Por Você

Resenhas - Por Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lana 29/02/2024

Ok
Livro ok, morno, o final não dá vontade nenhuma de continuar a saga. Apesar da história ser bonita e tal, não me prendeu. Talvez seja algo pessoal mas não curti muito a escrita.

Gisele 07/08/2023

Confesso que fiquei na dúvida em dar três e meia ou quatro estrelas, o livro trata de questões (principalmente da personagem Alayna) complexas como o ciúmes possessivo e a perseguição (mulheres que amam demais). O tema é bem legal ser abordado mas o que cansou principalmente no começo foi o ? que essa mulher tem td se relacionava a sexo o que causou certo incômodo. Mas depois com a história se desenrolando acabou que deixando de lado. O livro tem td o que eu gosto romance, intriga, sogra 🤬 #$%!& , macho alfa... vamos pro segundo livro... ?

Ceiça alves 09/03/2023

É leitura bem fluída, você devora o livro, mais....não é nada woooo é uma leitura para quem tive na ressaca, sabe por ler e não se dá conta que já leu 50 pág. Um mega clichezão.

Brenda188 22/12/2022

Esse no primeiro livro até que da pra engolir um pouco a protagonista , mas depois eu queria jogar o livro longe

Brenda Rafaele 30/09/2022

Alayna é uma personagem com alguns problemas emocionais e fez terapia por muito tempo para conseguir encará-los e entrar em um novo relacionamento.
Assim como Alayna ama demais quando se envolve com alguém, chegando a ser obsessiva, Hudson logo a alerta de que ele não é capaz de amar.
Mais do que um romance, Por Você mostra o relacionamento familiar dos protagonistas e a carga dramática é intensa. Os problemas emocionais vividos pelos protagonistas nos mostra como é difícil lidar com algumas situações.

Mariana 22/08/2022

Não é dos piores
É um clichezão mas não é mal escrito e surpreendente tem uma história dramática até interessante. Precisava ser uma trilogia? Não, tranquilamente a história poderia parar por aqui, mas o povo quer dinheiro então estendeu a história. ?????

Gabsam 11/07/2022

Casal cheio de traumas
Lindo ver esse casal se descobrindo e contrariando o trauma dos dois mesmo quebrados se permitindo sentir...
Mas realmente ainda quero saber em que momento Hudson conheceu a Alayna.
Ainda odeio a mãe do Hudson, desconfio da amiga...
Acho que as turbulências do casal ainda estão por vir.
É um romance com muito hot.

Emanuelle.Oliveira 30/05/2022

Hudson e Alayana
Esse livro tem tudo que eu gosto de ler em um livro. Romance, sensualidade, drama, simplesmente amei e mal posso esperar para ler o próximo...

Barbieliis 07/04/2022

Nossa, era esse tipo de leitura que eu estava procurando. Depois de me frustrar algumas vezes, finalmente achei. A intensidade dos personagens na maneira certa, o desenvolvimento deles e a maneira como sabem seus limites é totalmente incrível.

Roberta Maruki 16/02/2022

Não sei, mais me fez lembrar de 50 tons de cinza, mesmo não tendo nada a ver com o livro.
Um leitura bem fluida. Ela trata de vários transtornos, tenha isso em mente ao fazer a leitura.
Fiquei pensando que muitas pessoas menosprezam alguns tipos de transtornos, e esse que a autora aborda é um deles. Como isso é profundo, ainda mais não tendo ninguém, nenhum familiar para apoiar nos momentos de crise. Isso vai muito além do que possamos imaginar. Consegui sentir a aflição da nossa protagonistas muitas vezes no decorrer da leitura, e isso me tocou profundamente.

gaby 14/02/2022

sei la
peguei o livro achando q seria DE BOA e que me lembraria verdades secretas mas n tinha nada a ver!!!!!!!!!!! enfim, até q foi legal o hudson e a alayna

Lima 02/12/2021

Eu gostei muito desse livro e da triologia num todo,o primeiro livro comparado anos outros é o mais fraco, mais mesmo A sim te prende do começo ao fim,o relacionamento deles é muito complicado,mais eu adorei.

Dani Gil 13/11/2021

Impressionante!
Juro que achei que Hudson ia deixa Alayna em frangalhos com o suposto relacionamento de mentira. Mas no fim ela simplesmente conquistou seu coração fazendo ele se apaixonar por ela e então eles resolvem deixar a mentira de lado e viver um relacionamento de verdade.
Mal posso esperar para ver o que acontece em COM VOCE. Espero que seja tao incrível e sensacional quanto POR VOCÊ.

Jhenii.moura 25/10/2021

Muito bom !!
A história do Hudson e da Alyna é bastante clichê, mas do jeito que a gente gosta.
Duas pessoas de mundos completamente diferentes sentem uma atração incondicional um pelo o outro e não conseguem mais ficar longe um do outro.
Estou bastante curiosa agora para saber como essa história vai se desenrolar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5