Por Você

Por Você Laurelin Paige

Resenhas - Por Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Robson 06/01/2015

“Por Você” – romance de estreia de Laurelin Paige – é um daqueles livros que começam quentes e terminam fervendo.
O Plot, apesar de clichê e bem batido no mundo dos livros eróticos, cativa o leitor e o deixa curioso desde o inicio. Aqui acompanhamos a história de Alayna – uma jovem “ex-compulsiva” que trabalha em uma casa noturna – a partir do momento em que ela dá de caras com o rico e lindo (delicioso) Hudson Pierse, um dos caras mais ricos e bem-sucedidos dos Estados Unidos.

Alayna de boba não tem nada, a garota sabe como se vestir para “matar” os jovens frequentadores da boate com vestidos, saias e tops extremamente sexys. Em uma típica noite no trabalho, a garota não tem ideia de que pode se deparar com um cara sexy e poderoso e acaba se surpreendendo ainda mais quando descobre que ele é, na verdade, Hudson, o novo dono da boate. As coisas não param por aí, o ganharão acaba lhe fazendo uma proposta nada conveniente para a moça e essa bendita proposta (com contrato e tudo mais) pode acabar colocando em jogo tudo aquilo que Alayna lutou para melhorar em sua vida.

Um mix muito bom entre BDSM (aqueles eróticos com dominação e etc.) e drama, “Por Você” já começa a arrancar suspiros desde a primeira página.

As descrições de Paige são, no mínimo, perfeitas. Com essa habilidade, ela dá detalhes sórdidos sobre o cenário, a aparência dos personagens e coisas que acho melhor nem citar nesta resenha (Gente, com certeza tem menor lendo!).

A carga dramática de “Por Você” é muito alta, esse foi um dos pontos que mais me fez gostar do livro. Diferente da maioria dos eróticos, o primeiro volume da trilogia “Fixed” consegue mostrar muito bem ao leitor que, por mais que o personagem seja lindo e cheio de atitudes poderosas, ele pode sofrer e ter seu emocional abalado. Não digo que chorei loucamente, mas em muitos momentos foi praticamente impossível conter a emoção.

Posso dizer logo de cara que Laurelin consegue cumprir seu objetivo de entreter o leitor. Ela faz isso criando situações embaraçosas e, ao mesmo tempo, delicadas. Apesar de “Por Você” ter uma premissa bastante semelhante a do best-seller cinza, o livro consegue ter algo mais e ser convincente e nada exagerado.

É possível acompanhar de perto o desenvolvimento da protagonista, que aos poucos vai entendendo todo o seu papel no esquema do galã sedutor, pelo qual ela se apaixonou. Poucas são as autoras de livros eróticos que conseguem fazer isso ao mesmo tempo em que esbanjam calor com cenas calientes.

A editora Rocco acertou em cheio ao apostar em Paige e fez um ótimo trabalho de edição (apesar de alguns erros de revisão poderem ser encontrados).

“Por Você” é, sem dúvidas, uma ótima pedida para você que quer fugir um pouco daqueles romances melosos e sem muitos apelos convincentes para o lado emocional. Além disso, a carga erótica é muito bem aproveitada.

site: http://www.perdidoempalavras.com/resenha-por-voce-fixed-1-laurelin-paige/

Mary 28/12/2020

Um romance quente até demais, em alguns momentos até pensei em parar de ler, mas a história por trás te prende, só tome cuidado para não ler no ônibus ou na sala de casa, pois vão ficar te encarando kkkk

Mariana 22/08/2022

Não é dos piores
É um clichezão mas não é mal escrito e surpreendente tem uma história dramática até interessante. Precisava ser uma trilogia? Não, tranquilamente a história poderia parar por aqui, mas o povo quer dinheiro então estendeu a história. ?????

Barbieliis 07/04/2022

Nossa, era esse tipo de leitura que eu estava procurando. Depois de me frustrar algumas vezes, finalmente achei. A intensidade dos personagens na maneira certa, o desenvolvimento deles e a maneira como sabem seus limites é totalmente incrível.

