Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Juliana.Rodrigues 26/05/2020

Não Fuja
Acabei de ler esse livro incrível e com isso termino de ler essa trilogia maravilhosa. Eu só digo algo, leiam e desfrutem dessa história que vai fazer você sentir um misto de emoções, valeu a pena cada página lida. Sou grata por ter lido essa saga, que me surpreendeu do começo ao fim.
"Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei sua morte, não se esqueça de que você é a minha vida".

Jacicleide 22/09/2016

Surpreendente parte 3
NÃO FUJA! 🌞
Indo finalmente para o último livro, adorei simplesmente adorei.
Gostei de saber que uma pessoa muito especial para NINA aparece (este momento estava em lágrimas),adorei saber que ela não estava sozinha.
Bom esse livro fechou com chave de ouro, foi o livro que eu mais chorei ( e como chorei).
Adorei ver o amadurecimento da NINA( vc ver o quanto a personagem cresceu, o quanto foi lindo ver o amadurecimento dela.
É aquela pessoa mais uma vez me enganou, tem um certo momento que foi mágico, um momento que aconteceu no lado de fora da caverna,eu como todos leitores pensei que lindo, agora vai (mas não foi) 😔.
Aí o que a linda e talentosa da Fml Pepper faz??!
Acaba com todos os meus pensamentos, tudo o que eu tinha pensado, não era.
Nossa juro que fiquei com muita raiva. 😡😡😡
Não quis acredita no que tia acontecido, mas vou falar uma coisa o final e simplesmente
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.😍😍😍😍😍😍
Então estou aqui para dizer que eu super recomendo este livro, para quem é fã de aventura, fantasias, drama e romance.
Venha junto com a Nina e o Richard nesta estória de enlouquecer
#NãoPare!
#NãoOlhe!
#NãoFuja!
#NinaeRichard
#Trilogia
#FmlPepper

Nathália 05/06/2020

QUERO LER TUDO DE NOVO
Sabemos que é um romance e o final pode ser o esperado, mas que a autora nos dá cada susto, ah ela dá! Esse livro fez meu coração disparar tantas vezes, que tive sorte de não sofrer um infarto agudo do miocárdio. Não sei nem o que dizer sobre ele, mas sei que levou cada molécula de força pra não ler tudo de novo. Tudo que posso dizer é LEIAM ESSE LIVRO! E é isto. No aguardo para comprar os livros físicos e ter a desculpa de ler novamente.

meiriellen 25/04/2022

Empolgante e fantástico.
Esse terceiro livro foi pq mais estava ansiosa pra ler. Trilogia toda foi excelente em vários aspectos, atingiu e superou minhas expectativas. Estarei relendo de vez enquando para dar um quentinho no meu coração. Esses livros foram marcantes pra mim. Os li rapidamente nas viagens ao trabalho e nas horas vagas, fiquei completamente imersa na aventura q a protagonista passou, cada personagem tem seu cantinho especial no meu coração. É uma trilogia muito estimulante para quem quer sair de uma ressaca literária ou quem quer ingressar no mundo das histórias fantásticas.

Daniele.Balbino 14/07/2016

Não Fuja !
Neste livro Nina enfrentará muitas coisas como, traições e sofrimento, em sua busca de respostas e verdades.
Muitas dúvidas irão surgir e ela aceitaria sua morte para salvar quem mais ama ?

Genteeeee o que falar desse livro ? Ele é sensacional , não consegui parar de ler e ele foi totalmente inesperado , tive muitas emoções enquanto lia, desde risos até choque e desespero .

Estou com muitas saudades dessa estória já e com certeza vou reler várias e várias vezes pra matar essa saudade !kk

Parabéns FML Pepper ! 5 estrelas sempre !!

ðLety_Ottonyð 13/12/2017

Se a morte não é o fim, o que virá depois?
Estou sem palavras pra descrever o início desse livro. Simplesmente surpreendente, maravilhoso, estupefato, etc. Finalmente as peças do quebra-cabeça da vida de Nina estão se encaixando. Fiquei atônita com a revelação do oitavo capítulo. Meu coração foi parar na boca de tanta surpresa.
O que dizer desse livro maravilhoso? Revelações atrás de revelações que me deixaram boquiaberta!
Cada capítulo do livro, uma emoção diferente que foi me deixando sem reação e sem palavras para descrever o quanto esse livro me deixou maravilhada com a história dos personagens, com as atitudes, os sentimentos entre eles, etc.
Esse livro me prendeu do início ao fim, fiquei surpresa e emocionada com tudo e principalmente com o final.
Eu simplesmente amei essa leitura, os personagens, enfim, tudo.

