Adivinhe Quem Sou

1 | 2 | 3 | 4

Suzana 23/08/2022minha estante
Com certeza a tradução

Rafa 15/02/2022minha estante
As resenhas e opiniões mais perfeitas e objetivas desse mundo existem? Sim meus amigos e minha best é a dona delas ???. Mais uma resenha perfeita amiga e que nos dá vontade de ler o livro loucamente...

SELMAISAH0 19/02/2022minha estante
Obrigada amiga, te amo ???

Girl.in.Pages 16/12/2022

Eu acredito que os príncipes não existem e, se assim for, é claro que não os vejo...
Bem... pensei que este livro seria diferente. Mas não foi assim. Estou desapontado porque esperava mais de Megan Maxwell. Tendo me apaixonado por Jud e Eric em peça-me o que quiser, eu realmente queria ler outro livro de Megan. Infelizmente, Advinha quem sou eu, acabou sendo uma leitura chata e decepcionante.

O que mais gosto em Megan é sua capacidade de criar diferentes protagonistas. Eu amava Judite. Eu amava o jeito que ela era, que ela não era uma garota boba e insegura. Sem dúvida o que mais posso resgatar dessa leitura é sua personagem principal: Yanira. Eu realmente gostei. Yanira é uma menina de língua afiada, que faz o que quer e luta por isso. Ninguém é deixado. Gostei muito que ela não fosse uma pessoa insegura, a típica garota que não se acha bonita. Yanira tornou as coisas muito mais fáceis. Infelizmente, seu relacionamento com Dylan (o gato assassino deste livro) não me conquistou. Não foi ruim, mas não foi o WOW que eu esperava. Eu gostava que eles não tentassem negar os sentimentos que tinham um pelo outro. Se tem uma coisa que odeio é quando os autores recorrem àquele clichê horrível. Mas Yanira e Dylan estavam perdendo alguma coisa. Não sei o que experimentei com Judith e Eric. O relacionamento deles era muito plano, nada emocionante, apesar de seus inúmeros encontros sexuais.

B. Russo 27/06/2023

Megan Maxwell, você é um tanto quanto?. intensa
"Adivinhe quem sou" foi a primeira experiência de leitura que eu tive com a autora Megan Maxwell, e provavelmente uma das minhas últimas (por favor, não levem isso como uma crítica pesada à mulher). Livros eróticos de romance que beiram a mais de 300 páginas certamente não são para mim e eu não sei como tem gente que consegue ter tanta paciência para ficar lendo enrolação e drama atrás de outro.

A protagonista Yanira conseguiu me surpreender ao longo da narrativa, porque eu confesso que no começo do livro eu revirava os meus olhos a cada comentário que ela fazia. Ela passava uma vibe tão... garota inexperiente na vida que tá descobrindo as altas aventuras do mundo. Eu acho que o grande problema foi a escrita da autora, porque eu me irritava com a tamanha exclamação que Yanira falava as coisas ? absolutamente tudo pra ela soava super maravilhoso e animador. Eu não sei se eu me acostumei com a escrita da Megan e aí a leitura passou a ficar menos irritante pra mim ou se de repente a autora começou a escrever direito KKKKKKKKKKKK. A sorte é que Yanira era uma personagem cativante e muito independente na vida, então foi mais fácil de engolir a leitura.

O romance não me cativou, infelizmente. Tinha tudo para Yanira e Dylan serem um casal incrível, mas não me desce esse romance criado de um dia para o outro entre personagens. A Yanira ficou obcecada pelo homem e já se apaixonou por ele assim que eles começaram a interagir. O sentimento por parte de Dylan era mútuo, e na minha opinião, até maior, porque ele praticamente abre mão de tudo de importante de sua vida pra ficar com a garota. Não soa superficial? Eu sinto que falta amor e que esses romances são construídos às pressas.

Por fim, é inegável não falar sobre o escroto do pai do Dylan. Sério, os ataques que aquele maluco tinha eram sérios ou só foi um gigantesco surto coletivo???? O pai agredia emocionalmente a noiva do seu próprio filho e eles achavam que tava tudo bem, sob o pretexto que ele sofreu na vida por causa da esposa que morreu bla bla bla. Ah vai se ferrar né, o homem tem tudo ao seu dispor e se sente na autoridade de esculachar a mulher que ele nem teve oportunidade de conhecer? Idiota foi ela de continuar naquele lugar.

Dylan e Yanira, apesar de eu não ter gostado da história de vocês, eu desejo tudo de bom ao querido casal! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Cris 12/07/2020

Leitura fácil e rápida
Livro agradável para uma leitura bem relaxante. História água com açúcar.. ótima para não precisar pensar e descansar.

