Sempre foi você

Resenhas - Sempre foi você

1 | 2 | 3 | 4

Bella Martins 28/04/2015

Resenha - Sempre Foi Você
É estranho como a vida nos traz momentos em que temos que fazer escolhas tão grandes, que podem mudar o rumo de nossa história para sempre. E que às vezes, deixamos as melhores oportunidades passarem por medo do desconhecido. Lucy teve uma grande chance na vida e ela a agarrou com todas as suas forças e seguiu sua vida em outro país, deixando para trás, mãe e irmãos para viver um grande sonho.
Mary e Michael Smith, por serem pessoas incríveis e de bom coração, proporcionaram para Lucy essa grande oportunidade. Sinceramente, ao meu modo de pensar, deveriam existir mais pessoas como os dois no mundo, as coisas seriam bem diferentes. O carinho e a vida que proporcionaram a Lucy são inexplicáveis, pois a conheceram em menos de um ano e colocaram-na para fazer parte da família, dando-lhe uma vida mais favorável aos seus sonhos e irmãos que ela não poderia pedir melhores. Seu carinho chega a ser palpável naquela família de tão solida e sincera.
Lucy fez o possível e o impossível para merecer tanto em sua vida: foi uma aluna dedicada, uma amiga presente e uma filha que poucos têm oportunidade de ser. Ela “plantou todos os frutos que poderia plantar” e hoje colhe com tanto gosto. Nunca pediu mais do que poderia ter, mas sempre fez o seu melhor para merecer.
O tempo passou e por ironia do destino ela encontrou seu grande amor. Lucy e Marco é um casal que admirei muito do começo ao fim do livro. Marco é um cara que todas as mulheres sonhariam em sua vida: bonito, rico, inteligente e de boa família, porém sua desconfiança é maior que qualquer qualidade que tenha. Lucy, mulher linda, de duas famílias, inteligente e focada em seus ideais, mas de um gênero muito difícil. Os dois são parecidos, mas ao mesmo tempo bem diferentes. O amor dos dois me fez pensar como a confiança e o afeto são pontos cruciais em uma relação. Como o amor verdadeiro pode te trazer tantas alegrias e lágrimas de felicidade. O fogo que existe entre os dois é admirável. Eles me fizeram chorar, rir, suspirar e, acima de tudo, sonhar.
Fiquei impressionada com o livro, pois a leitura é rápida, e como a autora descreve cada passagem e cada personagem, te trás para uma realidade surpreendente. A dinâmica de escrita, como a narrativa dos personagens, é impecável.
O amor de Lucy pela carreira que estar por vir e o amor que tem pelos amigos é um sentimento muito rara nos tempos de hoje. Esses sentimentos te fazem pensar e repensar em como a vida pode ser maravilhosa, se você souber colocar o que é realmente importante em primeiro lugar. O que você planta no futuro, colherá, e é assim que foi a vida de Lucy. Em um passado não muito distante, ela teve que fazer uma escolha, e com essa escolha acatou as responsabilidades que com ela vinham, e lutou por seus ideais, onde com eles veio um futuro promissor e um lindo grande amor.
Recomendo a todos que gostam de um romance e uma história de vida que emociona, um romance quente e enlouquecedor, pois é isso que o livro Sempre foi você lhe proporciona.
Espero que todos tenham a oportunidade de conhecer a vida e o romance de Lucy e Marco, pois é de tirar o folego.
Por: Bella Martins

site: http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/2015/04/resenha-sempre-foi-voce.html

Bianca 29/06/2015

Sempre Foi Você
O livro traz a história de Lucy, uma brasileira de 16 anos que vai para Manhattan com sua melhor amiga Anna Smith e a família dela, para terminar o ensino médio e começar a tão sonhada faculdade de Direito.

Os anos se passam e Lucy já é uma linda mulher, que está prestes a se formar. Sempre junta de sua fiel amiga e irmã Anna, as duas estão terminando a faculdade de direito. Lucy teve o carinho e o apoio da família Smith, que a adotou como filha, ela sempre teve os mesmos privilégios que Anna (Menina de sorte essa!). Com o final do curso, as duas, assim como seus inseparáveis amigos Bia, Kat e Thomas, são encaminhados a um tutor designado a orientá-los no trabalho de conclusão de curso, o TCC, onde este seria apresentado perante uma banca examinadora. E foi assim que nossa Brasileira viu seu mundo mudar completamente.

