Puro Êxtase para Sempre

Puro Êxtase para Sempre Josy Stoque

Resenhas - Puro Êxtase para Sempre

Vitor Emmanuell 05/10/2014

Inesquecível!
Escrever uma trilogia é um desafio daqueles e Josy Stoque encarou isso com maturidade, talento e competência. Que são títulos já conhecidos no currículo da nossa Stoque. Conheci a Josy nas redes sociais, ficava perturbando-a, pois sempre achei incrível um autor que escreve vários gêneros sem perder a originalidade de suas obras. Com o tempo, acabei virando um leitor beta sem juízo, prazos e até mesmo, sem responsabilidade. Mas isso tudo parece ter mudado no último livro da trilogia. Faz alguns dias que terminei e só agora tive coragem de ligar o notebook e compartilhar um pouco dessa emoção com todos vocês.
Puro Êxtase Para Sempre foi uma leitura que me deixou meio louco. É o livro mais fofo que a Josy escreveu, talvez o mais forte e sem dúvidas, é seu melhor livro. Pode-se notar seu amadurecimento como autora em toda a Trilogia, mas neste, especificamente, podemos notar como Josy se entregou ao Puro Êxtase de corpo e alma.
Sara e Rodrigo estão mais unidos do que nunca, embora tiveram momentos bem tensos no livro, eles nunca deixaram de acreditar numa única coisa: eles se amavam incondicionalmente. E isso, quando é recíproco, é somente o que importa. E eu continuo acreditando que um dia encontrarei alguém, como esses dois se encontraram. Afinal, será num tombo, num erro que se tornará certo. Posso dizer com toda a certeza do mundo:
Puro Êxtase marcará para sempre suas vidas! :)
Josy.Stoque 05/10/2014minha estante
Choreiiiiii!!!!!!!!!! Obrigada, seu lindo! Megaemocionada aqui!!! Suas palavras são tão lindas!!!! Espero tocar mais corações e almas com esta obra que mexeu tanto comigo enquanto escrevia. Beijos

Vitor Emmanuell 05/10/2014minha estante
S2

Giovana | Blog Dei um Jeito 18/02/2015

Tirando a "cegueira" do Rodrigo, tudo foi muito lindo!
O que dizer desse livro que quase li ele todo em um fim de tarde?
O livro é narrado pelo Rodrigo e por puro merecimento, pois o homem conseguiu fazer com que a Sara dissesse sim ao casamento. O amor dos dois realmente veio para ficar, o problema é a "genialidade" do Rodrigo de escolher o melhor amigo da Jessica e ela para arrumar os preparativos do casamento.

~Recomenda-se ler o livro ouvindo Bon Jovi ou a playlist do livro~
Quem diria que uma trilogia que é Puro Êxtase poderia ter tantas cenas românticas e se apaixonar por um casal que cederam um pouco suas vontades para viver um grande amor?
Gostaria de fugir um pouco do enredo, pois foi tão bom ler tudo aquilo que estava ocorrendo sem imaginar que iria ocorrer, sim aconteceram muitas coisas em um livro só. Uma coisa importante:

O Rodrigo tentando a todo custo se casar com Sara (sempre romântico e arrebatador como na abertura do livro) não conseguiu enxergar o verdadeiro eu da Jéssica, mas uma diva que me arrancou risadas chamada Suzy resolveu isso, e foi demais!

Velhos problemas foram resolvidos e a Sara, oh a Sara, essa mulher que me vem surpreendendo desde o início da trilogia, sendo uma mestra em conselhos mesmo vivendo em tempos de libertação, foi Rainha até o final do livro! Quem diria que ela sambaria sendo romântica? Numa certa viagem ela fez algo digno de cinema, que para mim foi uma das cenas mais marcantes em leituras de 2014!
E o final? Em todos os parâmetros importante da vida, família, marido e trabalho deram tudo certo na vida da nossa diva.