Fernanda.Lima 14/07/2022

Não fuja
Não Fuja! é o volume que encerra a trilogia Não Pare!, publicada pela editora Valentina, com um boas cenas de ação e um fechamento agradável. Sinopse: Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades.

Paula.Souza 19/06/2016

Perfeito
Livro cativante prende atenção me fez viajar dentro dele cheguei a ver os personagem um dos melhores livros que li os últimos tempo

Nardiely 09/12/2022

Trilogia maravilhosa! A autora tem uma escrita espetacular que nos prende. Quase chorei em vários momentos kkkk mas me recusei a me deixar acreditar na situação descrita. Nina e Rick tem meu coração. Fiquei durante todos os livros com medo do final, quando finalmente acabou não poderia ter sido mais especial. Enfim, livro perfeito assim como os outros.

Emily.Medina 30/08/2022

Assim como no livro anterior a história poderia ter sido resumida, muita enrolação. Mas apesar disso, gostei da história.??

Luciana 26/01/2015

Simplesmente Incrível!!
Fascínio, expectativa, desilusão e por fim, sem chão.
Essas foram as sensações que senti ao ler o último livro da trilogia Não Pare.
Não fuja superou todas as minhas expectativas. Se eu pensava que Não pare e Não olhe tinham arrancado as palavras da minha boca e o ar dos meus pulmões, Não fuja, simplesmente estraçalhou todos os meus órgãos por dentro, até não ler a última palavra, não tive paz, virava as páginas na ânsia de encontrar a peça chave que resolveria toda a questão e traria paz e alivio a vida ou morte da pobre Nina.

A historia permanece acontecendo em Zyrk, os personagens são os mesmos, o que muda são as peças do tabuleiro nesse jogo incrível de vida e morte.
Nina se vê cada vez mais tentada a descobrir toda a verdade de sua existência, novos indícios de sua historia de vida começam a surgir. Acontecimentos que não poderíamos imaginar, vem a tona.
Shakur ganha papel incrível, ahhhh Shakur, o que dizer sobre você?
Richard mais uma vez se supera em seu papel incrível de vilão/mocinho. Nina nos honra com sua força incrível. Posso chamar ela de heroína, pois para mim foi isso que ela se tornou. Uma heroína que dificilmente trocaria por qualquer outra das historias em quadrinhos.
Nesse volume da trilogia, você vai encontrar respostas, perguntas, respostas e mais perguntas, até a ultima pagina.
Você não vai sossegar até descobrir cada mistério envolto entre os 3 livros..
Porém ao terminar o livro, você vai encontrar resposta pra tudo, porque Pepper fez tudo sob medida, não esqueceu de nenhum mínimo detalhe.
Deu lugar a todos os personagens e principalmente deixou o leitor ciente de cada fato, de por que e porque aconteceu.

Não tenho como falar mais sobre a história sem dar spoiler dos outros livros.
Mas posso deixar aqui, escancarada minha satisfação por ter lido essa trilogia.
Dentre tantas historias, tantos livros, tantos personagens, com certeza a trilogia Não pare, em especial, o livro Não Fuja, ganhou espaço único na minha estante e meu coração.
Hoje me sinto um pouco órfã, depois de terminar e saber que não vou voltar lá, não vou voltar a Zyrk, não vou mais ver os olhos de amor de Richard, as dúvidas estampadas na face de Nina. Sim, eu vou sentir falta imensa de cada um dos seres que ganharam meu coração. Mas em contrapartida, me sinto completa, porque essa historia não poderia ter tido um inicio, meio e fim, melhor do que teve.

Só tenho mais uma coisa a dizer, obrigada Pepper, obrigada pelo presente de ter corrido atrás dos seus sonhos e ter feito dessa incrível história, uma das mais lindas e envolventes que já li. Me sinto realizada como leitora, por ter em meu país uma revelação, como escritora, que foi você.

E a quem não leu, não ouviu falar ou ficou com medo de essa ser mais uma historia clichê, dou a dica, ao entrar no mundo de Não pare, não olhe e Não fuja, você nunca mais verá o mundo e os mistérios que envolvem a vida da mesma maneira. Vale a pena. Entre nessa aventura e se delicie como eu fiz.

