Rendição Maya Banks

Resenhas - Rendição

flavinhalendo 25/09/2019

Café e Resenha
RENDIÇÃO ? Livro Um

Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson.
Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa!
Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre.

Jessica.Oliveira 15/05/2019

Rendição
Amei a história, livro que prendeu minha atenção...

Dayse 19/03/2019

Bem mais ou menos
O livro conta a história da Joss, seu luto com a morte do marido e o desejo dela de ser submissa.
Achei a história bem fraca, não teve muito enredo, bem previsível e parado. Para quem é sensível com questões de submissão e toda a questão de temperamento feminino, talvez fique um pouco chocado com o livro, apesar da autora fazer uma separação clara entre submissão e independência. A Joss deixa clara a sua independência financeira entre outras, mas o sonho/desejo de vida dela é ser submissa e ter um homem dominador na cama.
Fora isso, é tranquilo, só é bem bolacha água e sal.
Esperava muito mais desse livro, é o meu primeiro contato com a autora.
Espero que os próximos sejam melhores.

Ines 28/01/2019

Fui seduzida pela sinopse, mas esperava mais.
O livro conta a história de Josslyn. Joss sempre sentiu necessidade de ser dominada, mas seu marido Carson, por ter sofrido abusos na infância pelo seu pai, nunca quis dominá-la, pois sentia medo de machucá-la e até mesmo ser parecido com o abusador.
No entanto, Carson falece e passados três anos de sua morte, Joss decide conhecer mais a fundo sobre dominação.
Entretanto, o melhor amigo de seu marido, Dash, sempre foi muito presente em sua vida e também nutria um amor por ela. Dash, é um dominador e sempre buscou uma submissa perfeita.
Então, Joss decide visitar um clube exclusivo na cidade para ser dominada, porém no local ela encontra Dash e após conversarem decide dar uma chance para ele.
Bom, a leitura foi bem rápida e confesso que gosto da escrita da Maya.
Até entendi a personagem Joss, mas Dash me irritou um pouco.
Principalmente na parte que ele acha que ela tentou se matar. Ele foi bem babaca!
Tirando isso gostei do desenvolvimento da história e já quero ler o livro da Kylie :)

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Trilogia Surrender
Primeiro livro da serie, são bem hots, gosto muito. Com Joss e Dash.muito bom

Mina 11/06/2018

Bem ruim
Nossa, detestei demais! Foi sofrido ler esse livro até o final! Como hot é péssimo, leva mais da metade do livro para ter uma cena interessante (que ainda assim, não gostei muito) e como romance, minha nossa! Forçadíssimo! Os protagonistas não tem um pingo de carisma, as situações são extremamente forçadas, os diálogos são ridículos, o mocinho é um babaca com a mocinha, com as amigas da mocinha, a mocinha é uma imbecil! Não consegui achar NADA de bom nesse livro, sinceramente! Ainda to decidindo se vou terminar a trilogia, na esperança dos próximos serem melhor ou se deixo pra lá.

