A Princesa e a Rainha

A Princesa e a Rainha George R. R. Martin

Resenhas - A Princesa e a Rainha

Lore 03/10/2021

Quero ler os outros
Segunda passada as 23:00, estava lendo Torre do Alvorecer quando um amigo me ligou pra gente conversar sobre livros, e aí eu indiquei alguns a ele e ele pela milionésima vez me indicou Martin (só li o primeiro de GoT, mas ainda vou ler o resto), mas especificamente este conto, ele me mandou o conto e me disse pra eu ler só 3 páginas se eu gostasse eu continuava e eu aceitei. Gente eu fui dormir 3 da manhã ksksksksk mas valeu a pena. O conto é maravilhoso a história é incrível, li num dia (olha que a escrita de Martin pra mim é mais difícil ) não consegui parar até terminar, amei muito e quero ler os outros. Super indico.
botelhobru02 13/10/2021minha estante
Onde vc conseguiu?

Lore 14/10/2021minha estante
Li em PDF ?

Aryane Marques 07/05/2021minha estante
Poise é tão triste ver os dragões quase todos morrendo :(

Helen 19/05/2015

A Princesa e a Rainha
Livro muito legal, bem rapidinho de ler.
A história se passa antes dos acontecimentos atuais das Crônica de Gelo e Fogo.
É sobre a Dança dos Dragões, uma disputa entre dois herdeiros ao trono de ferro, ambos Targaryen.

Eddie 31/05/2020

A melhor explicação sobre a dança dos dragões
Pra quem quer saber mais sobre como era a família Targaryen na época do reinado e quando eles ainda tinha todos os seus dragões em Westeros, esse conto é imperdível.
Nele vai mostrar a maior briga interna dessa família, resultando em vários de seus membros e dragões mortos.

Esse conto pode ser achado no livro "Mulheres Perigosas".

CoolGabe642 15/11/2021

Sempre incrível passear pelo universo rico de ASOIF!
Relendo esse conto em preparação para a série de House Of Dragon e pude relembrar muito do que eu amava na série original da saga. A simulação de um texto histórico feito por um narrador-personagem com seus próprios interesses e perspectivas é importantíssimo para manter a riqueza da obra com seu conteúdo oculto/não-dito. Penso muito em como a série vai trabalhar isso, em especial, o que ela vai revelar ou escolher manter sob o véu. Pode ser uma leitura enfadonha pelo formato (cheio de nomes, datas e lugares), mas se você ama fantasia, esse universo e também intrigas históricas, é um prato cheio.