Puro Êxtase para Sempre

Puro Êxtase para Sempre Josy Stoque

Resenhas - Puro Êxtase para Sempre

Thayna.Silva 04/01/2019

Pura paixão
Não sei se estou feliz por ter acompanhado essa história linda ou triste por saber que é o fim... Sara realmente merece a vida que leva ao lado do Rodrigo Valente que fez juz ao nome, quando não desistiu dela apesar de todos os obstáculos, sendo o mais difícil ela mesma, quando se termina algo que você jurava ser para sempre, não é fácil recomeçar e logo em seguida se entregar novamente a um nvo amor.
Essa triologia é espetacular cheia de cenas quentes, românticas e cheia de adrenalina.. Fiquei apaixonada e super recomendo

Cah. 30/11/2018

A Sara continua insuportável, que mulherzinha chata! Eu não sei e foge do meu entendimento como o Rodrigo ficou tão louco por ela, ele todo romântico , querendo se casar com ela, fazendo de tudo por ela, ela o esnobando, fazendo pouco caso dos sentimentos dele, da vontade dele se casar. Que vontade de esganar ela! Eu teria seguido minha vida, bem distante. E deixar ela viver a tão amada liberdade dela.

Mas depois ela cai a ficha e passa a valorizá-lo, e até faz uma surpresa pra ele, durante uma viagem. Achei que ela não fosse enxergar o homem maravilhoso que ela tinha ao seu lado.

Carolina DC 29/09/2018

"Puro Êxtase para sempre" é o desfecho da história de Rodrigo e Sara. O livro é narrado em primeira pessoa principalmente por Rodrigo, que está decidido a casar-se com a sua tentação. Porém, Sara não quer saber de oficializar o compromisso, pois teve uma experiência muito ruim no primeiro casamento e tudo o que deseja é aproveitar ao máximo a vida.
Quem acompanha a trilogia sabe que o Rodrigo é um cara intenso, mas também muito carinhoso e determinado. Após ter seus altos e baixos, ele sabe que encontrou a sua outra metade. E ele vai usar todas as armas disponíveis em seu arsenal para convencê-la.
Por conta do casamento, o relacionamento dos dois começa a estremecer. As inseguranças que ambos carregam dentro de si afloram e os questionamentos sobre os sentimentos surgem. Além disso, existem muitas pessoas que querem que Sara e Rodrigo se separem, como Vitor Valente, um pai controlador que já traçou o futuro do filho e Jéssica, a ex-namorada do Rodrigo.
O livro vai apresentar o amadurecimento do casal como indivíduos, mas também será uma prova de fogo sobre o relacionamento. A confiança entre eles será colocada em prova e ambos terão que decidir se vão saltar de cabeça ou se está na hora de se separarem.
"- Relacionamentos são troca por afeição, mas amor não tem que ser merecido, não exige nada! Eu te amo porque acredito em você, em quem você é e no que significa para mim." (p. 19)
O enredo é repleto de cenas hots, pois esse casal não consegue se desgrudar! (o que não é novidade para os fãs da trilogia). Porém, o diferencial está nos personagens que compõem os núcleos próximos dos protagonistas. Susana, a melhor amiga de Rodrigo, tem uma voz presente nesse livro e conta a sua perspectiva sobre o que está acontecendo. Temos também mais detalhes sobre o desenrolar da vida dos amigos, como o Cássio e a Pam e a irmã mais nova da Sara, que também está dando um novo passo em sua vida.
A Sara é uma personagem neurótica, mas totalmente carismática. Apesar do seu receio de relacionamentos, é uma mulher inspiradora, que aprendeu a amar a si mesmo mesmo estando ciente de todas as suas falhas e o Rodrigo é o exemplo de cara legal que consegue conquistar a todos, mas que ainda é um pouco ingênuo em relação ao caráter das pessoas.
A autora escreveu de forma fluida e o leitor nem percebe que está chegando ao fim do livro. Com personagens cheios de carisma e imperfeitos, "Puro Êxtase para sempre" é o desfecho de uma história de autoconhecimento e empoderamento.
“-Você é perfeito em sua imperfeição – murmura. Sorrio e a beijo no pescoço. – Alguém me disse isso uma vez, e só agora entendo o verdadeiro significado das palavras. Nosso relacionamento está bem longe da perfeição, mas tudo parece fazer parte de um equilíbrio natural entre nossos temperamentos. É como duas peças se ajustando, elas se atritam antes de se encaixar.”

