A Mais Bela de Todas

A Mais Bela de Todas Sarah Mlynowski

Resenhas - A Mais Bela de Todas

Verô 29/03/2024

Gabrielle, Gabrielle ?
É um livro bobinho (para adolescentes/adultos), que conta as peripécias de um casal de irmãos pequenos ao explorarem um espelho no porão de sua nova casa - que os leva direto para o conto de fadas da Branca de Neve e os Sete Anões.

Achei curioso que eles citem a história da Branca não só na versão da Disney, mas também na versão dos Irmãos Grimm (o que é bizarro, porque essa versão é mais macabra e geralmente não as contamos para crianças, masss....)

Uma leitura fluída, rápida, engraçada e infantil, ótima para passar o tempo ou para você, que como eu, adora releituras do mundo da Disney ?

Beatriz463 27/07/2023

Uma versão bem divertida da Branca de neve. Dois irmãos são "engolidos" pelo espelho enorme do porão da casa nova e vão parar na história da branca de neve e acabam alterando um pouco o modo que se desenvolve.

bela 22/12/2022

A Mais Bela de Todas.
Esse livro é pra crianças, obviamente. É uma releitura da história da Branca de Neve, mas eu achei uma gracinha e decidi ler.
Eu me surpreendi com ele, a história que eles contam é muito engraçada e a Abby uma criança muito prática kkkjk, achei super fofo.

Flá 03/05/2022

Divertido, alegre e cheio de ação! Este infantojuvenil é muito gostoso de ser lido.. li com minha filha de 6 anos.. Dois irmãos mudaram-se e, no porão, tem um espelho especial... Cuidado para não bater nele três vezes, ou uma fumaça arroxeada vem e te suga para dentro dele. Você nunca sabe em qual história vai parar!

Lele Nog. 29/03/2022

A mais bela de todas
Livro infantil muito bom. Acredito que crianças de 7-10 anos gostariam muito dele. Leitura fácil, simples porém detalhada e cativante.
Inclui trechos de contos de fadas bem conhecidos modificados o que intriga bem a criança.
Estimula a imaginação e a criatividade. A educação, a curiosidade?. Entre outras características muito importantes e marcantes da infância.
Um livro ótimo para iniciar tanto meninos quantos meninas (na faixa etária já dita) a lerem, criarem o hábito e gosto pela leitura.

Mary Light 04/02/2022

Envenenamento machuca??
"A mais bela de todas" É uma releitura muito legal e diferente de um conto clássico - "Branca de Neve".
Abby e seu irmão são sugados por um espelho mágico e não imaginam o que espera por eles..
Eles são transportados para o Reino da Branca de Neve onde viverão grandes aventuras e enfrentarão o perigo, cara a cara ou, cara a ronco?

Rosa 07/01/2022

Achei uma leitura bem divertida pra ler quando estiver atoa. É um livro pequeno o que torna bem rapido de ler, eu lia nos momentos que eu estava sem muita coisa para fazer e achei bem legal de ler, como eu curto esse tema de princesas gostei bastante do livro.

Sílvia 31/12/2021

Não é bem assim a história
Que livro gracinha! Uma família sai da cidade grande e vai p o interior. O casal de filhos descobre um espelho estranho no porão e um dia são sugados p dentro do espelho e vão parar na história da Branca de Neve. É muito interessante como a autora conseguiu recontar a história sem tirar o encanto do texto adulterado pela sociedade moderna. Branca é uma sem cabeça, péssima cozinheira, sendo seus mais destacados atributos, fora a beleza, a bondade e o gosto pela leitura, que faz uma grande diferença no final.

Amanda3781 31/10/2021

Branca de neve
O livro foi bom recomendo, gostei nessa forma diferente da história que deve várias coisas que realmente me fez pensar tipo como seria ser a história da branca de neve fosse diferente? Ser você também que saber leia esse livro levinho e com a escrita fluida ??

gio 23/07/2021

Não há como ser favoritado
*O jeito enrolado da protagonista me irritou, até eu notar que compartilho o mesmo
*As repetições desnecessárias me aborreceram, até eu notar a semelhança com a escrita da Thalita Rebouças, uma escrita que gosto, então não tinha lógica
?O desenvolvimento da Branca de neve foi ela ter criado coragem pra bjar o príncipekk
?Jonah não tem amor pela própria vida, vê o perigo e corre atrás dele. Não sei dizer se é típico de uma criança de 7 anos, pelo oq me lembro, eu via o perigo e fugia dele

Bruna.Caroline 14/06/2021

Haaaa, eu amei muito esse livro. É muito fofo, a leitura leve e fluída, muito gostosinha de ler eu adorei essa versão da história do conto de fadas de Branca de Neve.

Fernanda.Juliano 26/05/2021

Era Outra Vez
Esse livro pertence a uma coleção Infanto Juvenil de releituras de contos de fadas, que começa pela história da Branca de Neve.
Na coleção os irmãos Abby e Jonah vão ser sugados para dentro de um espelho mágico e se aventurar em vários contos de fadas, alterando alguns fatos através dos seus planos.
Gostei muito do Jonah, ele é muito divertido e corajoso. Achei a Abby meio chatinha e reclamona, mas talvez seja pela responsabilidade e proteção com o irmão menor.
Eu sei que algumas pessoas, mesmo depois de mais velhas gostam de ler Infanto Juvenil, principalmente em ressacas literárias, mas não indicaria esse livro para um adulto. A história apesar de bem escrita é bem bobinha.