Rendição

Rendição Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Rendição

Alef.Oliveira 28/01/2024

Nossa uma leitura que causa pensamentos bem quentes!
Simplesmente perfeito, uma leitura que te prende do começo ao fim! E causa literalmente momentos de reflexão em certas partes do livro!

Leticia 01/02/2023

MUITO BOM!!
Eu só não dei 5 estrelas porque depois de reler o livro, percebo pequenos "desconfortos". A história em si é maravilhosa, mas acho que se fosse explorarada de maneira mais "profunda", seria perfeito. A escrita que a autora utiliza é leve e faz o leitor ler mais e mais, porém sinto que os personagens poderiam ser explorados de maneiras mais íntima. Na época em que li pela primeira vez, não notei esses pequenos erros, mas relendo hoje vejo que são coisas que fazem pequenas que mudam muito. Mas de modo geral, a história, os personagens e tudo que a autora nos quis apresentar através do livro, tudo é muito bom!! Eu estava com dificuldade para engatar em uma leitura e reli "Rendição" porque sabia que iria me envolver na história e na maneira boba que a autora trás determinadas situações. Me peguei rindo e sentindo a famosa vergonha alheia das situações diversas vezes. Adorei a experiência de reler o livro, pois tinha em mente que era bom, e cá entre nós, acho que todo mundo gostaria de um Dash em sua vida.

lluanabarbeta 29/08/2022

Decepcionante
Nunca me irritei tanto com um livro igual esse. Tem uma visão completamente machista, não tinha um personagem que salvasse.
Terminei o livro só para poder ter propriedade para falar que é ruim demais

Danny 20/10/2021

Joss perdeu seu Marido, o amor de sua vida. Cansada da viuvez ela decide que é hora de seguir sua vida e deixa-lo no passado e decide quer tornar sua fantasia realidade. Ela quer encontrar um homem dominador, ela que quer ser submissa de um Homem, quer que ele mande nela em tudo, na vida e na camaç e quer se descobrir numa aventura sexual e para isso ela para um clube especializado, mas lá ela vai encontrar Dash. Dash é o melhor amigo do seu ex-marido, e ele tem uma paixão secreta por Joss, quando ele a ver no clube ele vê uma chance conquistar Joss.

Eu particularmente não curti esse livro. Eu achei o casal bem raso e sem química. Tudo girou em torno de não magoar um homem morto e a irmã dele, em vez de trabalhar o relacionamento do casal, ver eles fazer a transição de amigos a amantes e ver a paixão surgindo da relação sexual. Fui tudo rápido e sem aprofundamento.

Cenas Hots são okay.
E eu não curti o lance de querer ser submissa de macho e fazer tudo que ele mandar. E essa é a temática do livro. Sexo BDMS. Então o problema aqui seja eu, em não curtir esse tipo de relação/romance.

Eu fiquei bastante interessada em ler o livro seguinte, com os personagens secundários, irei dar outra chance e espero gostar do próximo.

Readsgeh 09/10/2021

Eu comecei a ler por conta de pessoas próximas de mim estarem lendo. Foi o meu primeiro livro de BDSM e sim eu gostei. Gostei de cada sensação que o livro me causou, a historia não mostrou nenhuma problemática, nada abusivo, tudo combinado de forma que ambos gostassem de como o relacionamento iria ser. Uma das coisas que eu não gostei foram as amigas de Joss não a apoiarem nas escolhas dela por conta de seu ex-marido que já havia morrido a três anos.

Dudah 01/10/2021

Eu li bem rápido
Ai e um livro de boainha, tipo não tem nada super inesperado, mas e uma história boa.
E considerando o ano em que foi escrita e bem melhor do que outras no mesmo estilo.

Jacqueline 22/04/2021

Leitura sem pretensão
Os livros da Maya Banks não são de grande profundidade literária, nem acho que a autora tenha pretensões de ser uma grande autora de literatura de alta qualidade. É uma leitura fácil, personagens superficiais, enredo previsível e uma pitada de soft pornô. É pra ler desapegando de teorias feministas e sem pretensão de grande acréscimo a intelectualidade. Pra mim foi uma alternativa para me alienar sem usar celular/computador, nem assistir TV e nem pensar muito.

Mile | @ler.teratura 05/04/2021

Foi o primeiro livro que li da autora, a escrita é razoável e o livro cumpriu seu papel para mim, de passar o tempo, um livro rapidinho, sem muita enrolação, porém o casal não tem química, o atual fica trazendo o ex para relação o tempo inteiro, Dash as vezes age como um adolescente vivendo seu primeiro grande amor, ele não conversa as coisas com a Joss para entender o lado dela, se eles conversassem, o livro iria ter 200 páginas no máximo.

jamili.sampaio 17/03/2021

Ela tem livros melhores
Eu conheci o trabalho da Maya pelos romances de época, quando vi que ela tinha romances contemporâneos não pensei duas vezes e me propus a ler...só pra ficar decepcionada.

A estória é sobre dominação e submissão e nada mais, poxa o casal tinha tanto a oferecer mas nhe. A personalidade deles foi com Deus e tudo começou a se resumir a sexo, que isso ? Um pornô?

E ok que a trama é sobre uma mulher que se descobrir e tentar coisas que ela sempre quis mas não conseguia com o falecido marido eu entendi a proposta o que me deixou chateada foi que a escrita da Maya parecia mais uma escrita de fanfic daquelas bem xoxa e eu sei que ela é incrível então não faço ideia de como aconteceu dela se perder aqui.

lis 05/01/2021

Chorei muito com esse livro, principalmente nas partes onde o Carson era citado, deu para perceber que ele era muito amado por todos os amigos dele.

Sobre a Josslyn e o Dash, eu gostei deles! Tem que ter muita confiança, amizade e amor para ter o que esses casais desse livro tem, e tirando algumas partes do livro, eu gostei bastante.

Eu gostei da escrita, me prendeu muito e li o livro em dois dias! Mas, confesso que se o livro não tivesse participado do sorteio do skoob (o aplicativo escolhe o que você vai ler se vc estiver indecisa, pela sua lista de livros anualmente) eu não teria lido, a sinopse chama a atenção, mas a capa deixa a desejar.

Fiquei muito curiosa para ler sobre a Kylie e Jensen, e acho que o próximo livro da trilogia é sobre eles, também estou ansiosa para ler sobre o Tate e a Chessy.

Eu recomendo vocês lerem, e tirarem as suas próprias conclusões sobre o livro e seus personagens.

Maria 23/08/2020

Se permita viver intensamente os seus sonhos e desejos, pois você só saberá se foi bom oi se dará certo se viver, não sabemos o dia de amanhã, por isso devemos viver o que quiser viver idependente de opiniões terceiras.

Maria.Gomes 17/03/2020

Perdão
Acho que esse livro fala muito sobre superar o próprio passado, traumas e tudo que ele nos causa no presente. Joss era casada com Carson, era tão paixonadamente feliz, e de uma hora pra outra tudo é tirado dela, de forma brusca e muito dolorosa. Na história ela reflete se ela pode se permitir amar de novo e seguir em frente mesmo com sua "alma gêmea" morta. O livro fala muito sobre o perdão que devemos ter com nós mesmo, por mais triste que pareça remoer o passado não o trará de volta, e acabará nos matando de desgosto e tristeza. Podemos encontrar a pessoa perfeita mais de uma vez na vida? Aparentemente sim...

Mah 05/01/2020

Curiosa!!
Gostei bastante da história, louca para ler a sequência!