Carolina DC 29/09/2018

Celina 23/04/2018

E Sara teve seu "Felizes para sempre..."
Quando termino um livro e solto um delicioso suspiro, sei que valeu...valeu a leitura, valeu a história, os personagens, as horas que passamos juntos, as lições, as irritações...
Finale muito lindo para essa trilogia intensa que narra com emoção visceral a história de nossa protagonista contraditória, forte, corajosa e autêntica.
Recomendo!

Josy.Stoque 17/11/2017minha estante
Que linda! Obrigada!!! Beijos

Iza 15/10/2017

Para sempre
Para ser sincera, achei desnecessária está continuação.
Josy.Stoque 19/10/2017minha estante
Nossa, sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É o que os leitores mais pedem hahaahha O fim! hahahaahhhahahaha

Paraíso das Ideias 21/04/2017

Muito quente

Olá,
Tudo bem?

Uffa, finalmente eu terminei essa trilogia maravilhosa, Josy, quero mais!!! Tenho que dizer que ela não poderia ter terminado melhor! Arrasou Josy. E nesse último livro vamos acompanhar o final feliz desse lindo casal.

“Porque, quando a gente ama, quer ficar sempre junto com a pessoa, dividir a vida com ela e construir uma família!”

Nesse livro, Rodrigo pede a mão de Sara em casamento pela terceira vez, e depois de relutar muito, ela finalmente aceita, mas como já sabemos, nem tudo são flores com esses dois. E nas vésperas do casamento, Rodrigo briga com Sara e desmarca tudo. Mas essa briga não dura por muito tempo.

“Tudo isso me faz pensar no quanto a vida é frágil e pode escapar de nossas mãos sem que possamos fazer algo para preservá-la.”

Nessa fase da vida, eles têm que aceitar muitas coisas, como o pai de Rodrigo que não aceita o relacionamento do filho com Sara, a Jessica, ex-namorada de Rodrigo que se faz de boazinha, mas que na verdade é uma verdadeira cobra, e a todo momento tenta destruir o relacionamento deles, mas Suzy amiga de Rodrigo e agora de Sara também, coloca Jessica em seu devido lugar. Entre idas e vindas, momentos bons e ruins, Rodrigo e Sara não se desgrudam afinal o amor dos dois é intenso.

“ Só vamos encontrar a felicidade plena quando deixarmos os sentimentos ruins para trás.”

Sara decide fazer uma surpresa para Rodrigo, e programa a “Lua de Mel”, dos sonhos. Ela pensou em cada detalhe e foi simplesmente perfeito. Depois de tudo que Rodrigo fez por ela, não poderia ter feito nada melhor para demonstrar o sentimento que tem por ele.

“A vida é feita de escolhas Rodrigo, e eu escolhi aquilo sem o qual não posso viver”

A autora teve o cuidado de separar a narração dos livros, no primeiro conhecemos muito bem a vida de Sara, no segundo foi uma mistura de narração de Rodrigo e Sara, e no terceiro foi Rodrigo quem narrou quase todo o livro, exceto por alguns capítulos que Suzy falava sua versão do romance desses dois. A escrita de Josy é muito leve e cativante, o que faz com que a leitura flua muito bem.

A Josy soube balancear sexo com romance, o que fez com que o livro não ficasse maçante nas partes picantes. Enfim, Josy sempre me cativando em seus livros.

“A vida é feita para ser vivida plenamente, e nada melhor do que continuarmos de onde paramos, dois corpos conectados a um único proposito: a felicidade”.

Estou triste por ter terminado essa trilogia, queria pelo menos mais uns 2 livros do romance de “Rodrigo e Sara”.E para fechar essa resenha com chave de ouro:

“- Hoje nós plantamos uma semente juntos; se a regarmos todos os dias, a árvore vai germinar, crescer, se fortalecer, produzir folhas, flores e furtos um dia. E suas raízes serão tão profundas que nada poderá derrubá-las.”

