Sempre foi você

Sempre foi você Ana Lemos

Resenhas - Sempre foi você

1 | 2 | 3 | 4

Maria 28/02/2023

Sendo bem prática nessa resenha, o livro é bem na vibe de fic do wattpad e tem muito potencial. Mas poderia ter mais desenvolvimento e os hots poderiam ser mais.... detalhados kkkkkkkkk
Eu amei os personagens e a ideia da história, só acho q faltou um pouco sabe

Juh 08/09/2022

Não gostei muito.
Comecei a ler esse livro com uma expectativa muito grande e no final não era nada daquilo que eu esperava.

CATATAU 22/06/2017

A cumplicidade de um amor verdadeiro
A escritora está de parabéns pela bela história...
Envolvente do inicio ao fim...
Acreditam que já li e reli várias vezes (mais de cinco vezes?!?!
Não me canso destas histórias maravilhosas
Amo este casal maravilhoso, onde o amor sempre prevalece e está em primeiro lugar... (Lucy & Marco)
A cumplicidade dos dois, que apesar de alguns atritos, tudo foi resolvido na maior elegância da teimosia de Lucy (rsrsrsrs)
Amei...
Adorei...
ee fico sempre no aguardo do livro 03 (pois o livro 2 já li e reli - rsrs)
amo... amo... amo...

Lari 21/04/2017

SEMPRE FOI VOCÊ [TRILOGIA AMORES TRAÇADOS #01] - ANA LEMOS

Nunca tinha lido um livro brasileiro tão rápido na minha vida. Sou uma romântica sim e uma boa historia de romance com uma paixão avassaladora, com um casal que nao pode manter as mãos longe um do outro é melhor ainda.

O sonho de Lucy sempre foi fazer fazer Faculdade de Direito, e quando surge uma oportunidade surge, e melhor ainda, nos EUA, ela não pensa duas vezes e vai realizar seu sonho.

"Fiquei totalmente atordoado com aquela mulher ali, na minha frente, observando tudo ao redor. Eu não conseguia desgrudar os olhos daquele rosto perfeito e já estava ficando incomodado com a própria reação."

O tempo passa e Lucy está no seu ultimo ano de curso e é necessário o estagio. Ela nunca pensou e nem teve tempo para pensar em namorado, mas o destino é maravilhoso e fez sua parte muito bem.

Marco Salvatore é um advogado famoso, e nunca imaginou que sua "pupila" - termo usado por ele e seus amigos para se referir aos estagiários, mas esse ano ela é a primeira mulher que ele aceita - do ano iria abalar totalmente seu mundo, e acabar com todas as estruturas de sua vida toda planejada. A mulher linda,charmosa e sexy e decidida que entra na sua sala o deixa de queixo caído.

Sabem, nao acredito muito em paixão a primeira vista, mas existe aquela atração física que depois se torn algo maior, tenho um amiga que passou por isso e hoje esta felicíssima. Com esse exemplo a atração dos dois ocorre dessa maneira, Lucy nao imaginava que seu tutor seria tão jovem e atraente ao mesmo tempo e sabe que terá que se controlar diante dele.

"(...) Quanto a mim, posso dizer que era exatamente como nos meus sonhos literários, quando o Henry "Gideon" Cavill viria me buscar em sua limousine preta para uma noite perfeita, de muito romance e sexo."

Sei que estão cansados desses romances básicos e clichês e digo que entendo vocês totalmente. Romance atrás de romance se torna chato, não posso dizer que ele tem algo de diferente em relação aos outros na premissa, mas a escrita da autora me fez esquecer um pouco essa repetição e a leitura seguiu fluida e rápida.

A capa do livro é linda, esses corações tem tudo a ver com a paixão dos personagens e temos mais personagens vindo por ai. Aguardem.