Página 13

Depois disso, esse casal passa a tentar fugir da atração forte em que se encontram, afinal, não pode existir relação entre pupilo e mentor. Mas essa tarefa não será nada fácil. Marco se vê completamente deslumbrado pelo jeito de Lucy, tanto profissional quanto pessoal. Com isto, ele descobre sentimentos que nunca sentiu antes por uma mulher, incluindo o ciúme. Porém esses dois não conseguem se manter longe por muito tempo, e assim, embarcam em uma deliciosa e proibida história de amor.

O livro é super leve e divertido, simplesmente devorei o livro. É recomendado tanto para adolescente quanto para adultos que procuram uma leitura gostosa e rápida.

site: http://amoremlivross.blogspot.com.br/

Anni | @dearmasen 14/07/2015

Resenha: Sempre foi você

''Amanhã vou sussurrar em seu ouvido tudo o que pretendo fazer com você até o amanhecer e gostaria que você estivesse usando esses brincos.''

Sabe quando você começa a ler um livro e não consegue mais parar, mas ao mesmo tempo também não quer que ele acabe? Conhecem a sensação desse dilema? Foi exatamente isso que aconteceu com ''Sempre foi você''. A sinopse já havia me deixado cheia de expectativas e, ao iniciar a leitura, tenho a surpresa de todas elas serem superadas.

Conforme já foi dito, quando Lucy passa a morar em Nova York tudo o que ela mais queria era concluir com êxito a sua faculdade de Direito e, é no último ano da faculdade, em que ela conhece Marco Gato Perfeição Queropramim Salvatore - aquele que virá a ser o seu orientador. Lucy passa a conviver todos os dias com o seu tutor, um excelente profissional que irá lhe auxiliar no seu projeto de conclusão de curso. Contudo, não esperavam que a atração e o desejo mútuo fosse imediato, esse fato muda completamente o rumo de tudo.

Uma das coisas que mais gosto em um livro é quando o enredo não enrola para desenvolver os fatos e, ainda assim, consegue fazer com que as coisas se encaminhem sem deixar peças soltas, e foi exatamente isso que vi por aqui. Em momento nenhum a leitura fica cansativa, pelo contrário, cada página sempre pede por outra. A autora possui uma escrita fácil e agradável de ser lida, outro ponto positivo que deve ser levado em questão.

Abra o livro ciente de que você só vai interromper a leitura se for para fazer algo estritamente necessário, por que cada página te deixa ansiando por mais e mais. Marco e Lucy engatam num romance ''secreto'', tendo em vista a situação na qual se encontram.

''Só faltava ele pensar que, no primeiro dia de trabalho, eu já estava flertando com um dos sócios. Oh, shit.''

Porém, como nem tudo são flores, algo acontece fazendo com que o casal se desentenda, mas creio que esse acontecimento serviu para amadurecer a relação e firmar mais a confiança de um pelo outro. Não vou dizer o que foi, okay? Nada de spoilers por aqui, nem se preocupem.

Além de todas as cenas maravilhosas entre os pombinhos, outra coisa muito legal no livro que eu acho necessário dar ênfase: a relação de amizade. Eu não gosto quando leio um livro onde os amigos são super intrometidos e querem ditar a vida da mocinha. Mas aqui não é o caso, existe um companheirismo, uma ligação. São cúmplices, se assim posso dizer. Anna, melhor amiga da Lucy, praticamente sua irmã, é dessas que sabe levantar seu astral e lhe dizer não aquilo que você quer ouvir, mas o que você precisa. Amizade, antes de tudo, requer sinceridade, certo? Não só a Lucy, mas muitos outros amigos da personagem principal dão leveza ao enredo.

''Pela primeira vez em minha vida, não tinha pressa em me livrar da mulher que estava em minha cama, ao contrário, queria ela ali, exatamente como estávamos, abraçados e felizes.''

''Sempre foi você'' é um romance delicioso de ser lido, que te faz suspirar a cada página e desejar sempre mais. Uma história onde o personagem deixa o orgulho bem fechado dentro de uma gaveta quando está ciente de que fez coisa errada e vai atrás em busca de consertar seu erro. Tem coisa melhor do que isso? Costumo dizer que um livro é considerado bom, por mim, quando eu termino de ler e sei que o leria de novo. Nem preciso dizer mais nada, não é?