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
Josy.Stoque 19/10/2017minha estante
Obrigada, sua linda!

Kethlyn Galdino 09/08/2016

Amei o desfecho!

Serei sua paz e sua tormenta. Sua salvação e sua perdição. Seu tudo e seu nada. Seu começo e seu fim.

Sara percebe o quanto seu amor por Rodrigo é intenso e decidi aceitar se casar com ele mas será que isso iria dar certo?

Rodrigo mostra a sua amada quem é de verdade, mostra a ela sua família, a vida que tinha antes de abrir seu próprio negócio com sua melhor amiga -Susy.

Jessica é a ex-namorada de Rodrigo e não quer desistir dele assim, aproveitando a oportunidade da amizade que acaba criando com ex ela da o bote.

Sara encontra Rodrigo com ela e se assusta... O que estaria fazendo a Jessica no quarto dele? É neste momento em que sente o quanto a dor do amor pode ser ainda mais intensa ou até profunda mesmo depois de uma desilusão de anos pela qual Sara passou durante seu casamento.

Confira a resenha completa no blog.

site: http://parbataibooks.blogspot.com.br/2016/06/resenha-puro-extase-para-sempre-vol3.html
Josy.Stoque 24/08/2016minha estante
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

Juliana 04/10/2015

O desfecho da trilogia Puro Êxtase veio para concluir de forma magistral a história de Sara Mello e Rodrigo Valente. Claro que, como se trata desses dois, tão diferentes e tão complicados, tudo teve um tempero ácido e doce ao mesmo tempo. Como morangos com chocolate.

A história de Puro Êxtase Para Sempre começa com mais um pedido de casamento de Rodrigo Valente e uma reação bem à la Sara Mello. Porém, a pequena esquentadinha acaba cedendo e, ainda, comemorando seu aniversário com os amigos em uma festa super animada e, mais tarde, em um jantar de noivado com a presença da família dos dois, que ficou muito animada com a notícia, com exceção do pai de Rodrigo, que não consegue aceitar Sara nem confiar em suas boas intenções. Para completar a noite, Sara fica sabendo que Rodrigo pretendia contratar o melhor amigo de sua ex namorada, Jessica, para organizar todos os detalhes do casamento.

Já era de se esperar que as coisas para esses dois não seria fácil. As maldades de Jéssica colocam Sara em uma situação delicada e acabam prejudicando os planos dos dois apaixonados. Muita coisa vai acontecer durante essa história. Será que o amor deles é forte o bastante para superar todas as dificuldades, ou será o fim dessa história tão quente e cheia de romance?

A história de Puro Êxtase Para Sempre é tão intensa que eu li o livro em dois dias, pois não conseguia parar de ler. As emoções e acontecimentos intensos da obra não me permitiam deixar a história de lado. E depois de acabar a leitura, ainda fiquei vários dias pensando na história, em cada detalhe.

Nesta obra, além da evolução da trama, que continha dentro do mesmo eixo principal da história, diversos elementos diferentes, mas que se complementavam para criar um enredo complexo e cheio de emoção, percebemos também a evolução da escrita de Josy Stoque, que se consagra, com Puro Êxtase Para Sempre, como escritora de livros eróticos. Seu texto está estruturado, bem formatado, com um vocabulário rico e variado, assim como as cenas de sexo, que incrivelmente não se repetem em nenhum dos livros da trilogia.

Recomendado para quem gosta de histórias diferentes, que fogem dos padrões dos demais livros que se veem por aí.

Puro Êxtase Para Sempre pode ser adquirido na Amazon.

site: http://www.cafecomlivros.blog.br/2015/04/07/resenha-puro-extase-para-sempre/
Josy.Stoque 05/10/2015minha estante
Ahhhhhhhhhhh que lindooooooo! Obrigada. Beijos

Três Leitoras 17/05/2015

Resenha: Puro Êxtase para Sempre: Sensual, Profundo, Inesquecível

A surpresa desse livro é que temos mais narração do Rodrigo.