Polly 22/02/2017

Eu amei a narrativa da Ana Lemos, foi o ponto mais positivo da leitura, fluida, rápida e gostosa, as páginas vão virando sem você sentir.
Os personagens são instigantes e nos cativam logo de cara, já nas primeiras páginas me senti íntima da Lucy e da Anna e o que falar de Marco Salvatore?
O romance é intenso e arrebatador, a tensão sexual entre os protagonistas é paupável e instantânea, as cenas mais quentes são muito bem construídas e o que mais me agradou é que não é um livro erótico com palavras esdrúxulas, que te deixam com vergonha, a autora soube descrever as cenas de uma maneira sexy e romântica.
A única coisa que senti falta, foi a transição entre a chegada da Lucy como babá da família, para a Lucy como filha e com tais privilégios.
Recomendo muito a leitura e não vejo a hora de ter o segundo volume em mãos.

Nota: 4/5

site: https://www.instagram.com/estantedapolly/?hl=pt-br

Munique Andrade 17/08/2016

Sempre foi você
“Sempre foi você” ’ é o primeiro livro da Trilogia Amores Traçados da Escritora brasileira Ana Lemos. A obra foi postada inicialmente pela plataforma do Wattpad, e após muito sucesso, foi lançado no ano de 2014, pela Editora Novo Século. O segundo “Um amor inesperado”, foi lançado em Novembro de 2015.
O livro narra a história de Luciana Somel, uma jovem brasileira que desde cedo traz consigo o objetivo de estudar no exterior e conseguir ter um futuro de sucesso. Aos 16 anos, ela conheceu Anna Smith, sua nova colega de classe do ensino médio. A novata veio de Nova York e ficaria no Brasil durante um ano, enquanto seu pai Michael, tratava de negócios. A amizade entre elas se fortificava a cada dia, e o vínculo também crescia entre Lucy e a família da amiga. Mary, mãe de Anna, descobriu que estava grávida e eles precisavam voltar logo para seu país. As amigas sentiram muito por isso e não queriam se separar. Assim, Lucy recebeu a proposta que mudaria toda sua vida: ir morar com a família Smith em Nova York.
A conexão entre as duas é tão grande, que elas acabam escolhendo o mesmo curso de graduação: direito. E logo no começo da faculdade, elas saem da casa dos pais de Anna e iniciam uma nova vida morando sozinhas. Alunas exemplares e dedicadas aos estudos, sempre incluíram em suas vidas os namoricos e festinhas, mas nada que a desviassem do objetivo maior que era concluir a formação e trabalharem no Grupo Smith.
No tão esperado último ano da graduação, elas precisavam escolher um campo para estagiar e um tema, para a produção do trabalho de conclusão do curso. Por causa da atuação no grupo da família, as duas escolheram se especializar em Direito empresarial e internacional. Assim, foram encaminhadas para seus estágios, e consequentemente seus tutores. Lucy foi direcionada para estagiar no escritório Marco Salvatore & Associados.

“... uma lenda nos tribunais (por isso, eu tinha a ideia de que se tratava de um homem já de meia idade, com mais de cinquenta anos). ”

Marco Salvatore era realmente um renomado advogado, com doutorado em Direito Internacional e Direito Comercial. Mas, o que Lucy não esperava é que se tratava de um homem jovem, alto, moreno, dono de lindos olhos azuis e sexy, extremamente sexy!! Lucy se viu diante de um dos maiores obstáculos da sua vida: como sobreviveria um ano diante desse deus grego??

"Foi justamente neste último e mais importante ano de faculdade que a minha vida virou de cabeça para baixo. Foi quando encontrei o homem que marcaria minha vida para sempre e de forma irresistível, mudando não só muitos dos meus conceitos sobre o Direito, mas também sobre o desejo, luxúria, amor e ódio."

O doutor Marco nunca tinha tido uma pupila (como os estagiários eram chamados), e então se deparou com uma jovem determinada, de personalidade forte e que estava ali para mostrar todo seu potencial. Porém, apesar de serem aspectos fundamentais para uma profissional, não foi exatamente isso que chamou a atenção dele. Ela era linda, e o encantou já no primeiro encontro.

