Três Dias Com Ele

Malu P. Magalhães

Resenhas - Enígmas

carol 18/07/2020

é aquele clichê gostoso!
o autor tem uma escrita maravilhosa que te faz querer ler mais e saber o que vai acontecer, apesar da história ser um pouco clichê... mesmo assim estou anciosa para ler a continuação! quem tbm n gosta de uns livrinhos assim pra dar um quentinho no coração ?
Divino B'Atista 05/09/2020minha estante
Não acredito que você leu. AAAAAAAAAAAAAAA

Ryan B. S. 25/10/2020

Estou sem palavras!
O final me deixou com vontade de saber o que vai acontecer nesse encontro. O desenvolvimento dos personagens foi maravilhoso, com uma ótima descrição e personalidade. Já quero o livro físico! Os autores são maravilhosos e eu amei todos os detalhes dessa história. ??
Divino B'Atista 07/02/2021minha estante
AHHHHH!!!! Ficou muito feliz com essa revelação e muito obrigado (de coração) por ter nos dado a honra de sermos lidos. E aproveitando para avisar que o livro 3 já está em pré-venda na Amazon.

vihver 03/04/2020

Livro curtinho mais a história é incrível. Me apaixonei por esse casal, não li ainda os outros dois da sequência, mas torço desde já por esses dois.
Divino B'Atista 26/04/2020minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMAMOS ESSES DOIS

Bete 02/07/2020

Como não pode só colocar gostei, achei um romance sem muito envolvimento, mas uma leitura bem leve e gostosa pra distrair.
Recomendo após uma ressaca literária...

Divino B'Atista 06/04/2015

NOVIDADES!!!
Olá, galera... O livro agora faz parte de uma trilogia, e todos os volumes estão disponíveis em todos os canais online em formato digital e impresso. Faça a sua escolha.

Larissa 29/04/2019

Uma história curta, porém emocionante.
Manu é uma jovem sonhadora, apaixonada pela idéia do amor , porém todos os seus relacionamentos foram um fracasso. Já meio desacreditada, ela conhece Rafa. Tudo não passava de uma amizade virtual até algo muda.
Conheçam esse casal lindo e doce, que demonstra que o amor pode ir muito além da telinha.
Divino B'Atista 12/05/2019minha estante
AHHHHHHHHHH!!! AMEEEIII

@oslivrosdeana 03/02/2021

Fofo
Por conta de eu estar conhecendo q história por esse livro, com certeza fiquei encantada e devorei a leitura, simplesmente apaixonada pelo livro

Mari 09/08/2021

QUERO MAISSSSSS ❤️
Não consigo colocar em palavras o quanto me identifiquei com a Manu, MDS.
E esse Rafa, gente. Onde que encontro pra comprar um? Rs.
Não foi atoa que incluí os dois primeiros livros na mesma compra. Comecei a ler a versão em e-book antes de comprar, então me arrependo por não ter lido no físico.

Fernando.Takeru 02/10/2022

Uma Doce e fofa História
A leitura é um dos mais prazerosos hábitos que uma pessoa pode desenvolver e é ainda mais prazerosa quando envolve histórias românticas. Afinal, quem não gosta de se envolver rapidamente ao ler um livro com uma bela história de amor?
Eu sou péssimo em fazer resenha. Mas aqui estou eu, tentando fazer uma resenha de um livro maravilhoso.

Cansada de sofrer desilusões e do "entra e sai" de pessoas na sua vida, Manu decide dar um basta em sua vida amorosa. E tudo ocorreu como previsto, exceto quando Rafa surge em sua vida - mesmo que via internet.
Manu é uma bibliotecária, e às vezes precisa de alguns empurrões da Pam e Kelly: suas melhores amigas.
Rafa é um escritor iniciante, trazido do Wattpad para uma editora média assim que ganhou destaque no início da carreira. Um grupo de leitura do Facebook foi o suficiente para uni-los e transformar essa amizade em algo cada vez... Maior? Pelo menos é assim que Manu e Rafa acreditam ser quando surge a grande oportunidade de passarem três dias juntos. Seria esse o tempo necessário para reacender a sua chama do amor?

Eu me apaixonei pela Manoela, ela meio que sou eu em versão livro. Eu me identifiquei bastante com ela, por seus pensamentos e por sempre pensar que tem um defeito em mim, pq ngm nunca se apaixonou verdadeiramente por mim.

Três dias com ele é um livro bem leve e um romance fofo que toda mundo sonha em ter pq hoje em dia o amor virou uma coisa rara. Ele te mantem preso do inicio ao fim.Esse livro me deixou com um gostinho de "Quero mais"e sei que também vai deixar vocês. Por isso já vou adquirir as continuações. ❤️❤️❤️
Divino B'Atista 04/10/2022minha estante
Nunca imaginei que se identificaria tanto com a personagem deste livro. Ela meio que é um pouquinho de cada ser em momentos absurdos e reflexivos. Vamos embarcar nessas pérolas que a Manu e o Rafa viveram daqui em diante.