Ainda existe uma dificuldade para que o casal fiquem juntos. Essa dificuldade tem nome e endereço: Jessica. (Aff) Oh paciência para aturar essa mulher que definitivamente, nasceu para infernizar a vida deles. Falsa, mesquinha e manipuladora.

Rodrigo percebe o quanto sua insegurança causou mágoas e dor. Algumas atitudes e decisões precipitadas, resultando em grandes sofrimentos. Sara consegue ver que Rodrigo já faz parte de sua vida.

A trilogia fecha essa história com chave de ouro.

O livro transparece que é preciso amor, confiança e paciência em uma relação. Isso é um dos segredos para dar certo e ser feliz.

O desfecho, um final lindo, uma história que deixará saudade.

resenha completa no blog

site: http://tresleitoras.blogspot.com/2015/05/resenha-puro-extase-para-sempre-sensual.html
Josy.Stoque 27/05/2015minha estante
Obrigada, flor!!!! Beijos

Josy.Stoque 24/03/2015

Opiniões
"Toda a magia de Puro Êxtase
Quais são os caminhos para se encontrar???
Puro Êxtase para sempre nos faz pensar e repensar em tudo o que sentimos e em como nos sentimos e como é difícil deixar se levar por amar alguém,como é difícil se perder e se encontrar em alguém.
Como é sentir-se livre de todo e qualquer medo,como é difícil sair do comodismo e do conforto de apenas nos pertencermos,mesmo que isso não nos faça feliz.
Livro maravilhoso,um caminho a ser percorrido de coração aberto e com coragem e disposição.
Digno de fechar essa trilogia maravilhosa.
Josy Stoque nos presenteou com essa beleza de trilogia." - Suzeli

"Leiam, vale a pena.
Adorei!!!!! O texto corre de forma ágil, prendendo a atenção do leitor. A história é envolvente. Gosto muito da autora." - Glenia Veronica de Almeida

"Felizes para sempre...
O fim de uma trilogia que tirou meu fôlego... Josy Stoque conseguiu me fazer suspirar muitas vezes pelo casal altamente HOT - Rodrigo e Sara.
O terceiro livro na minha opinião é o mais romântico, e quem gosta de romances com final feliz (assim como eu) ficará bastante satisfeito." - Manu de Aviz

"Lindo!!
O último livro é maravilhoso uma continuação incrível, mostra como
os personagens cresceram e se se complementaram. Parabéns Josy
pelo seu trabalho maravilhoso. #SaraTentação #RodrigoSonho" - Bel

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00QPBYFJU

Giovana | Blog Dei um Jeito 18/02/2015

Tirando a "cegueira" do Rodrigo, tudo foi muito lindo!
O que dizer desse livro que quase li ele todo em um fim de tarde?
O livro é narrado pelo Rodrigo e por puro merecimento, pois o homem conseguiu fazer com que a Sara dissesse sim ao casamento. O amor dos dois realmente veio para ficar, o problema é a "genialidade" do Rodrigo de escolher o melhor amigo da Jessica e ela para arrumar os preparativos do casamento.

~Recomenda-se ler o livro ouvindo Bon Jovi ou a playlist do livro~
Quem diria que uma trilogia que é Puro Êxtase poderia ter tantas cenas românticas e se apaixonar por um casal que cederam um pouco suas vontades para viver um grande amor?
Gostaria de fugir um pouco do enredo, pois foi tão bom ler tudo aquilo que estava ocorrendo sem imaginar que iria ocorrer, sim aconteceram muitas coisas em um livro só. Uma coisa importante:

O Rodrigo tentando a todo custo se casar com Sara (sempre romântico e arrebatador como na abertura do livro) não conseguiu enxergar o verdadeiro eu da Jéssica, mas uma diva que me arrancou risadas chamada Suzy resolveu isso, e foi demais!

Velhos problemas foram resolvidos e a Sara, oh a Sara, essa mulher que me vem surpreendendo desde o início da trilogia, sendo uma mestra em conselhos mesmo vivendo em tempos de libertação, foi Rainha até o final do livro! Quem diria que ela sambaria sendo romântica? Numa certa viagem ela fez algo digno de cinema, que para mim foi uma das cenas mais marcantes em leituras de 2014!
E o final? Em todos os parâmetros importante da vida, família, marido e trabalho deram tudo certo na vida da nossa diva.