O livro bem gostoso de se ler (já comentei que quase li ele em um fim de tarde? :P ), um tanto romântico, um tanto "puro êxtase" e claro um tanto apaixonante, você termina a história apaixonado pela Sara tentação, pelo Rodrigo sonho, pela Suzy diva dos paranauê e todo mundo

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2015/01/livros-puro-extase-para-sempre.html
Josy.Stoque 19/02/2015minha estante
"Tirando a "cegueira" do Rodrigo, tudo foi muito lindo!" Melhor frase ever KKKKKKKKKKKKKKK Obrigada, lindona. Beijos

Elton Moraes 23/05/2016minha estante
"Suzy diva dos paranauê" HAHAHAH Amei! Já falei para a Josy que PRECISO de pelo menos um conto da Diva dos Paranauê, porque olha... suahush

Elton Moraes 03/10/2014

Intenso, profundo, marcante, fofo!
Essas são as palavras me veem à mente com Puro Êxtase para Sempre, o terceiro e último livro (chorando) da trilogia Puro Êxtase. Desta vez o livro é narrado pelo ponto de vista de Rodrigo Valente, o arquiteto pelo qual Sara Mello não resistiu. Mas não chorem, a promotora narra no prólogo e no epílogo, que é tão... ahhh! (Suspiro). Entretanto, vocês verão que tem uma participação especial de uma mega personagem que amei à primeira vista, que narra três dos 28 capítulos que formam esta linda obra.
Dona Stoque nos apresenta a uma obra tão maravilhosa e real, que chega a doer (hehe). Você pode pensar que é um simples romance cheio de frufru, mas não é só isso! Sara aceitou o pedido de casamento de Rodrigo, porém terão que enfrentar fortes divergências, mentiras, intrigas e uma víbora que um dia mato!
Puro Êxtase para Sempre emociona, arrepia, faz pensar e nos mostra o quão uma relação a dois pode ser instável e suscetível a queda quando as duas partes não estão "alinhadas", assim como nos mostra formas loucas e ousadas de se fazer sexo (haha). Não posso dizer que este seja meu livro favorito da série, já que Puro Êxtase a 2 me fez chorar (sim, verdade!), contudo consegue fechar a trilogia com maestria e perfeição.
Josy Stoque, minha amada amiga, está mais uma vez de parabéns!
Josy.Stoque 03/10/2014minha estante
Ain que fofooooo!!!! Sempre o primeiro a postar resenha dos meus livros!!!

"Ana Paula" 26/11/2014

Acabou! Infelizmente....
Pois bem, depois de arrancar suspiros de seus leitores, Josy Stoque finalizou a trilogia Puro Êxtase com chave de ouro! Em Puro Êxtase Para Sempre, vamos acompanhar o final feliz do casal literário mais briguento que já conheci, mas também, o casal mais fofo e perfeito!

Depois de acompanharmos Sara em sua meta de auto conhecimento no livro 1, conhecemos uma mulher que só queria ser amada e respeitada. Sara se jogou com tudo na vida, viveu momentos maravilhosos e intensos, descobriu coisas que jamais pensaria em fazer, conheceu homens incríveis e acabou se apaixonado por um deles: Rodrigo.

No livro 2, acompanhamos o início desta relação conturbada e perfeita, brigas, desentendimentos, ciúmes, insegurança.... Puro Êxtase a 2 veio para tirar nossa protagonista do chão e levá-la para um sonho intenso e real - Rodrigo Valente, o sonho de qualquer mulher. Rodrigo aprendeu com Sara e evoluiu como pessoa. Para conquistar a tentação de mulher, Rodrigo teve que demonstrar que estava mesmo disposto a fazê-la mudar de ideia e se entregar a esta paixão arrebatadora.

"Não, Sara, só aceito se for para sempre.
Ela abre um sorriso em meio as lágrimas recém-derramadas e as enxuga com a mão livre.
- Como nos contos de fadas? - pergunta, como uma menina feliz. (...)
- Sim, só que essa é nossa vida real, com dificuldades verdadeiras e mudanças necessárias. Não somos almas gêmeas, mas possuímos afinidades que nos aproximam. Também nem sou um príncipe encantado, tenho defeitos e procuro ser um homem melhor a cada dia. Só que eu te amo tanto que sou capaz de reconhecer a princesa caridosa que há em você e nas decisões que toma para a sua felicidade e dos demais a sua volta."