Patrícia 18/07/2017

2.5 estrelas

Rose 05/06/2017

Josslyn Breckenridge (Joss) casou-se apaixonada. Carson era o amor de sua vida e apesar de feliz no casamento, ela sentia falta de duas coisas. Infelizmente por conta da infância traumática de seu marido, era impossível que este "buraco" fosse preenchido. Ela não achava certo pedir algo que deixaria seu marido infeliz, então ela aproveitava e aceitava o que tinha, sendo feliz desta forma.
E foi assim até que inesperadamente seu marido faleceu, e com ele toda sua alegria e segurança. Se não fosse sua cunhada Kyle, e seus amigos Dash, Chessy e Tate, ela não teria aguentado o baque.
Agora três anos depois, ela estava decidida a retomar sua vida e enterrar seu luto. Era hora de seguir em frente e deixar de ser um estorvo para seus amigos.
Para isso, ela tomou uma decisão que há muito martelava seus sonhos e pensamentos. Ela estava querendo dominação, uma das coisas que faltou em seu casamento, assim como filhos, que por enquanto estava arquivado.
Após muitas pesquisas, ela tornou-se sócia do The House, um clube exclusivo para pessoas que desejam realizar suas fantasias sexuais sem serem julgados por isso.
Bem na noite de sua estreia no clube, quem ela encontra por lá? Justamente Dash, o sócio e melhor amigo de seu falecido marido. O homem que a amparou neste longo luto que ela queria deixar para trás.
Dash, que após o falecimento de Carson, não só ficou responsável pela empresa, como também se fez presente sempre que Joss precisou. O que ninguém imaginava é que ele sempre foi apaixonado por Joss, justamente a única mulher que ele não poderia ter.
Dash que é um dominador, sempre usou as dependências do clube para realizar suas fantasias e para esquecer a mulher de seu melhor amigo. Ele não se conformou em encontrar com Joss no The House, pelo menos até ela lhe explicar seus desejos mais secretos.
Foi então que ele percebeu que era a chance que ele sempre sonhou e que não pensava que um dia aconteceria. Ele não deixaria Joss escapar. Se era dominação que ela queria, ele com certeza era a pessoa certa para isso. Ele só precisa fazê-la enxergá-lo além da fachada de amigo.
Mas será que os dois conseguiriam dar este passo definitivo? Não seria apenas uma aventura, mas a submissão total de Joss, uma submissão que há anos ela desejava, mas que Carson não tinha estrutura para fazer. Dash enfim terá a mulher que há aos enche seu coração? Joss vai se adaptar ao mundo da dominação/submissão? Carson será uma sombra no relacionamento dos dois?
Gosto muito dos enredos criados pela Maya Banks, e este não foi diferente. Não é o tipo de relacionamento que eu gostaria de ter, e apesar de não entender muito bem este fetiche (se é que posso chamar assim), respeito quem goste e seja adepto. Por isso, para quem for ler, é bom manter a mente aberta e fazer uma leitura sem preconceitos, pois assim, a leitura será mais prazerosa.
Quero ressaltar que engana-se que o livro seja recheado de cenas de sexo. Claro que há cenas de sexo, mas elas são poucas, e para vocês terem uma ideia, a primeira só foi acontecer no capítulo treze, lá pela página cento e trinta e três, ou seja, quase na metade do livro... Quem não gosta de palavras de baixo calão, também ficará satisfeito em saber que são bem poucas, e nem dá para levar em consideração.
Acho que a única coisa que não gostei muito foi Joss em relação a Carson. No início ela fazia umas comparações e citações que não sei como Dash aguentava. Tudo bem que ela amava o marido e estava acostumada a conversar sobre ele com Dash, mas até mesmo ela percebeu que estava passando da conta. Mas o que me irritou de fato foi ela sentir-se traída por Dash chutar o balde. Acreditem, ele demorou para fazer isso, pois qualquer um em seu lugar já teria feito isso bem antes. O pior é que ela sabia que não era a primeira vez que isso acontecia, e no caso em questão, que não cabe falar aqui, era ela quem devia uma explicação.
Fora isso, foi uma leitura rápida e fluída, com bons personagens e um enredo bem construído. Destaque para a amizade existente entre todos os personagens, tanto os principais como os secundários. Uma história que me prendeu e que recomendo para quem goste de uma leitura mais hot, desde que você leia sem preconceitos envolvidos.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Biahhy 30/04/2017

Bem fraco..
Sinceramente com esse livro a Maya Banks não iria para lugar nenhum, já li a serie Beatless dela algo deste tipo e adorei os três livros e ai descobri este livro que e o primeiro de uma nova trilogia e resolvi ler, confesso que me decepcionei, não achei o pior livro do universo por que ai seria meio injusto, mas não consegui sentir emoção de ler o livro e de querer ler mais sabe, tanto a Jess e o Dash não consigo ver química entre os dois, apesar de ter gostado muito do personagem do Dash quando fofinho, cuidando da Jess, mas a tirar isto achei meio monótono algumas cenas que foram criadas para dar prosseguimento a historia e algumas coisas meio desnecessárias que os personagens precisaram fazer para ficarem juntos e meio que confiarem um no outro e tal, o livro no geral achei bem fraco não conseguiu me convencer do que a autora estava propondo.

Vitoria.Silva 18/01/2017

Rendição
No início o livro é muito cansativo.
É muita choradeira e também muito repetitivo.
Mas após o capitulo 15 ele começa a ficar mais interessante é o final é lindo.
A história é o amor ser um homem por uma mulher casada com seu melhor amigo que sabe dos seus sentimentos e mesmo assim mantém a amizade por confiar nos dois.
Ela não sabe desse sentimento.
Ao sofrer um acidente e morrer Carson a deixa viúva e ela passa a querer realizar uma fantasia que é a de ser submissa.
Ao ir a uma boate onde ocorre esse tipo de relacionamento ela encontra com Darson e aí começa a história deles.
Somente após 3 anos e que eles iniciam um relacionamento.
No início é um relacionamento morno e aos poucos eles vão descobrindo os prazeres da submissão e dominação e junto o amor.

Mia 06/12/2016

Ruim
Achei muito chato,foi um sacrifício pra terminar de ler. não recomendo.

Mariana.Vilela 04/11/2016

Decepção
A história não me agradou. Alguns detalhes até achei legal, mas a grande maioria não.
O detalhe de ela querer buscar uma nova vida é ótima, mas não questão posta no livro. Algumas coisas ficaram muito articiais e continuo achando que essa coisa de dominação é machismo camuflado. É só ver por algumas coisas do protagonista.
Os personagens até que criaram uma boa química, mas o livro não funcionou para mim. Faltou mais emoção, principalmente se eles já eram amigos a um tempo e ele era melhor amigo do ex-marido dela.

Pandora 29/03/2016

Diferente da Michele, eu já conheci a Maya Banks na fase quente pegando fogo dela e com surpresa encontrei em Rendição um livro com mais história e menos pegação. Tive vontade de perguntar: Maya é você mesmo amiga?!?! Só não fiz isso porque quando a pegação rolava aí era inconfundível a identidade da autora.