O livro bem gostoso de se ler (já comentei que quase li ele em um fim de tarde? :P ), um tanto romântico, um tanto "puro êxtase" e claro um tanto apaixonante, você termina a história apaixonado pela Sara tentação, pelo Rodrigo sonho, pela Suzy diva dos paranauê e todo mundo

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2015/01/livros-puro-extase-para-sempre.html
Josy.Stoque 19/02/2015minha estante
"Tirando a "cegueira" do Rodrigo, tudo foi muito lindo!" Melhor frase ever KKKKKKKKKKKKKKK Obrigada, lindona. Beijos

Elton Moraes 23/05/2016minha estante
"Suzy diva dos paranauê" HAHAHAH Amei! Já falei para a Josy que PRECISO de pelo menos um conto da Diva dos Paranauê, porque olha... suahush

Bia 03/02/2015

Sempre é difícil se despedir de um livro que você goste e acompanhe, e por isso eu sempre enrolo um pouco para ler o último livro de uma série, e claro com esse não foi diferente. “Puro Êxtase Para Sempre” foi lançado no início de dezembro, mas eu só resolvi ler ele agora em janeiro.

Neste último livro da trilogia, Rodrigo pede a mão de Sara em casamento, e com uma certa relutância ela acaba aceitando, mas claro que com esse casal nem tudo são flores, Rodrigo vai ter que convencer Sara de que o casamento deles não vai ser igual ao outro casamento dela, e também temos Jessica querendo acabar com o romance deles a qualquer custo, resumindo foram muitas emoções que esse livro me fez passar.

Minha despedida de Sara Mello e Rodrigo Valente não poderia ter sido melhor. Eu achei que estava preparada para ler esse livro, mas eu estava enganada, minha mão coçava para dar na cara de uma certa personagem desse livro, Josy fez meu coração bater mais forte em várias cenas, não queria largar a leitura em momento nenhum, mesmo tendo que acordar cedo de manhã. Quando eu comecei a ler falei para mim mesma que ia ler com calma, e quando eu vi já tinha terminado.

“-“Queria poder dizer que não vou cometer mais erros” – repito suas palavras -, mas só posso te oferecer meu amor. Este sentimento é o que de melhor há em mim, e sou grato a você por me ensinar a amar de verdade.”

Diferente dos anteriores esse livro é narrado, a maior parte, por Rodrigo. Eu me senti meio cega por isso, não que tenha sido ruim, mas parecia que faltava alguma coisa, quando acontecia algo eu ficava curiosa para saber o lado da Sara, para saber o que realmente tinha acontecido, mas também adorei que tivemos algumas parte em que a Suzy narra, achei bem divertidas as partes dela, sempre gostei dela nos outros livros, e vê um pouquinho desse lado foi muito bom, e as partes da Sara foram emocionantes.

Sara e Rodrigo ainda enfrentam muitas dificuldades para finalmente ficarem junto, além da confiança que um tem que depositar no outro para esse romance dar certo, o principal motivo das dificuldades deles tem nome: Jessica. Gente essa mulher nasceu para infernizar esse casal, as coisa que ela apronta são revoltantes, ficava inconformada quando Rodrigo defendia ela, que mulher manipuladora, mesquinha e muitos palavrões que eu não vou citar aqui, ainda bem que temos alguém para colocar ela no lugar.

Josy fechou essa trilogia com chave de ouro, o livro tem de tudo, temos até descobertas sobre alguns personagens, e o final feliz desse casal não poderia ser melhor, ele fez até eu derrubar algumas lágrimas, os acontecimentos finais foram muito lindos, eu não poderia ter imaginado melhor. Essa história vai deixar saudades, Sara Tentação e Rodrigo Sonho.

“-Eu me comprometo a não ser mais eu para finalmente sermos nós, pelo restante de meus dias.”

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2015/02/resenha-puro-extase-para-sempre.html
Josy.Stoque 03/02/2015minha estante
Resenha maravilhosa e emocionante! Obrigada. Beijos