“Fiquei totalmente atordoado com aquela mulher ali, na minha frente, observando tudo ao meu redor. Eu não conseguia desgrudar os olhos daquele rosto perfeito e já estava ficando incomodado com a própria reação...”

Assim, nasce o amor apaixonante entre Lucy e Marco!!
Ana Lemos nos traz um romance bem envolvente, divertido e apimentado com várias cenas hot. Os capítulos são curtos, que facilita e dinamiza a leitura. E o que torna o livro ainda mais interessante, é o fato de que a escritora traz os capítulos narrados por Lucy e também por Marco. Assim, permite que o leitor se envolva ainda mais com a narrativa. Isso permite que o leitor se envolva mais ainda na a narrativa.
Uma leitura sensacional! A Ana Lemos iniciou com o pé direito no mundo literário e nos presenteia com uma linda história de amor. E confesso, me deixou com gostinho de querer me deliciar ainda mais nas suas próximas aventuras! Principalmente nessa trilogia fantástica. Super recomendo....

Muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer essa história maravilhosa, e poder compartilhar com vocês esse novo talento nacional. Obrigada querida. E meus amores, vem coisas boas vindo por aí!!

site: http://sessaodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-sempre-foi-voce-ana-lemos.html

Loja APL 06/04/2016

Resenha - Sempre Foi Você - Ana Lemos / Blog O Amante de Livros
Lucy, tem 16 anos anos quanto conhece Anna, que veio dos Estados Unidos viver no Brasil com sua família. Elas ficam muito amigas e Lucy fica encarregada de lhe ajudar com as matérias e Anna lhe ajuda com inglês. Ambas passam a viver muito tempo juntas, e Lucy passa a fazer parte da família de Anna, pois vivem uma na casa da outra, Lucy sente-se muito bem no ambiente harmonioso e familiar que existe na casa de Anna, já que não tem isso em sua casa, seus pais se separaram de um jeito complicado, e o pai de Lucy a abandou junto com sua mãe, simplesmente sumiu no mundo. Quando tudo parece perfeito a mãe de Anna fica grávida e sua família volta para os Estados Unidos, Lucy acaba indo junto para terminar seus estudos.

Alguns anos passam e, Lucy, torna-se uma linda mulher que está prestes a se formar em direito. No último ano do curso, Lucy é encaminhada para um tutor para auxilia-lá na conclusão de seu TCC, ela imagina que ele seja um homem mais "velho". Diz a lenda que o homem é um monstro nos tribunais, mas o que ela menos esperava era se deparar com um Gideon Cross em sua frente.

Lucy será a pupila de Marco, ele não é arrogante ou o típico cara mandão, ao contrário, é muito divertido, simpático e a trata muito bem. Sua agenda é muito cheia e ela deverá acompanhá-lo em todos os seus compromissos profissionais para que assim possa estar completamente habituada com os procedimentos jurídicos.

Marco tenta a todo custo manter sua postura profissional, mas já não aguentando, acaba sedendo aos seus impulsos e em sua sala beija Lucy. Ambos desnorteados com a situação em que se viram, afastaram-se por uns dias, Marco saiu da cidade sem dar qualquer explicação e Lucy, sentiu-se mal pela reação. Em meio a situação complicada, Lucy, recebe a notícia que sua mãe está no hospital após sofrer um AVC. Imediatamente ela embarca para o Brasil para ficar ao lado da mãe, antes de sair dos Estados Unidos ela não avisa Marcos, pediu para Anna fazer isso por ela. Já no Brasil, com sua mãe estabelecida de fora de perigo, Lucy conversa com Marcos e ambos voltam a aproximar-se, mas algo acontece que deixa Marcos Furioso e acaba afastando os dois novamente.