O final, como todo bom livro que se preza, deixa com gostinho de quero mais, e já estou me perguntando quando lança o próximo. ''Sempre foi você'' faz parte de uma trilogia, mas os livros são independentes.

site: http://masenstale.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sempre-foi-voce.html

KpopBrasil 15/07/2015

♥ PERFEITO ♥
Lucy Somel, brasileira e com origens italianas que no ensino médio conhece Anna Smith, uma americana que vem para o Brasil com os pais, passar um tempo aqui. As duas ficam super amigas e Lucy vai para os Estados Unidos com os Smith para ajudar a cuidar de Sophia, irmã mais nova de Anna.

Anna e Lucy se tornam irmãs e os Smith são a segunda família para ela. As duas descobrem que querem seguir a mesma carreira, se tornarem advogadas. No último ano da faculdade, elas começam a fazer estágio e também o tcc (trabalho de conclusão de curso), Lucy é enviada para o escritório de Marco Salvatore, considerado um dos melhores profissionais da cidade, no qual, ela pensa que ele é um senhor de idade, casado com filhos e netos, mas chegando lá ela descobre que estava totalmente enganada.

Marco Salvatore era um homem sedutor, com olhos azuis e uma beleza estonteante, logo que Lucy bateu os olhos nele, percebeu que estaria ferrada, que seria impossível se concentrar no serviço com um homem daqueles por perto.

Uma história linda, cheia de romance, sedução e prazer, com personagens apaixonantes e muito divertidos. É aquele tipo de história que você deseja ser um personagem dela, que deseja conhecer um Marco em sua vida. Esse é só o primeiro livro da série, super ansiosa pela continuação.

site: http://poeliterar.blogspot.com.br/

Mari 15/07/2015

Li algumas resenhas desse livro e fiquei empolgada com a história. Tamanho foram os elogios, que minhas expectativas quanto à obra ficaram lá em cima. E vocês já sabem o que acontece quando isso ocorre, rs. Mas aqui não. Não fiquei desapontada, mas em vários momentos fiquei surpresa com algumas cenas encontradas no decorrer das páginas.

Conhecemos a vida de Lucina (Lucy), uma jovem que tem os pais separados. Depois da chegada de uma gringa em seu colégio, ela acaba se aproximando dela para ajudá-la nos estudos, uma vez que ficará aqui no Brasil por um ano e não entende muito bem o idioma daqui.

Ana é filha de um importante empresário dos Estados Unidos, tem um irmão mais velho, acaba se tornando amiga inseparável de Lucy, mas depois do período já estipulado de permanência aqui no Brasil, é hora de partir de volta para casa. Ambas ficam arrasadas. A mãe de Anna, vendo todo seu sofrimento, tem a ideia de convidar Lucy para morar com eles, inclusive conversa com a mãe de Lucy, pois já sabia que sempre foi o sonho dela estudar fora do país.

Lucy vai com a nova família, que a adota como filha – praticamente -, ficando cada vez mais inseparáveis. Inclusive decidem cursar a mesma faculdade, optando pelo curso de Direito. As duas são bem dedicadas aos estudos, sempre com ótimas notas inclusive, um orgulho para o Sr. Smith. Elas nem conseguem pensar em namorados, uma vez que o irmão de Ana sempre afasta todos os possíveis pretendentes.

Chegando ao último período da faculdade, agora é hora do TCC, que terá um orientador diferente para cada uma. Inclusive faz parte do trabalho estagiar em um escritório. Lucy vai para um dos mais renomados, imaginando que ia se encontrar com um senhor de meia idade, já com netos. Para sua surpresa, ela encontra um verdadeiro deus grego de tão lindo e charmoso e já começa a prever como será complicado trabalhar ao lado de Marco.

Lucy fica nas nuvens de tão empolgada, mas sabe que não poderá se envolver com ele, pois ele será um dos avaliadores do trabalho final. Ela nem consegue imaginar que o mesmo que ela sentiu ao se deparar com ele foi a mesma atração que ele teve.

Anna não terá a mesma sorte, mas o futuro reserva uma feliz surpresa para ela, que mesmo sendo mais tímida, irá surpreender até mesmo Lucy com alguns conselhos.

Agora ambos terão que trabalhar diariamente, lado a lado. Será que irão conseguir controlar essa paixão? Talvez seja mais forte que eles mesmos imaginem. Uma atração fatal.