Érica | @aquelacomlivros 02/10/2015

Que Tyron me ajude a me despedir!
Com certeza, é o melhor livro da trilogia. Perdi o sono, a fome, as unhas e fios importantes dos cabelos...a única coisa que não perdi foi a gana de continuar lendo!
"Não fuja!" É simplesmente a adrenalina impressa em páginas de um livro, com uma narração sufocantemente eletrizante, enxarcada de surpresas prontas a serem derramadas sobre o leitor sem a menor cerimônia.

Nina continua em busca de respostas, ainda mais agora que começou a ter lembranças do seu passado. Confusa e com a mente recheada de incertezas, ela vê uma única chance de ver sua mãe viva outra vez e isso a enche de esperanças, munindo-a de forças para um novo objetivo: resgatá-la. Claro que se tratando de Nina, nenhuma tarefa é tão simples quanto parece, mas dessa vez ela está mais do que decidida a não fugir da terceira dimensão e aceitar quem ela realmente é.

Dizer que "Não fuja!" me surpreendeu, é um eufemismo. O que ele fez comigo foi arrebatador! Eu adoro mistério e sempre tento desvendar todos, tinha algumas suspeitas que acabaram se confirmando, mas mesmo assim a autora conseguiu me pasmar! Num minuto eu dizia: "Sabia!" e no outro dizia: "O que? Ai meu Deus!", a FML Pepper deve beber criatividade todos os dias no café da manhã, porque clichê é uma palavra que não existe no dicionário dela.

Fiquei feliz de ver uma Nina mais madura, com a confiança bem menos vacilante e assumindo sua natureza híbrida. O Richard consegue se superar, bate todos os recordes em bravura, esperteza, força, paixão e, óbvio, beleza! Os personagens secundários ganharam mais espaço, fazendo a gente se envolver ainda mais com a história sem cair na monotonia...Ah! ganhamos boas páginas narradas por outra pessoa, não vou dizer por quem, vai ter que ler pra descobrir! ;)

Não posso entrar em detalhes sem soltar spoilers, só o que posso dizer é que o final dessa história foi diferente de tudo o que eu imaginei, mas não um diferente ruim, ao contrário, foi realmente incrível! Me senti um ioiô de emoções e terminei com a certeza de que quero ler tudo o que essa talentosa escritora escrever. O livro impresso só será lançado em 2016 e eu já estava na beira do surto por causa disso, mas aí a própria autora me diz: "Se você for daquelas leitoras que não aguentam esperar (assim como eu...kkk) já existe o terceiro livro no formato de e-book comercializado pela Amazon." Levei 2 segundos para ignorar o meu fricote de não gostar de livro digital e fui ser feliz! :)
Zana 02/10/2015minha estante
Sua bela resenha despertou minha vontade de ler mesmo não sendo fã de séries, trilogias e esticamentos afins, pois quase sempre me decepcionam!

Érica | @aquelacomlivros 02/10/2015minha estante
Fico feliz pela minha resenha ter despertado o seu interesse, Zana! :)
Essa trilogia escrita por uma autora brasileira, é realmente uma preciosidade. Se você gosta desse estilo fantasia, vai amar sem sombra de dúvida!

Jeziely 02/10/2015minha estante
Sabia que vc iria gostar, Pepper arrasa demais e esse livro nossa, tira o fôlego. É bem um ioiô de emoções mesmo e como costumo dizer uma montanha russa by Pepper, haja coração kkkkk

Érica | @aquelacomlivros 02/10/2015minha estante
Verdade Jeizy!! Aquele final me causou sérios danos cardíacos! kkkkk

Rapha 02/07/2022

O que você faria ao se apaixonar pela sua própria morte?
5/5??

Eu já tinha lido esse livro, e a saga dele, faz tempo! Eu tinha ganhado os livros a alguns bons anos e quando eu li pela primeira vez eu lembro que eu, simplesmente, devorei eles! Agora, em uma releitura, eu posso colocar que eu devorei mais uma vez! Hahaha

Eu achei a leitura bastante fluída! A escrita da autora é impecável e a história é ótima!
Os plot twist desse livro são impressionantes, juro!! Haha
Recomendo muito! ?

Thegardeningshadows 20/09/2022

Final merecidíssimo!! Uma trilogia apaixonante, cheia de plots e de um casal maravilhoso. Acabei com a ressaca literária.
AMEI

Marcela.Messias 08/08/2021

Incrível, amei a evolução da Nina neste livro ela mostrou a força dela e amei a conclusão e gostaria de saber mais da história!
Louca para saber mais e ler o spin off