No livro 3, a autora nos surpreende mais uma vez, aqui, o narrador é Rodrigo, com alguns capítulos narrados por Susy, amiga de Rodrigo e Sara só aparece narrando no epílogo. Surpresa sim, arrependimento? Nenhum! Foi uma das melhores leituras que tive durante a leitura da trilogia. Tivemos 2 livros para conhecer e gostar de Sara. No segundo livro, tivemos algumas partes narradas por Rodrigo, mas um livro só com ele narrando, baixando suas defesas, se entregando totalmente a mulher que ama é lindo de se ler! Fiquei encantada com a ousadia da autora em escrever perfeitamente como um homem, colocar sentimentos em suas ações e deixar as leitoras cada vez mais apaixonadas!
Também gostei muito da autora ter abordado a relação de Rodrigo com sua família, principalmente a relação com seu pai que sempre foi muito instável.

Como já disse nas outras resenhas, não leia esta trilogia pensando somante em sexo. Leia com a mente aberta, tenha disposição para conhecer uma mulher desiludida do matrimônio e que quer se conhecer. Acompanhe Sara na sua busca pela verdadeira felicidade. Conheça seus amigos e familiares, apaixone-se com ela por Rodrigo e viva intensamente a paixão avassaladora que une esses dois. Deixe-se excitar com as cenas de sexo, ria com os momentos engraçados, emocione-se com os momentos fofos e de conhecimento que a autora passa.

"Mudamos desde que nos conhecemos há dois anos, porém não deixamos de ser nós mesmos. A vida apenas nos concedeu melhorias, upgrades que nos atualizam para a nova versão do mundo que estamos vivendo e que evolui constantemente. Precisamos evoluir junto."

Não preciso dizer que amei essa experiência neh? Nunca pensei que ficaria tão triste com o final de uma trilogia erótica, e confesso, estou sim triste pelo término desta história de superação e amor por si próprio. A escrita de Josy é gostosa e sem rodeios. As cenas de sexo são bem descritas, muito bem elaboradas e criativas. Adorei tudo no livro, principalmente o final, onde a autora guarda uma surpresa para os leitores. Leiam sem restrições e vocês não se arrependerão!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/11/resenha-puro-extase-para-sempre.html#.VHXDT4vF9Ig
Josy.Stoque 28/11/2014minha estante
Snifffffffffff acabou!!!! Chorei com sua resenha, linda. Muito obrigada!!! Beijos

estantedasuh 02/12/2014

Puro Êxtase para Sempre - Blog Era Uma Vez o Livro
Rodrigo e Sara enfim se entenderam, e estão vivendo um dos melhores momentos das suas vidas. O amor e a paixão estão presentes entre o casal. Mas Sara ainda tem medo de ter um compromisso mais sério. Pra ela namorar está muito bom. Só que Rodrigo quer tela pra ele de todas as formas e acredita que casar é a melhor opção. E agora o que vai acontecer?

Bom o livro como sempre vem mexendo nos traumas dos dois. Principalmente no de Sara, pois depois do seu divórcio ela não quer saber de casar. Apesar de amar Rodrigo, o medo ainda a sufoca. Isso gera algumas brigas.

Rodrigo está mais irresistível do que nunca. Sempre carinhoso e selvagem nas horas certas. Ele tenta fazer de tudo pra agradar Sara, mas não abre mão do casamento. E eu particularmente acho lindo isso nele. Quem não ia querer um homem atencioso e ainda muito bom de cama? Kkkkkk

Adorei rever os amigos de Sara e Rodrigo. Suzy como sempre a mais engraçada da história. Com aquele jeito de mulher macho, mas o coração enorme me conquistou. Dei boas risadas com ela.

A personagem que eu odiei foi Jéssica. Que menina mimada e insuportável. Pensei que tivesse mudado, mas continuo uma víbora. Fez de tudo pra acabar com o casal. Gostei de ver ela se ferrar. Mas acho que a escritora foi muito boazinha com ela. Tinha que ter sofrido mais (olha a maldade no coração da pessoa rsrsrs).

