Palácio Hanzel

Palácio Hanzel Barbara Biazioli

Resenhas - Palácio Hanzel

Maria Carolina 04/11/2019

Esse livro nos ficamos sabendo de como o clube dos 13 foi formado.
E ver como tudo começou, ver como eles se juntaram.
Teve momentos do Evan e da Vick com os filhos fofo demais!!
O livro e fácil de ler, e me deixou com curiosidade sobre alguns participantes.
Principalmente do Sebastian e do Giovanni.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Série Clube 13
Esse é o quarto livro da serie, que conta história do início do clube 13. Conta de mais um integrante, o Sebastian. Gostei muito.

Elizabeth 28/05/2017

Venha conhecer o que acontece dentro do clube 13
Nesse livro conhecemos um pouco mais dos outros personagens da série e descobre como foi criado o clube. Nos deixa com curiosidade de saber o que acontece com os próximos personagens e o como Evan a se apaixonar por sua ruiva.

Carolina 05/01/2016

Plágio é pouco 3
Se a autora não quis se basear no livro "50 tons de cinza", não sei o que escrever. Seria então falta de criatividade ? No mínimo.

Clã 01/11/2014

Clã dos Livros - Palácio Hanzel
Palácio Hanzel vai nos contar a história da criação do famoso Clube 13. É claro que eu estava roendo as unhas para ler, afinal, sou uma fá da Série, então a espera por Palácio Hanzel foi torturante.
Mas posso dizer... Valeu a pena =)

Apesar de ser o livro 3, aqui a autora retroagiu alguns anos no tempo, para nos contar como tudo começou.

Evan Maccouant é um homem de sucesso. Muito jovem, acumulou milhões e é um excelente administrador, mas por trás do homem bonito de negócios bem sucedidos, está uma alma atormentada pela traição e culpa.
Após ser duplamente traído, Evan luta consigo mesmo para deixar tudo no passado. Seu terapeuta lhe dá vários conselhos e num destes dias, uma brilhante ideia preenche seus pensamentos.

Com a ideia de criar um clube onde ele e alguns amigos pudessem fazer encomendas, Evan consegue esquecer os problemas e começa a investir seu tempo e mente na concretização do que planejou.

Se você não conhece a série, pode estar se fazendo a pergunta:

- Que tipo de encomenda?

Mulheres... Lindas mulheres. Se engana quem pensa que eles buscam prostitutas. Não, estão à procura de mulheres lindas, dentro do perfil escolhido e que desejem sentir prazer. Muito prazer.

"- Uma rede de solicitações. Você sabe que o seu pau precisa foder uma morena, não pare por ai, meu caro amigo, coloque detalhes, cabelo liso, enrolado, baixa, alta, magra, gostosa, bilíngue, por que não?"

13 amigos jovens e com muita grana, iniciam o Clube 13, que tem sede na quente Madri, em um lugar chamado Palácio Hanzel. Nele existem regras muito rigorosas e todos precisam segui-las.

"- Gio, é loucura, mas funciona. - disparo palavras sem coerência e ele me encara. - Alguma vez dentro de todas as putarias que já participou, você pensou em possuir uma rede secreta de sexo?"

Ok. O livro é muito bom! Do tipo... preciso ler outra vez.

Nele ficamos sabendo dos problemas de Evan, de como o Clube começou, sabemos mais um pouco sobre alguns dos sócios ( OMG - as cenas são de ligar o ventilador ), temos algumas partes com o ponto de vista de Sebastian e também algumas cenas emocionantes.

Não posso falar mais nada... é surpresa

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/10/resenha-palacio-hanzel-livro-3-da-serie.html

Taty Assis 28/10/2014

Como tudo começou...
Entre os meus demônios, existe eu mesmo como um ser infernal. Não me perdoo por minha tão incoerente inocência, não admito meu passado e se fosse possível, junto com a camisa que comprei na Bélgica, teria comprado um novo Evan, sem correntes ou assombrações.

De onde surgiu a ideia do Clube 13? Como começou? Quem são os integrantes? Como funciona? Quais são as regras? Em Palácio Hanzel, teremos todas as nossas dúvidas saciadas em relação ao Clube 13, mas acredite, você se pegará questionando o comportamento dos membros do Clube, e isso vai te fazer ansiar muito pelos próximos livros dessa série, pra lá de envolvente.

