Then You Happened

Then You Happened Sandi Lynn

Resenhas - Then You Happened

vasilisamorozko 27/04/2020

Então Um Desastre Aconteceu...
“Eu tinha pensado em Sierra todos os dias desde que eu a vi pela primeira vez na fila da Starbucks. Ela era a última coisa em minha mente antes de adormecer todas as noites e ela era a primeira coisa em minha mente quando eu acordava.”

#127 - Muitas coisas na leitura me desagradaram, 99% foi só a personagem principal, o que há de errado com essa garota? Sim, tentei relevar por ser um livro de 2014, mas não deu, a tantas falas problemáticas e pensamentos estúpidos que eu poderia passar horas falando. E por incrível que pareça o rapaz foi bem okay (talvez a estupidez da Sierra tenha me cegado para qualquer coisa, mais enfim) porem os outros personagens, deus amado!!! Acho que algumas pessoas nunca ouviram aquele ditado "Porque você não vai cuidar da sua vida, meu anjo?"

Daria uma estrela mas o começo tinha me cativado e tenho que colocar tudo na balança. Resumindo: Não recomendo, mas ainda dá pra se divertir se você só quer um livro de romance pra passar o tempo - da nada não, só estou tentando ser boazinha.