Nele encontramos Josslyn, uma mulher determinada a finalmente se reerguer depois de perder o grande amor de sua vida. Depois de ter passado por um período de luto tipico da viuvez, ela decide seguir em frente e ir em busca de algo que sempre desejou e seu amado marido, Carson, não pôde lhe dar: dominação.

Para tanto, ela procura um clube exclusivo no qual um seleto grupo de pessoas se reúne para realizar as suas fantasias mais lascivas e perigosas de forma segura. Porém, ao chegar nesse clube ela encontra quem menos pensava encontrar, Dash, o melhor amigo de seu falecido marido, e acontece o que ela menos esperava acontecer: descobre que ele a ama desesperadamente há anos, mas reprimia o desejo por respeito a ela e seu melhor amigo.

Com o encontro dela com Dash no clube começa o relacionamento deles, que além de ser cheio de cenas quentes, muito sexo, sadomasoquismo etc, também tem uma bela carga dramática. Se por um lado, ele precisa superar a sensação de está usurpando o lugar de seu amigo e conseguir obter a autoconfiança de ser amado por Joss, do outro ela precisa superar a culpa por está encerrando um capitulo da sua história e começando outro.

Não é fácil para nenhum dos dois, é claro que a situação tem vários momentos de tensão. Nesses momentos mais agudos se destacou a presença das duas melhores amigas da Joss, a Kylie e a Chessy, elas vão dar apoio e conselhos a amiga mostrando o quanto mulheres podem se ajudar em vez de competirem entre si.

Nesse romance, aliás na série inteira há um grande destaque para o vinculo entre Joss, Kylie e Chessy. Há muita sororidade entre elas e o grande vilão a ser enfrentado pelos personagens nunca é o outro e sim eles mesmos, seus tabus e traumas.

Para quem ama um romance quente pegando fogo sem muita história entre uma cena e outra Rendição pode não agradar muito, mas para quem ama um romance quente pegando fogo diluído em uma história desenvolvida, esse romance, aliás a Trilogia Surrender inteira, casa muito bem.

Adorei o destaque dado pela autora a amizade, lealdade e confiança entre Joss, Kylie e Chessy, protagonistas dos outros dois volumes da coleção. Também gostei muito do trabalho dela em explicar um pouco do universo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Sem preconceitos e tabus ela deixa claro o quanto os envolvidos nesse universo precisam ter clareza de seus desejos e limites além de uma solida confiança uns nos outros para JAMAIS pode sair do ideal comum de SSC (São, Seguro e Consensual). Ela mostra muito bem a distancia entre o BDSM e a violência domestica, por exemplo.

Jacilene (Pandora)

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2016/03/rendicao-resenha-literaria.html

Juh 06/12/2015

Amor Absoluto
Esse é o primeiro livro de Maya Banks que leio e não será o ultimo! Amei a história que apesar de simples é bem sentimental. E mesmo tendo BDMS , não é tao explorado, e sim o relacionamento do casal. Falando em casal, Dash é incrível e um amor. Cheguei ate a achar ele bom demais pra Joss. Mas acabamos entendendo ao decorrer sobre o luto dela e o tempo que ela levou pra seguir em frente. Adorei o fato tb que Carson não é um personagem antagonista na história.
Boa leitura e escrita, Rendição conquistou.

Lari 19/08/2015

Esperava mas.....
"Pela primeira vez,ela podia ver a grama do outro lado da cerca e estava gostando do que via."
Depois da perda de três anos do seu marido, Joss viu que era hora de tenta sequir em frente e procura por algo que nem seu amado pode le dar,a subimissão. Estando decidida em sua escolha ela decidi ir a The House um clube para adultos, e lar que tudo muda mas não por conhecer um estranho e sim se vista, pelo fiel amigo de seu falecido marido Dash.
Dash sempre escondeu seus sentimentos de Joss, mas viu o momento certo para dar o que ela tanto desejava e assim mostrar seu amor por ela.
Este não e o primeiro livro que leio da autora Maya Banks, gosto dos seus livros, mais este demorei secúlos para terminar de ler. Achei rapido demais em algumas partes,porém não posso negar e intenso risos.
Joss passou para mim como uma mulher sem muitos defeitos fora sua insegurança,ela e linda e dedicada uma perfeita surbimissa para seu dominador. Dash muda a vida de Joss,mostra para ela grandes experiências sexuais sempre agradando sua amada o mais intenso amor....lindo tudo não e mesmo.
Rendição e a descorberta de um novo amor e se entregar a ele totalmente. Achei algumas partes muito monotonas sendo um livro na 3° pessoa sempre sabemos o que estão pesando antes mesmo de falar. Também achei um pouco clichê porque esse tipo de historia ja e um pouco batida,tendo perdas e descorbertas de um novo amor e tal, porém sim eu esperava mais sentir que faltou algo. Mas sempre vou ler os livros de Maya me distrai muito.