023minha estante
O único poder dela aparentemente é fazer com que os zirquinianos sintam alguma coisa,mas quando li o livro de Máscaras me lembro de ter ficado curiosa a respeito de algo que tem haver com o filho que ela terá.Isso me fez pensar que poderia haver uma continuação, mas até agora a autora não falou nada a respeito

Mandy 06/04/2023

Fechando com chave de ouro
Amei! Q final perfeito para essa trilogia. O livro todo foi perfeito. O plot é incrível, totalmente inesperado. Love Richard, love Jon, love Shakur (amei tudo sobre vc e tudo q descobri, não fui eu q te odiava no início), love Stela (por tudo que fez), amo todos. Livro perfeito, favoritado. No fim tudo faz sentido, e Melly, já tinha até esquecido dela. Todos os livros fizeram sentido, tudo foi explicado e resolvido. Perfeição!?

Thais.Queiroz 30/03/2023

Salvou a coleção.
Nem parece que o livro é da mesma autora kkkkk com certeza o melhor livro da coleção.

Finalmente, a personagem principal, Nina passa a ter mais autonomia e ser menos fútil. Demostra força, inteligência e ser menos infantil.

O plot twist carrega emoções, apesar de algumas explicações ficarem compridas e meio confusas, no geral esse livro foi bom.

Deixou algumas pontas soltas, mas prendeu a leitura e causou boa impressão.

Se você leu os dois primeiros livros eu recomendo ler esse.

Jessica Nardy 24/03/2023

Não fuja!
Cheio de reviravoltas e com um final meio maçante.

A mocinha continua chata e fazendo tudo da cabeça dela, sempre se fode e leva a galera junto. Vários personagens quase morrem diversas vezes e voltam diversas vezes... Um dito amor entre Nina e Rick que a toda hora é posto à prova e "se desfaz" para, então, se refazer novamente.

A parte boa são as descobertas do passado de Nina e seus pais, bem como, o propósito dela no futuro de Zyrk. As últimas páginas foram romanticas e só. Deu por hoje! rs

- Nota 4,5. ?

Mirela Bezerra 23/03/2023

Não imaginava um final tão lindo! Queria mais e mais da Nina e Richard! Amei essa trilogia! Não sei pq demorei tanto pra ler .

Gabriela 19/03/2023

Uma trilogia de tirar o fôlego...
A trilogia me pegou totalmente de surpresa, não sabia muito o que esperar e acabou sendo uma leitura prazerosa. A autora te mantém na expectativa o tempo todo, você nunca sabe quem está falando a verdade, qual é o próximo passo e em vários casos eu me peguei pensando "ah não, de novo não, Richard", mas no final tudo faz sentido.
Gostei da trajetória dos personagens também, nada acontece do nada, os personagens vão crescendo e amadurecendo ao longo da trilogia...
Vale muito a pena conhecer o universo da Nina Scott!!

Jennifer 17/02/2023

O Auge
O melhor livro dos três, e que apresenta uma quantidade grandiosa de mudança nos personagens. As revelações foram as melhores coisas da história, e os combates foram desdenhados de forma interessante. A finalização foi agradável, com perdas para os protagonistas, mas um "final feliz" os aguardando.

VickyB 07/02/2023

Sendo bem sincera, achei brega. Eu me emocionei? Sim (eu me emociono com comercial de manteiga), mas os diálogos, às vezes, me davam vergonha alheia. Já que esse é o último livro da trilogia, eu vou falar o que achei de modo geral: O universo foi bem criado e pensado, mas o enredo é bagunçado, confuso e os personagens não foram bem pensados. Se eles não amam, amar deveria ser exceção, mas claramente não é. A verdade é que não tem a necessidade dos três livros. Uma duologia teria sido menos maçante e mais coerente, já que a autora se perdeu na encheção de linguaça do segundo livro.

Suellen 03/02/2023

O livro foi um presente e comecei sem esperar nada mas me emocionei e me apaixonei a cada página, só o que tenho a dizer é Richard eu te amo kkkk
-Por dentro, você é Zyrk, Intermediário, Vértice e Plano. Você é o meu universo, as quatro dimensões da minha existência. ?