Gabiih 09/08/2020

Mais do que eu esperava.
Comecei sentindo o livro meio parado, chato e cansativo, cheguei num ponto de pensar em abandonar a leitura, mas como eu tinha mais dois da trilogia eu insisti. É um livro bom, gostoso de ler, te prende, e ao decorrer vai te dando aquela expectativa de "vai dar certo", "agora vai!", e realmente foi!! Criei um novo conceito sobre personagens favoritos, e Hudson se tornou um deles, junto de Alayna com certeza. Em cada trecho a gente se encontra um pouco, e se perde cada vez mais na leitura. Vale a pena ficar até de madrugada só pra comprovar seu final.

Caro 14/10/2014

Fixação, Obsessão...
Desejo, brigas...
Mega quente!
Esse livro é muito bom!!

Camille 03/12/2014

Por Você inova em diversos aspectos e merece a leitura. - Beletristas.com
Quando comecei a ler Por Você, estava crente que ia encontrar um livro erótico similar a todos os demais que já li. Imagino que você tenha pensado a mesma coisa e, adianto, ele não é tão parecido assim.

Isso porque a personagem principal, Alayna, que nos conta toda a história, tem um problema que ainda não tinha encontrado nesse gênero. Segundo psicólogos e psiquiatras, a falta de amor da sua infância é que gerou a necessidade de ser amada – e de nunca acreditar verdadeiramente quando recebe o amor.

E daí? Bom, para provar para si mesma que está certa e que não é amada, ela persegue todas as pessoas com as quais se envolve romanticamente. É uma obsessão que nem mesmo com Hudson ela consegue controlar.

O que faz bastante sentido porque a relação deles era para ser tudo menos romântica. Ele quer que ela finja ser sua namorada para todos (menos Celia, sua melhor amiga desde sempre), evitando assim um casamento.

Ao mesmo tempo, ele quer uma relação sexual, sem romance, quando eles não estiverem fingindo. Por sinal, essa parte, segundo ele, é a única parte que ela pode acreditar sem medo ser real.

Alayna não sabe muito sobre o passado de Hudson, mas sabe o suficiente para levar o pensamento por todo livro. Se ele manipulou todas as mulheres anteriores à ela, estaria também manipulando ela?

Laurelin Paige desenvolve a história de Por Você a partir da desconfiança, o que achei muito interessante. A todo momento somos levados aos dois extremos: na certeza de que tudo não passa de falsidade e a certeza de que é amor.

[continue lendo no blog]

site: http://beletristas.com/resenha-por-voce-laurelin-paige/

Lori 29/01/2015

Hot Hot Hot
Um dos passatempos de que mais gosto é ir ao café da minha livraria favorita com as minhas filhas. Enquanto a mais velha fica organizando os sachês de açúcar da mesa e a mais nova brinca com seu chocalho eu me deleito em explorar os novos lançamentos. Durante tais explorações, “Por você” sempre chamava minha atenção, mas por algum motivo eu resistia. Até que um dia lá estava ele, em cima da minha mesa preferida. Eu decidi que só podia ser o destino e por isso me rendi. E agora... ah, agora eu estou me martirizando por ter esperado tanto tempo para lê-lo! “Por você” é um daqueles livro que te deixa intrigada e com maravilhosas borboletas na barriga.

Eu devo dizer que os fãs da série Crossfire de Sylvia Day com certeza adorarão esta trilogia. Aqui, também encontramos um bilionário, jovem, lindo e intocável. Mas, não se preocupem porque a base da trama é completamente diferente e ao meu ver não nos deixa com a sensação de que estamos lendo um copycat de outros livros do gênero.

A narrativa conta a estória de Alayna que possui um tipo de transtorno de relacionamento compulsivo-obsessivo. Em outras palavras, sabe aquelas mulheres que ficam completamente obcecadas por um cara? Que são incrivelmente ciumentas e pegajosas? Alayna leva isto para um outro nível. Quando ela realmente gosta de uma rapaz, ela se torna uma assediadora. Ela o segue constantemente, aparece em todos os lugares que ele vai, manda mensagens incessantes, além de surpreendê-lo de outras formas mais “inovadoras”. E quando, inexoravelmente, o relacionamento não dá certo... a coisa só piora. Contudo, desde o seu último relacionamento, que resultou no envolvimento da polícia, Alayna vem lutando contra esta doença, não só por meio de terapia mas principalmente se mantendo afastada dos tipos de homens que possuem o poder de engatilhar a sua obsessão.