Enfim o livro é maravilhoso, mostra o amadurecimento do casal. Como o amor supera todos os medos e barreiras. E que não precisa força o outro para ter o que quer. O diálogo é tudo no casal. Pra mim a história evoluiu bastante e teve um final perfeito. Com certeza é um livro que recomendo.

site: http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/12/semanapuroextase-resenha-puro-extase.html
Josy.Stoque 02/12/2014minha estante
OMG!!!!!!!!! 5 estrelinhas para meu casal preferido! Obrigada! Adorei! Beijos

Josy.Stoque 19/01/2015minha estante
Obrigada, minha flor!!! Adorei sua resenha sincera. Beijos!

Livros Encantos 22/01/2015

Puro Êxtase - Para Sempre
Entrega total e confiança são palavras chaves nesse último livro da Trilo Puro Êxtase

Esse livro é narrado por Rodrigo, amei pois iremos conhecer a fundo suas emoções, medos e em certo momento insegurança que vai custar seu próprio sonho.

Sara e Rodrigo após passarem por um grande perigo ( final do livro ) estarão mais juntos que antes, porém Rodrigo insisti em ser o tradicional e quer casar , o que foi aquele pedido de casamento, perfeito, lindo, o que de destaca no Rodrigo é a forma como mima Sara , tem todo cuidado para agrada-la , a ama incondicionalmente.

Após vários pedidos Sara irá aceitar o pedido de Rodrigo, ela ainda está focada em seus estudos para passar em um concurso, em sua Despedida de Solteiro, para tristeza de Sara a ex namorada volta e apronta mais uma com o casal, Rodrigo inseguro demais , toma decisões precipitadas, resultando em grandes sofrimentos.

O casal irá sofrer com toda essa confusão ,mas alguns fatos são notórios nesse momento, Rodrigo percebe o quanto sua insegurança causou mágoas e dor, e Sara consegue ver que Rodrigo já faz parte de sua vida. Uma atitude de Sara com relação a uma escolha profissional provou a ela mesmo que Rodrigo foi sua escolha de vida e prioridade nesse momento.

Nesse desfecho perfeito Josy nos encantou com cenas marcantes, apaixonantes, e como não poderia deixar de ser cenas hot perfeitas.

Me comovi com Sarah e suas dúvidas, e vibrei com suas decisões acertadas e seguras após refletir sobre tudo o que sente.
Rodrigo viveu momentos de incertezas, muita insegurança. mas percebeu o quanto o amor é bem maior que uma simples tradição.

Josy deixa claro nesse livro que mais que um vestido de noiva é preciso amor, confiança e segurança na relação para dar certo e ser feliz.

Encantador o desfecho, um final lindo, a autora continua com um escrita maravilhosa que flui, nos envolve na rede de emoções de Sara e Rodrigo.

Nosso casal de pombinhos apaixonados terão nesse livro um redemoinho de emoções, o amor de ambos será fortalecido pela maturidade de ambos, deixando os livros de medos para viverem e saborearem esse amor lindo.

Perfeito
Josy fechou com chave de ouro essa Trilogia com capas lindas, revisão impecável de Giulia Ladislau.

Josy conseguiu com essa trilogia nos emocionar, torcer por nossos protagonistas, quebrou paradigmas com relação a liberdade sexual, e a certeza que tudo tem seu momento certo para acontecer, Rodrigo e Sara precisaram de um tempo, viver emoções diferentes para que a vida os presenteasse com amor ...

site: http://www.livrosencantos.com/2015/01/puro-extase-para-sempre-josy-stoque.html
Josy.Stoque 23/01/2015minha estante
Ain que linda resenha! Morta de amor. Obrigada. Beijos

Bia 03/02/2015

Sempre é difícil se despedir de um livro que você goste e acompanhe, e por isso eu sempre enrolo um pouco para ler o último livro de uma série, e claro com esse não foi diferente. “Puro Êxtase Para Sempre” foi lançado no início de dezembro, mas eu só resolvi ler ele agora em janeiro.

Neste último livro da trilogia, Rodrigo pede a mão de Sara em casamento, e com uma certa relutância ela acaba aceitando, mas claro que com esse casal nem tudo são flores, Rodrigo vai ter que convencer Sara de que o casamento deles não vai ser igual ao outro casamento dela, e também temos Jessica querendo acabar com o romance deles a qualquer custo, resumindo foram muitas emoções que esse livro me fez passar.