Um romance arrebatador, com diversas cenas bem quentes, por sinal. Um prato cheio para aqueles que gostam de um romance forte, com reviravoltas e suspiros de emoção.

Esse é o primeiro livro da Trilogia Amores Traçados. Cada um irá retratar um casal diferente, mesmo tendo os outros presentes.

Estou curiosa pelo próximo, pois nesse a autora conseguiu me surpreender e acredito que, pelo talento que encontrei aqui, o próximo será tão bom quanto ele.

A diagramação é boa para leitura, capa simples e bonita. A narrativa flui que nem notamos. Temos visões muitas vezes de Lucy, outra hora de Marco, coisa que sempre gosto nas leituras, pois temos uma visão mais ampla da história.

site: http://marifriend.blogspot.com.br/2015/07/minha-opiniao-sempre-foi-voce.html

Edi 22/06/2015

Sempre foi você é o primeiro livro da trilogia Amores traçados, e primeira obra da autora, apesar de se tratar de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra ( restante da trilogia ainda não foram lançados).

Sempre foi você conta a estória de Luciana Somel (Lucy) uma menina que aos 16 anos conhece Anna Smith ainda no ensino médio. Anna é americana e estava no Brasil de passagem devido aos negócios do pai. Logo nasce uma linda amizade entre as duas e se tornam "irmãs", Lucy participa efetivamente da família Smith que a considera filha.
Infelizmente (ou felizmente) Mary Smith, mãe de Anna, descobre que estar grávida e a volta para Nova York precisa ser adiantada. Aflitas com a possível separação, tanto Anna como Lucy ficam inconsoláveis, é nesse ponto que o "Senhor e Senhora Smith" convida Lucy para morar com eles.

Anos se passaram e agora Lucy se encontra onde tanto almejava, estar no último ano da faculdade de direito prestes a apresentar seu tcc (trabalho de conclusão de curso), divide apartamento com a amiga e irmã Anna e nas horas vagas prática diversos exercícios físicos. Como Lucy precisaria de um tutor para acompanha-la e orienta-la na confecção do trabalho, a faculdade lhe encaminhou para o Senhor Marco Salvatore, é aqui que seus problemas (ou a solução deles) começa.

"Foi justamente neste último e mais importante ano de faculdade que a minha vida virou de cabeça para baixo. Foi quando encontrei o homem que marcaria minha vida para sempre e de forma irreversível, mudando não só muitos de meus conceitos sobre o Direito, mas também sobre o desejo, luxúria, amor e ódio."

Marco é um advogado renomado, a competência em pessoa. Além de lindo (entendam Deus grego rs), focado no trabalho e sem nenhum interesse em relações amorosas, isso muda quando ele ver entrando em sua sala o seu novo "pupilo" e pela primeira vez é uma mulher, uma linda mulher.. Lucy Somel.

"Além disso descobri que, por você, sou capaz de qualquer coisa"

De inicio tanto Marco quanto Lucy tenta afastar qualquer possibilidade de relação entre eles, afinal seria anti-ético se envolver com seu orientador, mas isso dura pouco, logo estão vivendo em um ambiente de pura luxúria onde um não consegue tirar os olhos (ou as mãos) de cima do outro.. A dificuldade agora é: como se manter focada nos estudos quando o "Henry Cavill" (aos olhos de lucy) estar na sala ao lado?

"Marco eu estou aqui com você porque é exatamente isso o que quero. E o que mais desejo nesse momento é que você seja o meu orientador ... para o prazer."

Minhas considerações :
Bom meus amores, agora vamos a minha opinião sobre o livro, confesso que não consegui me ligar completamente a estória, primeiro porque achei superficial a relação da protagonista com praticamente todos, principalmente com a família biológica, não senti veracidade no fato de uma mãe deixar sua filha de 16 anos ir pra fora do país e passar a chamar outra família de sua (pode até ser que exista, mas..)
Também fiquei torcendo o nariz para certas atitudes da Lucy e os seus amigos, nem parecia que eram adultos prestes a se formar em direito, atitudes imaturas e cheia de joguinhos sabe?
Acho que me tornei uma velha rabugenta rsrs porque não consigo gostar desses amores instantâneos (3 minutos e é o homem da minha vida).
Fora isso é um romance "clichêzinho" sem grandes reviravoltas, fofo e leve, ótimo para ler num domingo friozinho quando se estar de pernas pro ar. Não espere nada grandioso, mas é uma leitura rápida capaz de encher o coração de algumas "moçoilas" e arrancar suspiros.
No geral é uma leitura agradável, com uma estória já bem vista, e que flue com leveza e naturalidade, tem umas pitadas de humor essências que me fizeram ler em algumas horas.
Apesar de ser New adult achei bem leve, acima de 16 anos dá pra ler tranquilamente.