A vida de Alayna vem se movendo sem nenhum drama. Sua doença não se manifesta há algum tempo, ela acaba de terminar o seu MBA e possui um trabalho do qual adora. Tudo vai bem, até que a boate na qual trabalha é comprado pelo bilionário Hudson Pierce.

Hudson é o tipo de cara que Alayna deve manter distância. Apenas um olhar dele é o suficiente para colocar o seu corpo em chamas. A eletricidade que existe entre os dois é praticamente palpável. Hudson é sem sombra de dúvidas o tipo de homem que pode trazer à tona o seu transtorno compulsivo. Alyana, conscientemente sabe que para manter a sua sanidade mental (literalmente!) ela deve ficar longe de Husdon. O problema é que inconscientemente o seu corpo e o seu coração pensam de forma diferente. Assim, quando Hudson lhe apresenta uma proposta inusitada e tentadora... ela acha difícil recusar.

O que acontece em seguida é um romance conturbado entre duas almas danificadas que se ajudam e se entendem como ninguém.

Eu tenho que dizer que eu adorei o personagem de Hudosn. Sabe aquele cara que faz o seu coração bater mais forte? Misterioso, sexy e dominador. Ele ao mesmo tempo que parece completamente apaixonado por Alyana também se mantém distante. É quase que impossível estar completamente certa de seus sentimentos. Será que é tudo apenas um jogo? A única coisa da qual temos certeza é de que ele está escondendo algo...

Alyana por outro lado... me deixou com sentimentos confusos. Até agora eu não sei se realmente gostei de seu personagem. Eu sabia que as suas atitudes eram frutos de sua doença, mas ao mesmo tempo eu não conseguia evitar uma certa perplexidade e vergonha a vista de seus comportamentos. Ela é possivelmente a personagem mais maluca que eu já encontrei. Algumas de suas condutas são inacreditáveis e o seu ciúme demasiado chegou a ser um pouco irritante. Mas, paradoxalmente, no fundo eu a entendia...

“Por você” é hot hot hot. Uau! A química entre nossos heróis é inacreditável. Além do mais, ele traz uma ótima mistura entre sensualidade e drama, mas eu devo admitir que foi o seu romance totalmente disfuncional que me cativou. E o melhor de tudo? Apesar de ser uma trilogia , ele não termina em um cliffhanger!!
Jessica A 29/01/2015minha estante
Estou igual a você, Lori! Só estou enrolando na leitura desse livro!

Lori 30/01/2015minha estante
Oi Jessica! Ele começa um pouco devagar e a mocinha e maluca de tudo, mas ele vai melhorando no curso da trama. Eu já terminei a trilogia toda e posso dizer que vale a pena! Recomendo muito!

Jessica A 30/01/2015minha estante
Entendi! Preciso de tempo pra ler mais kkkkkkk

30/01/2015minha estante
Fiquei super interessada para ler esse livro, só não sei tenho muita paciência com protagonista surtadas...

Ivanete.Bampi 31/01/2015minha estante
Mais do mesmo, com uma escrita agradável e fluída. Bom passatempo. É hot, mas não chega a pegar fogo totalmente, tem coisa mais quente por aí... rsrsrs

Lori 31/01/2015minha estante
Então se prepara Paty, porque essa personagem ganhou o oscar de melhor personagem surtada do ano! ahahahahah

Carla1177 06/02/2015minha estante
Ai Deus!!! Se a Eva já me dava gastura com aquela dependencia, essa aqui então vai querer fazer eu me jogar da janela. Kkkkkkk Não sei se esse livro é pra mim...

Ayonne 03/04/2021

Expectativas
Tinha expectativas bem altas nesse livro, mais achei a leitura bem cansativa e superficial. Espero que os outros sejam melhor.

Simplesmente Nise 30/10/2020

Os dois estao quebrados
Sera que vao se consertar juntos?