“-Você é perfeito em sua imperfeição – murmura. Sorrio e a beijo no pescoço. – Alguém me disse isso uma vez, e só agora entendo o verdadeiro significado das palavras. Nosso relacionamento está bem longe da perfeição, mas tudo parece fazer parte de um equilíbrio natural entre nossos temperamentos. É como duas peças se ajustando, elas se atritam antes de se encaixar.”

Minha despedida de Sara Mello e Rodrigo Valente não poderia ter sido melhor. Eu achei que estava preparada para ler esse livro, mas eu estava enganada, minha mão coçava para dar na cara de uma certa personagem desse livro, Josy fez meu coração bater mais forte em várias cenas, não queria largar a leitura em momento nenhum, mesmo tendo que acordar cedo de manhã. Quando eu comecei a ler falei para mim mesma que ia ler com calma, e quando eu vi já tinha terminado.

“-“Queria poder dizer que não vou cometer mais erros” – repito suas palavras -, mas só posso te oferecer meu amor. Este sentimento é o que de melhor há em mim, e sou grato a você por me ensinar a amar de verdade.”

Diferente dos anteriores esse livro é narrado, a maior parte, por Rodrigo. Eu me senti meio cega por isso, não que tenha sido ruim, mas parecia que faltava alguma coisa, quando acontecia algo eu ficava curiosa para saber o lado da Sara, para saber o que realmente tinha acontecido, mas também adorei que tivemos algumas parte em que a Suzy narra, achei bem divertidas as partes dela, sempre gostei dela nos outros livros, e vê um pouquinho desse lado foi muito bom, e as partes da Sara foram emocionantes.

Sara e Rodrigo ainda enfrentam muitas dificuldades para finalmente ficarem junto, além da confiança que um tem que depositar no outro para esse romance dar certo, o principal motivo das dificuldades deles tem nome: Jessica. Gente essa mulher nasceu para infernizar esse casal, as coisa que ela apronta são revoltantes, ficava inconformada quando Rodrigo defendia ela, que mulher manipuladora, mesquinha e muitos palavrões que eu não vou citar aqui, ainda bem que temos alguém para colocar ela no lugar.

Josy fechou essa trilogia com chave de ouro, o livro tem de tudo, temos até descobertas sobre alguns personagens, e o final feliz desse casal não poderia ser melhor, ele fez até eu derrubar algumas lágrimas, os acontecimentos finais foram muito lindos, eu não poderia ter imaginado melhor. Essa história vai deixar saudades, Sara Tentação e Rodrigo Sonho.

“-Eu me comprometo a não ser mais eu para finalmente sermos nós, pelo restante de meus dias.”

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2015/02/resenha-puro-extase-para-sempre.html
Josy.Stoque 03/02/2015minha estante
Resenha maravilhosa e emocionante! Obrigada. Beijos

Três Leitoras 17/05/2015

Resenha: Puro Êxtase para Sempre: Sensual, Profundo, Inesquecível

A surpresa desse livro é que temos mais narração do Rodrigo.

Ainda existe uma dificuldade para que o casal fiquem juntos. Essa dificuldade tem nome e endereço: Jessica. (Aff) Oh paciência para aturar essa mulher que definitivamente, nasceu para infernizar a vida deles. Falsa, mesquinha e manipuladora.

Rodrigo percebe o quanto sua insegurança causou mágoas e dor. Algumas atitudes e decisões precipitadas, resultando em grandes sofrimentos. Sara consegue ver que Rodrigo já faz parte de sua vida.

A trilogia fecha essa história com chave de ouro.

O livro transparece que é preciso amor, confiança e paciência em uma relação. Isso é um dos segredos para dar certo e ser feliz.

O desfecho, um final lindo, uma história que deixará saudade.

resenha completa no blog

site: http://tresleitoras.blogspot.com/2015/05/resenha-puro-extase-para-sempre-sensual.html
Josy.Stoque 27/05/2015minha estante
Obrigada, flor!!!! Beijos

Juliana 04/10/2015

O desfecho da trilogia Puro Êxtase veio para concluir de forma magistral a história de Sara Mello e Rodrigo Valente. Claro que, como se trata desses dois, tão diferentes e tão complicados, tudo teve um tempero ácido e doce ao mesmo tempo. Como morangos com chocolate.

