The Naked Prince

The Naked Prince Sally MacKenzie

Resenhas - The Naked Prince (Naked Nobility)

Clio0 05/02/2021

O livro inteiro se passa durante uma festa orgiástica. E ainda assim não é tão pornográfico quanto se esperaria.

Um pouco decepcionante, na verdade.
Pedróviz 30/01/2022minha estante
Mas afinal, o que o pessoal fica fazendo na festa, então? Discutindo política? Kkkk

Silvana Barbosa 07/05/2016

O príncipe de corações
Mais um livro bom da série "Nobres apaixonados".
Desta vez é sobre Damian Weston, conde de Kenderly, que atende pelo apelido "Príncipe de corações" ( seria de Copas, por causa dos jogos de cartas, mas a expressão se perde na tradução ), graças ao seu passado de jogatina, bebedeira e libertinagem, em parceria com Stephen Parker-Roth - o "Rei de corações" do último livro da série.
Damian agora vive um período de sobriedade, dedicando-se à tradução de livros, quando resolve sair de Londres para uma festa de São Valentin no campo, junto com seu melhor amigo, visando sabotar os planos de casamento de uma viúva caça-dotes.
A festa em questão é famosa por seus excessos e escândalos luxuriosos.
Josephine Atworthy, uma solteirona virgem, bem comportada e com problemas financeiros, é prima do dono da festa pornô, e convidada de última hora, só pra fazer número, já que uma das convidadas adoeceu e cancelou a viagem.
Jo sabe que a festa não é ambiente certo pra ela, mas vai porque o pai a incentiva (!!), dizendo que um pecadinho não vai lhe fazer mal.(!!!!!), e ela ainda pode aproveitar a oportunidade para procurar um velho livro seu de Ovídio ( a edição valeria um bom dinheiro, coisa que necessitam ) que foi emprestado ao primo.
O conde já é amigo de Jo sem saber, já que faz algum tempo trocam correspondência, assinando apenas com as iniciais de seus nomes.
Quando se encontram cara a cara pela primeira vez, faíscas voam e é paixão à primeira vista.
A autora não embroma muito, seus personagens não ficam de mimimi, Damian logo decide o que quer e vai com tudo pra cima da mocinha. E apesar do livro ser curto, e ficar aquela sensação de "mas já???", até que a história é crível. Uma graça.

Regiane Moreira 05/04/2018

Mais uma leitura leve
Eu sabia quem era o Rei porque apareceu em livros anteriores... mas foi uma grata surpresa conhecer esse príncipe.
Damien e Jo formam um casal diferente e gostoso...
Um amigo e príncipe de copas meio aposentado preocupado em salvar o Rei de copas de uma armadilha de casamento, acaba caindo de boa vontade na que foi direcionada a ele e a Jo.
Livro curto, leve e de leitura fácil.