The Demigod Files

Gregg Hurwitz

Resenhas - Percy Jackson And The Olympians - The Demigod Files

Larissa3814 12/02/2024

Ameii
Peguei esse livro na biblioteca por que não acho em lugar nenhum.
Quando eu achei pensei:
- Preciso ler.
Só agora tirei ele da estante e peguei emprestado. Terminei de ler e realmente o título do livro não estava brincando, são informações e histórias que acho que nunca foram citadas em outros livros com entrevistas bem legais.

Maria.Alice 11/01/2024

Adorei os contos, principalmente o último que vai ter ligação direta com o último olimpiano. Muito fofinha a entrevista com eles

Soraia103 23/12/2023

"Family spat? You turned me into a dandelion!"
Essa leitura foi uma tentativa de matar a saudade que estava desse mundinho kkkkkk e deu certo, consegui me reconectar com os personagens e lembrar porque me apaixonei pelo universo. Foi interessante ver as dinâmicas de alguns personagens que não tem tanto destaque e os nossos protagonistas respondendo perguntas que nós leitores gostaríamos de fazer kkkkkk uma boa leitura, para se preparar para a série que vem aí!

mi ð 09/10/2023

??
??? very short but extremely necessary to understand the last book!!!! i tried to read in the right sequence but i couldn?t and already jumped to the last book but at least i read this one hehe?

Caroline Custodio 07/07/2023

The demigod files
Tem como não dar 5 estrelas para algum livro dessa serie? Na verdade a primeira historia é meio chatinha mas as outras duas são muito boas, a ultima principalmente o que me leva a dar 5 estrelas mesmo.

Luke 14/12/2022

o livro não é nada de mais por ser um extra, mas os contos (principalmente o último) e as entrevistas são muito legais

Nath 19/11/2022

Achei bem divertido ver as entrevistas do pessoal e finalmente saber da história de origem do Bob. Um bom livro.

luca 09/03/2022

divertido. nada demais por ser um livro extra, mas os contos são bem legais e é bom pra entender algumas coisas de HDO

WOOLFGUM 25/02/2022

Divertido, só não gostei do primeiro conto e como o rick descreve as filhas de Afrodite. Mas de resto foi um livro gostosinho de ler

IDK. 11/02/2022

Livro super curtinho pra da uns sorrisos lendo sobre esses maravilhosos meio sangues.
Histórias bem "leves" só pra dar uma lembrada antes de partir pra próxima série de livros.

Layla 04/02/2022

?One dragon can ruin your whole day.?
The demigod files é uma leitura rápida e divertida e, apesar de se tratar de um livro extra, ele não deixa de ser maravilhoso. Os contos trazidos nesse livro são incríveis, meus favoritos foram o do dragão de bronze e o da espada de Hades, o com a Clarisse foi bom, mas não tanto quanto os outros dois. Acho que mesmo sendo uma leitura extra ela é importante porque os acontecimentos dela são mencionados nos livros principais. O conto ?percy jackson and the sword of hades? é mencionado em A Casa de Hades e, apesar de não ser essencial pra o entendimento do livro, eu particularmente gostaria de ter lido o conto antes do livro principal, pra ter aquelas informações extras.
Também adorei as entrevistas com os personagens, realmente mostrou a personalidade deles e eu amo ver isso. Em geral o livro é ótimo, já quero reler e mal acabei.

Maria 11/01/2022

Para meu primeiro livro em inglês do tio Rick foi até que fácil, é curto e divertido de ler, recomendo!

Melissa.Luccas 05/10/2021

QUE SAUDADE Q EU TAVA DO MENINO PERCY AAA não só dele claro, amei demais af ????????????

nalets 23/08/2021

divertido
ter lido esse livrinho só depois de ter terminado heróis do olimpo com certeza trouxe toda uma nova experiência. cheguei a chorar lendo isso, meu deus ..
a nostalgia da escrita narrada pelo percy e pelo contexto da guerra com o cronos... foi mto gostosinho de ler.
no geral, achei um livro bem divertido. por ser um extra, não é nada muito complexo. os jogos, os mapas e as coisinhas extras eu considero mimos muito bem merecidos ?