site: dnabookz.blogspot.com

Gabi 18/06/2015

Viciante e apaixonante!
Ana Lemos, a autora do primeiro volume da trilogia Amores Traçados, é quase minha vizinha. Ela mora na cidade ao lado, e foi a partir de um amigo em comum que acabei conhecendo seu romance de estreia na literatura. Sempre foi você conta a história da estudante de direito Lucy Somel e do advogado Marco Salvatore, e não é um enredo que vai te surpreender. Porém, é daqueles livros pequenos que, muito sutilmente, fazem com que o leitor não largue as páginas até chegar ao epílogo.

Quando Anna Smith, a nova-iorquina que não conseguia falar muito bem a nossa língua veio para o Brasil, ela foi parar na mesma classe do ensino médio que Lucy Somel. Logo as duas se tornaram amigas, e uma ajudava a outra: Anna ganhava lições da língua portuguesa, ao passo que Lucy pôde aperfeiçoar o seu inglês. As duas eram inseparáveis e a família de Anna tinha adotado Lucy como a uma filha. Então, quando chegou a hora da família Smith voltar aos Estados Unidos, Lucy foi convidada a terminar os seus estudos no país. Porém, o que era pra ser apenas alguns meses, se tornaram anos. Lucy e Anna agora tinham um apartamento e estavam no último ano da faculdade de Direito – e começando o tão temido Trabalho de Conclusão de Curso. Quando tudo deveria manter-se sob controle, Lucy vê a sua vida virando do avesso.

E essa virada tem nome, cargo e endereço: Marco Salvatore, orientador do trabalho de conclusão e sócio de um dos maiores escritórios de advocacia da cidade. Lucy preferiria que o tal Marco fosse um velhinho meio careca que tinha decidido usar seu tempo livre para as orientações da universidade. Mas não: ele era bonito, muito bonito, e tirava o chão de Lucy com aqueles olhos azuis escuros. Ambos não queriam se envolver, mas o que se pode fazer contra o destino? E mais: o que se pode fazer quando aquele Deus Grego insinua que quer algo além das orientações profissionais?

É óbvio, desde o começo da história, que os personagens ficarão juntos, porém, como todo bom romance clichê, a gente não quer largar o livro até a última linha. Lucy é uma personagem decidida e madura, apesar de ser meio infantil às vezes (ela mesma reconhece isso), e Marco é o típico cara que faria qualquer mulher não conseguir desviar o olhar. Logo no começo, percebi uma pequena similaridade com Cinquenta Tons de Cinza, e durante a trama a autora revela, na voz de Lucy, que já leu o best-seller. Então, se você gostou do livro do Grey, vai gostar deste romance também – só que sem a parte do sadomasoquismo, pelo menos não nas linhas no texto.

Ana Lemos não narra a maioria das cenas de sexo entre os personagens; ela dá somente uma prévia e deixa o resto para a imaginação do leitor. Os personagens são quentes e muito ávidos um pelo outro, o que parece causar até faíscas nas páginas. Às vezes achei até meio exagerada a vontade de um pelo outro, mas de novo: o que se pode fazer contra Marco Salvatore? Os amigos de Lucy também valem um comentário aqui: Anna é aquela amiga divertidíssima e engraçada, Kat e Bia aparecem menos, mas são amigas incríveis, e Thomas é aquele amigo que você chama quando precisa de uma maquiagem de última hora. Apesar de ter adorado todos, foi Thomas que ganhou o posto de favorito. Que personagem mais fofo e hilário!

A narrativa é boa, mas acho que faltou um tantinho de emoção e profundidade nas cenas, assim como um pouquinho de desenvolvimento nos diálogos. Muitas vezes, tive a impressão de estar lendo o diário da Lucy, tamanha a rapidez com que ela narrava os seus dias e o que tinha feito. Isso não é algo de todo ruim, mas acredito que o romance poderia ter sido muito mais envolvente se algumas cenas mais importantes tivessem sido melhor trabalhadas e as emoções fossem mais aprofundadas.