Evan Louis Maccouant, gênio das importações, jovem milionário, infeliz e altamente insatisfeito com sua vida pessoal. Atormentado por um passado de traições e perda de confiança, Evan se vê perdido em meio às lembranças que teimam em permanecer, até que a ideia de um Clube secreto surge, fazendo com que ele se liberte desse passado atordoante.

...uma ideia acaba de me ocorrer. Olhar homens efetivando uma parceria comercial me trouxe inspiração... Seria uma ideia absurda se não fosse tão agradável. Analisei friamente e conclui que seria possível unir alguns interessados... Uma reunião casual de tempos em tempos...

A ideia de criar uma sociedade secreta foi a ponta de escape que Evan procurou por anos, após o flagrante, para se libertar de vez do sentimento de culpa e traição. E então, ao constatar que sua ideia é muito boa, e que vai favorecer não só a seus desejos, mas também de mais 12 homens, Evan Maccouant cria o Clube 13.

Um Clube,
13 homens,
Um desejo em comum, Mulheres.

O Clube é composto pelos seguintes membros: Evan - dono e idealizador do Clube -, Giovani, Sebastian, Bryan, Alexander, Ramon, Carl, Benjamim, Robert, Andrew, Wallace, Cesar e Philip. O que essas caras tem em comum? Grana, muita grana, e desejos avassaladores por mulheres.
A ideia do Clube 13 pode até parecer algo louco para quem está de fora, mas não para esses 13 homens. Cada um concordou em participar e pagar uma alta mensalidade, e acreditem os termos que estão no contrato são mega exigentes, e o não cumprimento dos mesmo acarreta em uma multa milionária.

'O contrato tem validade de sete anos entre os sócios. A sociedade poderá ser desfeita, apenas em caso de morte de um dos membros.'

Após tudo assinado, e tudo certo, eis que surge o Palácio Hanzel, situado em Madri, ele será palco de muito sexo e de várias encomendas.

O mundo é realmente frequentado por pessoas estranhas, com vontades esquisitas e com um desejo profundo em ser algo bem diferente do que são. Na mistura de rostos femininos e assustados, havia a curiosidade, havia a vontade de saber mais sobre esses homens fantasiados de tarados insanos ou seriam tarados fantasiados de homens que não sabem nada sobre sexo e estão tentando ser o melhor em algo desconhecido?

Eu não vou falar muito como o Clube 13 funciona, até por que perderia toda a graça, mas acreditem é algo diferente, nunca li nada parecido, e quando eu digo diferente, é de uma forma boa.
Se você está procurando romance, esqueça, aqui você não vai encontrar nada romântico. Mas não é porque não tem romance que o livro não é bom! Já deixo uma ressalva que Palácio Hanzel por enquanto está sendo o meu queridinho da série, pois aqui descobrimos como tudo começou, além de ficar desejando muitíssimo saber mais sobre a vida dos personagens.
Palácio Hanzel, adentra mais na vida de Evan e Sebastian (OMG! In Love). Enquanto no decorrer da leitura se descobre tudo sobre o passado de Evan, por outro lado a autora me deixou curiosa sobre o passado de Sebastian, pois nada é revelado, ela deixa pontas soltas, e isso está me deixando louca pela sequência, porque eu quero saber TUDO sobre o Sebastian, tem algo nele que me desperta o sentimento de proteção. E algo me diz, que a vida dele não foi nada fácil, aliás não está sendo nada fácil.

Todos ali têm alguma frustração, algo que precisa ser esquecido ou superado, mesmo tendo grandes quantias em suas contas, vejo todas as vontades. Nem tudo o dinheiro pode comprar, mesmo que pudesse, como compraríamos a felicidade? Por dose? Assim como o atendente nos serve o whiskey? Ou por quilo? Ou por dia? Se a felicidade pudesse ser comprada, em breve lançariam os planos pré-pagos e então teríamos dias exatos para nossas frustrações; ou seja, evitaríamos a tristeza e seria uma questão de tempo até que a felicidade se tornasse algo trivial.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/10/resenha-palacio-hanzel.html