Roberta Maruki 16/02/2022

Não sei, mais me fez lembrar de 50 tons de cinza, mesmo não tendo nada a ver com o livro.
Um leitura bem fluida. Ela trata de vários transtornos, tenha isso em mente ao fazer a leitura.
Fiquei pensando que muitas pessoas menosprezam alguns tipos de transtornos, e esse que a autora aborda é um deles. Como isso é profundo, ainda mais não tendo ninguém, nenhum familiar para apoiar nos momentos de crise. Isso vai muito além do que possamos imaginar. Consegui sentir a aflição da nossa protagonistas muitas vezes no decorrer da leitura, e isso me tocou profundamente.

emilly.menezes.73700 11/03/2021

Por você
Vamos lá,
Primeiro livro que leio dessa autora e para mim ela arrasou, sua descrição sobre sociopatia e o apego foram bem desenvolvida no decorrer do livro, sua narrativa nos envolve e nos instiga a continuar com leitura. Amei cada desfecho de capítulo, simplesmente amei. Para quem gosta de um romance hot esse é perfeito, recomendo.

Emanuelle.Oliveira 30/05/2022

Hudson e Alayana
Esse livro tem tudo que eu gosto de ler em um livro. Romance, sensualidade, drama, simplesmente amei e mal posso esperar para ler o próximo...

Ana Paula FZ1 20/05/2019

Que saudade eu tava de um bom clichê hot... Cara quebradão emocionalmente, rico, poderoso, terno de 3 peças, cara de mau, mocinha com todos os medos do mundo de se apaixonar, quebrada financeiramente, emocionalmente as vezes ( essa é podre emocionalmente kkkkk ), mas ciente de sua condição de carência afetiva e emocional. Gostei à beça de matar as saudades e conhecer essa historia.

Fazia um tempo que eu tava atras de uma historia assim. Que deixasse a gente sabendo como seria o final, mas com uma pitada de sofrência até esse final chegar. Tudo bem que ainda temos mais alguns livros pra saber o que vai acontecer com Husdon e Alayna, mas por esse livro imagino que muito sexo, muito tesão, muita gangorra emocional e muita vontade de matar Sophia, a mãe de Hudson... mulherzinha insuportável.

Se eu tivesse lido esse livro em outra época da minha vida de leitora, ele seria 5 estrelas, e favorito, hoje é só mais um cliche gostosinho de ler, porque já fico me irritando com as atitudes dessa mocinha que fica num Dá num dô dos inferno ( o verdadeiro cu doce mesmo ), e um mocinho que ta de quatro pela tal mocinha mas insiste em dizer que não tem coração, que não é capaz de amar e bla bla bla ..... massssssss eu queria um livro pra ler por diversão, pra matar as saudades desse tipo de clicê, e de verdade eu gostei, então não vou pontuar o que eu não gostei, que a tal mocinha me irritou tanto durante algumas de suas atitudes, vou só dizer que gostei e ta ótemoooooo.

Alayna é uma bartender gostosona e ciente de seu corpão, e quando serviu o belo homem de terno de olhar impressionante numa noite de trabalho, sua calcinha ficou molhada, seu coração palpitou e suas pernas viraram gelatina ( o coração eu entendo gente, juro, o palpitar quando a gente da de cara, mas o resto oiiiiii, calcinha molhada, perna gelatinosa e nunca sequer ouviu ou viu o cara kkkk, fala serio.

Mas apesar de todo esse clichê ( que pra mim é bem besta ), Hudson sabe exatamente porque esta naquele bar e sendo servido por aquela bartender. Quando ele faz aquela proposta mais do que confusa pra Alayna, ela nem titubeia, ou melhor pensa umas 3 horas rrss.

Claro que tudo está fadado ao fracasso, porque o negocio é ... a gente precisa se relacionar, mas não pode ser emocionalmente, romanticamente, mas sexualmente pode.... Quem separa gente??? Homem talvez, mulher jamais kkkk, a gente tem emoção demais dentro da gente pra saber separar o grão da casca.

E, mesmo com alguns pontos me incomodando como eu disse, eu li rapidinho, adorei o final, não vejo a hora de começar a ler o segundo livro pra saber o que vem por ai, e pra saber se minha vontade de matar estrangulada Sophia Pierce vai piorar kkkkk ( que mãe insuportável, manipuladora, má mesmo).

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5