Cantinho Literario da Ana 16/10/2021

??Resenha: Adivinhe quem sou - Megan Maxwell - Editora Essência??

Yanira é uma jovem que sempre sonhou em conquistar seu lugar no mundo e poder viver daquilo que tanto ama: a música.

Ela trabalha atualmente no negócio da família, mas sempre que possível se dedica a viver o que sempre amou. Um certo dia, resolve ouvir sua amiga Carol e, juntas, vão viver uma nova experiência.

Indo para Barcelona trabalhar em um cruzeiro, ela esperava que fosse só um trabalho de garçonete, mas o momento acaba se tornando um grande marco em sua vida.

É lá que Yanira faz alguns colegas de trabalho e um deles é Dylan. Ele é aparentemente um simples funcionário da manutenção do navio.

O que ela não sabe é que por trás disso existe um grande segredo a ser revelado, o que a faz querer entender o homem tão misterioso que ele é.

Dylan é daqueles que faz de tudo para não ceder aos encantos da moça, mas ela faz o oposto, não quer perder esse homem que a deixava tão excitada só com sua presença.

Juntos eles vivem momentos inesquecíveis e conseguem acumular experiências únicas.

OPINIÃO

Adivinhe quem sou é mais um livro erótico da autora Megan Maxwell. Nele, encontramos a história de Yanira e Dylan que são um casal que possui muita química.

Os dois juntos vivem muitos momentos intensos e calientes, em uma relação conflituosa, com direito a muitos desentendimentos resolvidos entre quatro paredes.

Esse livro possui uma narrativa simples e de um ótimo entendimento, nos envolvendo na história com os personagens e querer viver um pouquinho de tudo que estão vivendo.

Megan é uma das melhores autoras que conheço e amo cada dia mais seus livros. Nesse livro, ela nos trás uma história de amor, onde os personagens são incríveis juntos e vivem dias super divertidos.

O livro é de temática adulta, então encontramos essa escrita erótica mais detalhada sobre a descoberta dos desejos de Yanira e de como ela começou a perceber que desejava como mulher. Além disso, também nos mostra  cada momento do relacionamento entre esse casal.

Geo Campos 29/11/2022

Quanta "adrenalina" no decorrer do livro e que casal cheio química... Nem tudo é perfeito e o excesso de machismo me irrita...
Mas que final é esse minha gente?

SaraFranAa 26/04/2015

Adivinhe Quem Sou.
Eu sou bem suspeita pra falar dessa autora porque gostei muito da sua trilogia Peça-me o que Quiser.

Quando vi que lançariam Adivinhe Quem Sou e Adivinhe Quem Sou Esta Noite eu fiquei bem ansiosa para lê-los.

Preciso dizer que os personagens criados pela Megan Maxwell são muito diferentes dos que nós estamos acostumados a ler. Yanira assim como Judith tem uma personalidade bem marcante.

Yanira uma jovem de Tenerife tem um grande sonho, ser uma cantora profissional, mas enquanto esse sonho não se realiza ela ajuda a família com a loja de suvenir que possuem na ilha de Tenerife, até que consegue um emprego de cantora na orquestra de um hotel. Um dia sua amiga Coral a convida para trabalhar em um cruzeiro, mas como garçonete, esse não é bem o sonho de Yanira, mas bem, o que seria da vida sem os riscos, certo? Ela deixo o emprego de cantora e parte nesse cruzeiro.

Dylan é o cara da manutenção. Trabalha no navio, caladão, sem amigos e é lindo de morrer. Yanira bate o olho e pronto, precisa ter essa linda espécie masculina. Dylan resiste aos olhares de Yanira, aos flertes sutis e após isso ela decide que ele só pode ser, pasmem, gay!!! Não tem outra explicação para ele não olhar para ela. Assim ela pensa. Então ela simplesmente decide que irá provar que ele não pode ser gay. Ela faz disso sua missão nesse cruzeiro.

Quando Dylan finalmente se rende a Yanira, fogos de artifícios são soltos naquele navio e ai começa a história desses dois. Em alto mar. Yanira logo é descoberta pela orquestra do navio e de garçonete passa a ser cantora. Ela tem tudo o que ela poderia querer, trabalha no que ama, está com o sexy Dylan... O que mais ela poderia querer?

Até que finalmente descobrimos o porque o livro ter esse título "Adivinhe quem sou". Quando ela descobre quem Dylan é sua vida dá um giro de 360 graus. E no meio de revelações e declarações que acontece uma linda e quente história de amor.

Dylan e Yanira são dinamite pura, como todos os protagonistas de livros de Megan Maxwell. A descoberta e aceitação do amor deles não é cheia de complicações como vemos em muitas histórias. Eles querem ficar juntos e irão lutar contra tudo o que pode separá-los.