A história de Puro Êxtase Para Sempre começa com mais um pedido de casamento de Rodrigo Valente e uma reação bem à la Sara Mello. Porém, a pequena esquentadinha acaba cedendo e, ainda, comemorando seu aniversário com os amigos em uma festa super animada e, mais tarde, em um jantar de noivado com a presença da família dos dois, que ficou muito animada com a notícia, com exceção do pai de Rodrigo, que não consegue aceitar Sara nem confiar em suas boas intenções. Para completar a noite, Sara fica sabendo que Rodrigo pretendia contratar o melhor amigo de sua ex namorada, Jessica, para organizar todos os detalhes do casamento.

Já era de se esperar que as coisas para esses dois não seria fácil. As maldades de Jéssica colocam Sara em uma situação delicada e acabam prejudicando os planos dos dois apaixonados. Muita coisa vai acontecer durante essa história. Será que o amor deles é forte o bastante para superar todas as dificuldades, ou será o fim dessa história tão quente e cheia de romance?

A história de Puro Êxtase Para Sempre é tão intensa que eu li o livro em dois dias, pois não conseguia parar de ler. As emoções e acontecimentos intensos da obra não me permitiam deixar a história de lado. E depois de acabar a leitura, ainda fiquei vários dias pensando na história, em cada detalhe.

Nesta obra, além da evolução da trama, que continha dentro do mesmo eixo principal da história, diversos elementos diferentes, mas que se complementavam para criar um enredo complexo e cheio de emoção, percebemos também a evolução da escrita de Josy Stoque, que se consagra, com Puro Êxtase Para Sempre, como escritora de livros eróticos. Seu texto está estruturado, bem formatado, com um vocabulário rico e variado, assim como as cenas de sexo, que incrivelmente não se repetem em nenhum dos livros da trilogia.

Recomendado para quem gosta de histórias diferentes, que fogem dos padrões dos demais livros que se veem por aí.

Puro Êxtase Para Sempre pode ser adquirido na Amazon.

site: http://www.cafecomlivros.blog.br/2015/04/07/resenha-puro-extase-para-sempre/
Josy.Stoque 05/10/2015minha estante
Ahhhhhhhhhhh que lindooooooo! Obrigada. Beijos

Keth | Parabatai Books 09/08/2016

Amei o desfecho!

Serei sua paz e sua tormenta. Sua salvação e sua perdição. Seu tudo e seu nada. Seu começo e seu fim.

Sara percebe o quanto seu amor por Rodrigo é intenso e decidi aceitar se casar com ele mas será que isso iria dar certo?

Rodrigo mostra a sua amada quem é de verdade, mostra a ela sua família, a vida que tinha antes de abrir seu próprio negócio com sua melhor amiga -Susy.

Jessica é a ex-namorada de Rodrigo e não quer desistir dele assim, aproveitando a oportunidade da amizade que acaba criando com ex ela da o bote.

Sara encontra Rodrigo com ela e se assusta... O que estaria fazendo a Jessica no quarto dele? É neste momento em que sente o quanto a dor do amor pode ser ainda mais intensa ou até profunda mesmo depois de uma desilusão de anos pela qual Sara passou durante seu casamento.

Confira a resenha completa no blog.

site: http://parbataibooks.blogspot.com.br/2016/06/resenha-puro-extase-para-sempre-vol3.html
Josy.Stoque 24/08/2016minha estante
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

Paraíso das Ideias 21/04/2017

Muito quente

Olá,
Tudo bem?

Uffa, finalmente eu terminei essa trilogia maravilhosa, Josy, quero mais!!! Tenho que dizer que ela não poderia ter terminado melhor! Arrasou Josy. E nesse último livro vamos acompanhar o final feliz desse lindo casal.

“Porque, quando a gente ama, quer ficar sempre junto com a pessoa, dividir a vida com ela e construir uma família!”

Nesse livro, Rodrigo pede a mão de Sara em casamento pela terceira vez, e depois de relutar muito, ela finalmente aceita, mas como já sabemos, nem tudo são flores com esses dois. E nas vésperas do casamento, Rodrigo briga com Sara e desmarca tudo. Mas essa briga não dura por muito tempo.

“Tudo isso me faz pensar no quanto a vida é frágil e pode escapar de nossas mãos sem que possamos fazer algo para preservá-la.”

