O Livro Dos Desafios

O Livro Dos Desafios Juliana Gimbitzki

Resenhas - O Livro Dos Desafios

Annie Fontoura 14/01/2015

O Livro dos Desafios é um guia, criado pela Juliana Gimbitzki, para monitorarmos nossos objetivos e nos dar a oportunidade de viver intensamente. Quando eu digo 'intensamente', é intensamente mesmo! O livro possui uma lista de coisas à fazer dividida em 9 categorias, sendo a última para que você mesmo crie seus próprios desafios.
Lembrando que não é necessário fazer todos os itens da lista, mas se você fizer parabéns, o livro é super criativo e eu jamais teria pensado em alguns dos itens (que agora eu quero muito fazer). Eu recebi a edição digital do livro, em parceria com a autora, e agora me deu vontade de ter o impresso para que eu possa marcar todas as coisas que eu já fiz e seguir tentando realizar as outras. Enquanto isso, vou marcando pelo computador mesmo.
O livro é um incentivo para viver cada momento de sua vida dos mais simples aos mais loucos. Quando cheguei em algumas partes como 'Telefonar para alguém que não se telefona há tempo', eu me peguei pensando que eu realmente não telefono para muitas pessoas e que eu deveria mudar isso. Gostaria muito de cumprir todos os desafios do livro, alguns dependem de money, e eu sei que ainda vou utilizar aquele espacinho no final para escrever os meus próprios.

site: http://querfalardelivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-o-livro-dos-desafios-um-guia.html

Janaína 07/11/2014

Recomendo
Recomendo muito! Principalmente por causa da parte de turismo e artes. Ajuda a organizar tudo também.

Marcelo 14/12/2014

É um livro bem legal e divertido. é difícil para mim fazer algumas coisas listadas, mas com certeza tem me ajudado a tentar alcançar meus obejetivos.

Ana 21/12/2014

Muito tri! Achei ótima a ideia de listas! Já fiz muitas coisas e graças as dicas vou fazer mais!

jessica.g.silva.75 04/03/2015

Adoooro!
Ganhei de Natal da minha prima e amei! Já tinha visto coisas sobre o livro na internet, ebons comentários e tava louca pra comprar. x)

Késia R. 23/10/2014

Me surpreendeu. Parece pequeno o livro, mas tem muita coisa, e coisas bem legais e diferentes. Estou gostando bastante e recomento para todos.

Clovis 07/11/2014

Vi esse livro no facebook e achei bem interessante. Comprei logo em seguida e não me arrependi. Não conhecia esse tipo delivro e gostei basntante da idéia.