A leitura é rápida, até demais na minha opinião, isso faz com que o texto fique um pouco corrido, o que não me fez criar aquele vinculo intenso com os personagens, alguns momentos a protagonista tinha comportamento infantil, nada irritante, apenas imaturo em algumas ocasiões, o mocinho não parece aqueles sedutores obsessivos e nem o casal faz a linha eu mando e você obedece. Não achei a trama chata, mas é clichê, não tenho problemas com esses livros pois me agradam. A trama também é gostosa e bem realista, temos uma história de amor contemporâneo entre dois jovens de uma maneira gostosa e rápida de ser lida, e sim, bem possível de acontecer na vida real. Gostei pois não foi uma história com melo dramas, tudo aconteceu de maneira sucinta e a autora não ficou enrolando nos capítulos para encher folha. Esse é o primeiro livro de Ana Lemos que li, também foi seu primeiro trabalho (livro escrito), esse livro pertence a uma trilogia, mas fiquem tranquilos, cada livro contará a história de um personagem, por tanto não terá sofrência de continuação de história.

Eu deixo a indicação de Sempre Foi Você, para quem busca por romance contemporâneo, versátil, possível, com poucos dramas, e claro, sobre as cenas quentes do livro posso dizer que foram escritas de forma leve, não temos cenas hiper detalhadas e sim detalhes com bom gosto, informando o que deve ser informado, nada além.

site: http://www.oamantedelivros.com.br/2016/04/resenha-sempre-foi-voce-trilogia-amores.html

Patrick Rosário 18/03/2016

(Corujando nos Livros) Resenha: Sempre foi você - Ana Lemos
Para os amantes de romantismo e sucesso na vida profissional, apresento este romance/new adult maravilhoso, que é o primeiro livro da trilogia Amores Traçados, da escritora Ana Lemos. Com uma escrita gostosa e uma história gostosa de acompanhar, a autora vai nos evolvendo com maestria, à ponto de confundirmos a realidade com a ficção proposta.

A história tem como protagonista, Lucy, uma jovem brasileira que sempre gostou de estudar, livros e música. Certo dia, a turma dela recebe uma aluna vinda de Nova York, chamada Anna, as duas ficaram muito amigas e se tornam inseparáveis. Todavia, Anna e sua família estavam de passagem pelo Brasil, e logo retornariam para seu país de origem. Nessa situação, Lucy recebe a proposta dos pais de Anna para ir morar com eles em Nova York e concluir os estudos por lá. Pensando na formação e realização profissional de Lucy, sua mãe cede e a deixa ir.
As duas acabam cursando Direito na faculdade, e no último ano, elas teriam que realizar seu trabalho de conclusão de curso, individualmente. Com isso, receberiam um tutor, orientador que as acompanhariam até a conclusão do trabalho.
E, é a partir deste momento que o romance vai se apresentar como um forte e importante regente. Lucy, ao ver seu tutor pela primeira vez, sente uma atração de faltar o ar, algo que foi recíproco. Os dois se apaixonam de cara, pois, tanto Lucy, quanto Dr. Marco Salvatore, são belos e formosos.
Pelo fato de, algumas vezes, enxergamos o romance pelo ponto de vista do Marco, a narrativa tornou-se muito interessante e dinâmica. Os dois entram numa jogada de amor, como se a vida tivesse proporcionado este encontro, pois um pertencia ao outro. Embora Marco tenha vacilado num certo momento, é muito lindo de visualizar a forma como ele trata Lucy. Gentil, carinhoso, educado, representou perfeitamente alguns homens da nossa sociedade. Obrigado, Ana. (Risos).
"Não tenho nenhuma dúvida a respeito disso desde o dia em que percebi que estava apaixonado por você, Lucy. Sempre foi você!" Página 207

O livro segue essa linhagem de paixão o tempo todo, é uma leitura muito leve. Lucy e Marco vivendo suas experiências de amor. Lucy e Anna muito ficadas na formação e no futuro trabalho, isso é muito inspirador, confesso que ativou o botão da perseverança em mim.
"Agora, tinha chegado a hora de colher os frutos do que havia plantado, por que a nossa vida nada mais é do que a colheita daquilo que plantamos." Página 153

Os personagens secundários são maravilhosos e muito bem elaborados, eles se encaixaram perfeitamente para dar movimento no romance da dupla focada.
Achei maravilhoso o amor de Michael e Mary, pais de Anna, por Lucy. Eles reconheciam e legitimaram Lucy como filha, disponibilizando-a de todas as regalias. Lucy é uma garota de sorte. Baita sorte. Me encantei muito com essa família, ajudando no tratamento da mãe biológica de Anna, no Brasil. Apaixonado por esse livro. Apaixonado!