Apesar desses detalhes, eu adorei a leitura e me apaixonei pelos personagens! Para quem gosta de uma narrativa rápida e uma história previsível, mas muito gostosa de ler, certamente vai se apaixonar por Sempre foi você. No final do livro, a autora nos dá uma prévia de quem será o personagem principal no livro seguinte, ao estilo Bella Andre, e isso me deixou muito curiosa. É dada toda a introdução durante o livro e, no fim, Ana deixa aquele suspense em aberto. O próximo livro se chamará Um amos inesperado, e acho que teremos notícias sobre ele em breve!

site: http://fluffy.com.br/2015/06/ana-lemos-sempre-foi-voce/

Paula Juliana 02/03/2015

Resenha: Sempre foi você - Amores traçados # 1 - Ana Lemos http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/03/resenha-sempre-foi-voce-amores-tracados.html

''- Dã! Até a Sophia sabe disso, já que o namorado da Barbie dela é o Henry... Espere, você está querendo dizer que o Dr. Marco Salvatore não é um coroa mal educado, nem grosseiro, mas sim um Gioden Cross?''

Quem não gosta falar sobre o Amor? O amor que move o mundo, transforma as pessoas, dá um novo sentido para a vida! E o que seria da vida sem ele? Temos que amar a vida, amar nossas metas, amar o que fazemos, amar nossos amigos, nossa família, temos que amar aquela pessoa? E quando ainda não encontramos essa pessoa especial? Será que falta algo? E quando o destino nos acerta como em um jogo e AQUELA pessoa cai em nossas vidas e meche com tudo que planejamos tão certamente?!! Foi assim que Lucy se sentiu no romance Sempre foi você - Amores traçados, livro 1, da autora Ana Lemos!

'' - Lucy, acho que você está levando muito a sério essa pequena vingança. Eu estou começando a ficar com pena do Dr. Bonitão. Se ele pensa que o sangue quente é dos italianos, ele ainda não tem noção do que uma latina desprezada é capaz de fazer.''

Lucy Somel é uma Brasileira que foi correr atrás de seu sonho em Nova York, depois de passar por poucas e boas com sua família, um pai que a abandonou e a sua mãe, ela foi meio que ''adotada'' pela família de sua melhor amiga Anna.

As duas juntas construíram uma verdadeira amizade, que ultrapassa todas as barreiras, elas são irmãs de coração, cúmplices, confidentes, e dividem sonhos!

Em NY iriam concluir a faculdade de Direito! Prestes a pegar o diploma Lucy é designada para ser a pupila de um dos melhores escritórios de advocacia, lá ela encontra o seu orientador, o sedutor e charmoso Marco Salvatore!
Paixão e um desejo explosivo que ambos não conseguem resistir!!!

''- Eu amo o seu gosto, Lucy, o cheiro da sua pele, os seus sons quando está exitada e, principalmente, o seu olhar quando está gozando, quando está sentido o prazer que posso lhe dar.''

Gostei da obra como um todo, mas esperava mais em alguns aspectos, achei o romance bem linear, queria ter sofrido mais durante a leitura, e apesar de ter adorado o humor do livro, esperava diálogos mais maduros também. Claro que esses fatos não tiram o brilho da história. Foi um prazer conhecer a história de Lucy e Marco, ver o desenvolvimento da paixão, a conquista, e o amor do casal!

Sempre foi você foi uma leitura rápida e gostosa, foi um romance bem fofinho, gostei de ver a relação de amizade de Lucy com seus amigos/irmãos, a sua relação com a família, a adotiva e a de sangue, gostei que ela como mulher sabia o seu valor, se valorizava plenamente! O romance é lindo, baseado na confiança e buscando sempre mostrar quem eles eram de verdade como pessoas! Recomendo para quem gosta de romances bonitos e histórias de amor!

''Entrei em casa pensando se realmente merecia aquele homem e toda aquela felicidade. Sim, definitivamente, eu merecia, porque havia lutado por meus sonhos desde criança, sempre agindo de forma correta e sem esquecer minhas origens e meus valores. Agora, tinha chegado a hora de colher os frutos do que havia plantado, porque a nossa vida nada mais é do que a colheita daquilo que plantamos.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Lua 09/03/2015

Sempre foi o Marcos
-Marco, estou aqui com você porque é exatamente isso o que eu quero. E o que mais desejo neste momento é que você seja meu orientador.. para o prazer.