Nessa fase da vida, eles têm que aceitar muitas coisas, como o pai de Rodrigo que não aceita o relacionamento do filho com Sara, a Jessica, ex-namorada de Rodrigo que se faz de boazinha, mas que na verdade é uma verdadeira cobra, e a todo momento tenta destruir o relacionamento deles, mas Suzy amiga de Rodrigo e agora de Sara também, coloca Jessica em seu devido lugar. Entre idas e vindas, momentos bons e ruins, Rodrigo e Sara não se desgrudam afinal o amor dos dois é intenso.

“ Só vamos encontrar a felicidade plena quando deixarmos os sentimentos ruins para trás.”

Sara decide fazer uma surpresa para Rodrigo, e programa a “Lua de Mel”, dos sonhos. Ela pensou em cada detalhe e foi simplesmente perfeito. Depois de tudo que Rodrigo fez por ela, não poderia ter feito nada melhor para demonstrar o sentimento que tem por ele.

“A vida é feita de escolhas Rodrigo, e eu escolhi aquilo sem o qual não posso viver”

A autora teve o cuidado de separar a narração dos livros, no primeiro conhecemos muito bem a vida de Sara, no segundo foi uma mistura de narração de Rodrigo e Sara, e no terceiro foi Rodrigo quem narrou quase todo o livro, exceto por alguns capítulos que Suzy falava sua versão do romance desses dois. A escrita de Josy é muito leve e cativante, o que faz com que a leitura flua muito bem.

A Josy soube balancear sexo com romance, o que fez com que o livro não ficasse maçante nas partes picantes. Enfim, Josy sempre me cativando em seus livros.

“A vida é feita para ser vivida plenamente, e nada melhor do que continuarmos de onde paramos, dois corpos conectados a um único proposito: a felicidade”.

Estou triste por ter terminado essa trilogia, queria pelo menos mais uns 2 livros do romance de “Rodrigo e Sara”.E para fechar essa resenha com chave de ouro:

“- Hoje nós plantamos uma semente juntos; se a regarmos todos os dias, a árvore vai germinar, crescer, se fortalecer, produzir folhas, flores e furtos um dia. E suas raízes serão tão profundas que nada poderá derrubá-las.”

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
Josy.Stoque 19/10/2017minha estante
Obrigada, sua linda!

Iza 15/10/2017

Para sempre
Para ser sincera, achei desnecessária está continuação.
Josy.Stoque 19/10/2017minha estante
Nossa, sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É o que os leitores mais pedem hahaahha O fim! hahahaahhhahahaha

Josy.Stoque 17/11/2017minha estante
Que linda! Obrigada!!! Beijos

Josy.Stoque 24/03/2015

Opiniões
"Toda a magia de Puro Êxtase
Quais são os caminhos para se encontrar???
Puro Êxtase para sempre nos faz pensar e repensar em tudo o que sentimos e em como nos sentimos e como é difícil deixar se levar por amar alguém,como é difícil se perder e se encontrar em alguém.
Como é sentir-se livre de todo e qualquer medo,como é difícil sair do comodismo e do conforto de apenas nos pertencermos,mesmo que isso não nos faça feliz.
Livro maravilhoso,um caminho a ser percorrido de coração aberto e com coragem e disposição.
Digno de fechar essa trilogia maravilhosa.
Josy Stoque nos presenteou com essa beleza de trilogia." - Suzeli

"Leiam, vale a pena.
Adorei!!!!! O texto corre de forma ágil, prendendo a atenção do leitor. A história é envolvente. Gosto muito da autora." - Glenia Veronica de Almeida

"Felizes para sempre...
O fim de uma trilogia que tirou meu fôlego... Josy Stoque conseguiu me fazer suspirar muitas vezes pelo casal altamente HOT - Rodrigo e Sara.
O terceiro livro na minha opinião é o mais romântico, e quem gosta de romances com final feliz (assim como eu) ficará bastante satisfeito." - Manu de Aviz

"Lindo!!
O último livro é maravilhoso uma continuação incrível, mostra como
os personagens cresceram e se se complementaram. Parabéns Josy
pelo seu trabalho maravilhoso. #SaraTentação #RodrigoSonho" - Bel