Submundo

Submundo S. D. Perry

Resenhas - Submundo

naegabs 28/08/2022

O Planeta
Impressionante imaginar o que a mente maligna da Umbrella é capaz de fazer. Submundo até o momento foi o melhor livro pela apresentação dos experimentos, mas ainda não bateu os outros em quesito história.

Raphael 04/09/2018

O livro mais diferente da série, mas mesmo assim bom

Matth 25/01/2022

Gostei das cenas de ação e o desenrolar da história. Infelizmente cada livro que passa a vida mais difícil para os mocinhos. Achei os bem diferentes em relação aos anteriores. Sinceramente estava desconfiando que o Trent iria sacanear a equipe, mas finalmente entendi o envolvimento dele na trama rs.

Henrii 17/06/2021

O melhor RE
Aqui você deleita pela melhor história de RE na minha opinião, Leon em um resgate, Ada seu grande amor.
Embarcam numa aventura repleta de detalhes, parece que você tá jogando RE4.
As ações, as falas. O nervosismo de Leon em suas ações, uma baita livro.
Você que é fã. Precisa apreciar essa beleza!

Matheus 17/12/2020

Maçante
Eu quase não consigo ler esse livro, tinha horas que eu nem sabia mais o que eu estava lendo. Achei bem chato e desnecessário. Dou uma estrela só pela Claire por ser perfeita apenas em existir.

Fe_Mariluz 31/03/2024

Arrastado
No geral achei uma leitura arrastada. De todos que li até agora, esse foi o que mais custou a terminar.