Lucy é uma Brasileira com descendência italiana que tem o sonho de estudar fora do país mas sua mãe nunca tinha condições para realizar o sonho de Lucy. Ela morava no Rio Grande do Sul, adorava ler, escutar música e tinha poucos amigos, porém muito fieis. Um dia sua escola recebeu uma nova aluna vinda de Nova York, contudo a garota não conseguia se comunicar então a Lucy resolveu ajudar com o pouco que sabia de inglês, ou seja, aquilo que escutava nas músicas. Com o tempo a Anna foi virando sua amiga mas ambas sabiam que isso não iria durar muito, afinal em menos de 6 meses Anna voltaria para cidade de onde veio. Ambas estavam tristes com a possível despedida em um tempo mais rápido do que esperava, até que a mãe de Anna percebendo a tristeza das duas resolve ajudar.

-Ei, Marco, cuide bem dessa garota. Ela é muito especial.
Marco virou-se para Thomas, depois olhou-me e disse: - Fique Tranquilo, já sei o quanto ela é especial.

Mary, mãe de Anna, juntamente com o pai da Anna, Michael, haviam conversado sobre a possibilidade de Lucy ir morar um período com eles, para estudar fora. A ideia basicamente era que eles assumiriam a despesas, e em troca, Lucy cuidaria do bebê que a Mary estava esperando. Depois de alguns dias a mãe da Lucy permite e o que seria apenas um período se torna dez anos. Anna e Lucy ficaram cada vez mais inseparáveis e até o mesmo curso na faculdade elas resolveram cursar. Tudo estava em perfeita ordem, Lucy terminaria os estudos e já teria um emprego garantido na empresa do seu pai adotivo, o Michael. Ela sempre trilhava primeiro os estudos, trabalho, mas tudo mudou quando ela começou o seu trabalho de TCC e conheço o homem que mudaria tudo, o Marcos, seu orientador na reta final do curso.

-Lucy, você sabe que o que está acontecendo entre nós não é nada profissional da minha parte, não é?

O livro traz algo que toda menina sonha, conhece o cara dos seus sonhos. Quando Lucy conhece seu orientador para seu trabalho final, ela vislumbra nada menos que seu personagem favorito do seu livro. Quem não queria chegar em um lugar e conhecer o cara dos seus sonhos? simplesmente divino. Com uma pegada jovial e contagiante, a autora consegue prender cada minuto da sua atenção sempre lhe trazendo novos acontecimentos e situações hilariantes. Você conhece cada pedacinho dos personagens, ela transcreve tão bem cada um, expondo seus sentimentos, defeitos e qualidades, que você acaba achando que tá lendo alguma mensagem ou carta de algum amigo seu.

-Puxa vida, o cara não lhe dá uma folga nem aos fins de semana? Isso é injusto.

A autora faz parte do clube de Talentos da Literatura Brasileira, um grupo da Novo Século, e faz jus ao nome, porque ela é um talento na escrita. Estou imaginando como será os próximos livros da trilogia, se será como muitas autoras vem fazendo hoje em dia onde a continuação é a história e visão de outros personagens, ou será a continuação da história da Lucy, afinal estou apaixonada por ela. Com uma linguagem fácil e sempre deixando claro cada detalhe dos personagens, consegui terminar a leitura em um final de semana porque estava louca para saber o que aconteceria a cada capítulo. Gente, eu virei a noite lendo esse livro. Estou encantada e apaixonada por cada pedacinho do livro.

site: teoremasdamimosa.blogspot.com

Tatireads 24/03/2015

Resenha do Mundo da Leitura
Terminei ontem o livro Sempre foi você, da nossa querida parceira Ana Lemos, o primeiro livro da trilogia Amores Traçados e posso afirmar pra vcs que estou esperando ansiosamente o segundo livro.
Quando a brasileira Lucy Somel precisa fazer um trabalho para a conclusão do curso de direito, fica completamente feliz por estar quase realizando seu sonho, o que ela não sabe é que seu orientador Marco Salvatore ( que é uma lenda nos tribunais ) vai deixa-la enantada logo no primeiro dia e o que ela também não esperava era que ele tbm iria se encantar muito com ela.
O desejo entre os dois é forte, mais fará Marco querer um relacionamento duradouro?
E será mesmo que isso vai dar certo?.
Comecei a ler o livro com muitas expectativas e posso dizer que ele superou muitas delas, achei que o começo foi rápido demais, mas depois de alguns capítulos não consegui mais largar o livro e o li todo em um só dia.
Parabéns Ana, muito obrigada pela parceria, amei demais o seu livro e espero loucamente o segundo, que pelo que vi do final, será a historia do Andrew?!