Encerrei esse livro louca para dar sequência com "Adivinhe quem sou esta noite", mas com a lista enorme preciso priorizar os outros também. Mas vontade não me faltou.

O livro tem muitas passagens engraçadas, presentes em todos os livros de Megan Maxwell. Então super recomendo, além de hot tem suas passagens cômicas o que deixa a leitura mais leve e divertida.

Fico imensamente feliz em perceber que a Megan Maxwell sabe "fidelizar" um leitor, sempre encontro cenas de muito erotismo em seus livros, mas também cenas de muito amor e cenas super engraçadas, as protagonistas da Megan são comédia pura na minha opinião então na duvida caia de cabeça nessa leitura.

site: http://nosleitoras.com/resenha-adivinhe-quem-sou/

Leituras da Cielo 19/02/2024

Adoro
? Adivinhe quem sou
? Adivinhe quem sou esta noite
Autora Megan Maxwell
Editora
Kindleunlimited

Yanira é uma jovem que mora em Tenerife, um lugar com praias paradisíacas, não querendo apenas trabalhar no comércio da família, embarca numa aventura com sua amiga Coral, onde as duas começam a trabalhar num navio, lá Yanira acaba tendo a oportunidade de assumir o lugar de cantora, encantando a todos com sua voz.

No Cruzeiro Yanira conhece Dylan, um madurinho que deixa ela babando, porém, ela confunde achando que ele era gay, o que dar uma bela confusão, mas o moreno mostra a ela do que gosta.

Apesar do pouco tempo e tendo uma química absurdamente enorme, Dylan propõe uma relação séria que posteriormente desenvolve em um casamento, todavia o ciúmes de Dylan, o sonho de Yanira em ser cantora são obstáculos que põem esse casal à prova.

Outro ponto citado é a diferença de idade e financeira, já que Dylan é um renomado médico, fora isso, também colocamos o obstáculo do pai de Dylan e a ex, mas se tem amor a tudo supera não é verdade.

O que não falta é amor, músicas e trocas de casais, onde a confiança deve ser a palavra chave para este casal. Amo demais a escrita da autora e suas histórias. Está, tem um pouco a pegada de peça-me o que quiser, mas também envolve a imaginação/teatro, já que o casal tende criar uma história fantasiosa para pintar o clima e tirar a relação da rotina. Recomendo.

Moonlight Books 14/12/2014

Eu devorei as primeiras cento e cinquenta páginas, com seu texto leve e extrovertido Megan Maxwell conseguiu me prender facilmente, a leitura fluiu muito bem e seduziu, eu gosto de romances com cenas mais picantes mas não vulgares, e neste livro o sexo é quente e sedutor...

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2014/12/resenha-adivinhe-quem-sou.html

Ellyda 09/08/2021

O primeiro livro da Megan que li. E adorei. A escrita é perfeita.
Sobre o livro, os personagens são muito bem construídos e é um misto de emoções. Alguns momentos são bem previsíveis, mas a história em si é muito boa.
Já quero ler a continuação.

Jessica1248 16/04/2021

"Ou esse cara é frio como um iceberg, ou é mais míope que eu, ou é evidente que não gostou absolutamente nada de mim."

"A verdade é que me atrai muito a ideia de sair da ilha e trabalhar em um cruzeiro."

Tayna 06/05/2016

Poxa Megan :(
Megan Maxwell é uma das autoras que eu mais gosto, mas sempre que eu leio um livro seu narrado em primeira pessoa, eu me decepciono!

Yanira é uma jovem sonhadora, moradora de uma ilha e apaixonada por música tem a necessidade de viver uma vida repleta de aventuras, por conta disso se muda para Barcelona e embarca em uma aventura em um cruzeiro de férias. O que ela não imagina é que neste cruzeiro acontecerá muito mais do que ela sequer pensou em vivenciar.

Amo Megan. Muito. Ela pode escrever 50 livros que eu comprarei TODOS, mas qual o seu problema em narrar em primeira pessoa?
A história está batida, a personagem é chata, totalmente imatura e irritou-me em muitas das suas atitudes e faltou emoção, faltou conexão entre leitor e a história, faltou mais de Megan Maxwell e suas peripécias. Quando li a trilogia Peça-me o que quiser senti a mesma sensação que senti lendo este livro: Cadê o Realismo?
Gosto de histórias reais, possíveis e Megan definitivamente é a melhor em empregar realismo á suas histórias, mas parece que se perde quando não há um narrador introduzindo os personagens.

No geral é um livro que faltou... Faltou mais do que eu amo em uma das minhas autoras preferidas.
A leitura é rápida e fluída e minha vontade de acabar foi tanta que eu o li em menos de um dia.

1 | 2 | 3 | 4