site: https://instagram.com/mundo_daleitura/

jeeeh.carool 24/03/2015

Resenha @love_books2
Sempre foi você conta a história de Lucy uma jovem brasileira que sonha em construir sua vida nos EUA, enquanto ainda cursava o ensino médio conheceu Ana e se tornaram melhores amigas desde então.
A família de Ana estava passando uma temporada aqui no Brasil, quando a família retorna para Nova York decidem levar Lucy para terminar os estudos e se formar na carreira tão desejada.
Desde que passou a morar em Nova York Lucy dedica seus dias nos estudos, já no seu último ano da faculdade os alunos precisavam fazer um trabalho de conclusão de curso, cada aluno sendo designado à um orientador para acompanharem o dia a dia e aprenderem a exercer a profissão e fazer o trabalho com a ajuda desses profissionais.
Assim que Lucy conhece o seu orientador tanto ela quanto ele sentem uma forte ligação que resulta em um relacionamento com altos e baixos.
O destino reserva muita surpresas para esses dois e também para todos à volta de Lucy.
Com uma escrita simples e apaixonante Sempre foi você te prende do começo ao fim, te fazendo sonhar com um amor igual ao que Lucy está vivendo.

site: http://iglovebooks2.wix.com/instalovebooks2#!Sempre-Foi-Você-Ana-Lemos/cll2/i7o0ei0516

Priscila 25/03/2015

Editora: Novo Século
Edição: 1°ed. 2014
Paginas:262
⭐⭐⭐⭐⭐

Acredita em amor a primeira vista?
Nesta incrível estória narrada pela nossa personagem Lucy o amor a primeira vista existe sim e ela nos prova com todas as letras, porque foi o que aconteceu com ela e Marcos.
Luciana uma brasileira linda e de curvas tentadoras aos 16 anos,conhece Ana que veio de Nova York estudar no Brasil por causa da expansão dos negócios de seu pai. E se tornam grandes amigas. E recebe o convite dos pais de Ana, Michael e Mary de morar com eles fora do Brasil, e ajuda los a cuidar de Sophie. Eles sabiam dos sonhos dela de estudar e ser alguém com futuro, e com a concordância de sua mãe ela partiu para uma nova vida de muito estudo, trabalho, onde Ana e Lucy escolheram se especializar em Direito Empresarial, e foram encaminhadas para estágios.
O que Lucy não esperava era conhecer o amor da sua vida.
Marco Salvatore um Advogado famoso,seria seu orientador por um ano a preparando para seu TCC e formatura. Depois de algum tempo estagiando junto ao Deus Grego Lucy tem que viajar as presas para o Brasil, pois sua mãe avia sofrido um AVC. Quando em uma ligação de Marco para saber notícias dela e da mãe, acontece o pior e Marco fica furioso e põe tudo a perder
"...Dr. Marco, qualquer pessoa que me conheça e saiba da minha vida, saberia, sem duvida, que o meu sonho sempre foi viver e estudar aqui...." mas Lucy é forte e determinada seu foco é os estudos e assim ela consegue conquistar de vez a coração de seu grande amor, mas não antes de um bom castigo. Com a ajuda de seus amigos Ana kat e Thomas eles aprontam de uma forma divertida a pequena vingança de Lucy até sua apresentação de conclusão da faculdade.
A formatura, " ...Era um misto de alegria, gratidão, orgulho e amor Peguei meu diploma e agradeci os membros da universidade..."
Estavam todos reunidos para grande festa que já vinha sendo preparada a tempos o tão sonhado dia onde as surpresas ainda seriam muitas para Lucy. Pois todos guardaram o segredo da surpresa que Marco preparara.
Uma estoria linda de amor, conquista, confiança. Uma leitura apaixonante, sedutora, sexy com um toque "comestível" quem ler vai entender amei cada parágrafo cada página uma emoção simplesmente excitante, vale muito apena ler
Gostou deixe seu comentário ok.

site: www.leitura-cia.blogspot.com.br

1 | 2 | 3 | 4