Por fim, amei essa história. Gerou em mim: perseverança pelos meus objetivos, pois Lucy ativou isso em mim. Entendimento que quando temos um coração bom, sem más intenções, a vida nos cerca de boas oportunidades. Amor ao próximo. Acreditar nas palavras das pessoas que amamos e não no que os desconhecidos dizem à respeito. Acima de tudo, gerou amor e orgulho por termos profissionais da arte literária, que escrevem e criam tão bem.
O que eu mais quero, é que muitos entendam que não são, somente, os profissionais estrangeiros que escrevem tão bem, e sim, o NOSSO POVO.
O livro físico tem uma capa de nos deixar boquiabertos, fico admirando essa capa por minutos de tão linda e atrativa. A diagramação é muito confortável, tudo muito bem espaçado. Olha, todos os profissionais envolvidos estão de parabéns. Fizeram um brilhante trabalho.

Super indico esta leitura e se eu não me engano, o segundo livro da trilogia vai focar em Alice, estudante de direito e secretária do escritório de Lucy e Anna, e em Andrew, irmão de Anna. O romance vai girar em tornos desses dois, que no fim deste livro, já nos introduziu na relação tensa e cômica dos dois.

site: http://corujandonoslivros.blogspot.com.br/2016/03/resenha-sempre-foi-voce-ana-lemos.html

Luana Moraes 16/03/2016

Lucy sempre quis morar fora do pais e vê a oportunidade se tornar realidade ao se tornar amiga de Anna, aos dezesseis anos quando a família de Anna decide voltar para Nova York, Lucy vai junto, inicialmente para cuidar da filha mais nova do casal.

Anna ganhou uma irmã de presente, ao longo dos anos elas decidem estudar direito juntos, agora no ultimo ano da faculdade e precisando entregar o temível TCC ( Trabalho de conclusão de curso), Lucy é designada a ser pupila de Marco Salvatore.
Marco o bilionário que tem a melhor empresa de advocacia, o melhor na área de direito empresarial.

A química entre eles é instantânea, Marco nunca teve como pupila uma mulher e isso desperta o interesse de Lucy, mas também de Anna, ambos ficam surpresos por se sentirem atraídos instantaneamente. A química entre eles é boa.

O relacionamento entre eles não pode se desenvolver, no final do ano Marco deve avaliar sua pupila e se tiverem um relacionamento podem achar que ela foi favorecida de alguma forma, um romance proibido vai se desenvolver a partir daí.

O romance entre eles acontece de forma rápida, um clima extremamente sensual ronda o casal em todos os momentos. Algumas crises de ciúmes entre os personagens são cômicas, me lembrei de cinquenta tons de cinza em alguns momentos, e em outros de crepúsculo, um livro com uma pegada sensual, mas rondado pela universo universitário, cheio de festas da alta sociedade.

A narrativa de Ana Lemos é boa, um enredo bem amarrado. Um bom livro.
Ana Lemos ainda nos deu um trechinho do próximo livro da trilogia Amores Traçados.

Amanda Molina 23/02/2016

Muito amor por esse livro
Lucy quando ainda era adolescente foi morar nos Estados Unidos com a família de sua amiga Anna, que acolheu ela como uma filha, afim de realizar seu sonho. Prestes a concluir a faculdade de direito ela precisa estagiar no escritório de seu orientador para o TCC. Só que nada é tão simples assim.

Ao entrar para uma entrevista de estágio, ela se depara com o Dr. Marco Salvatore que seria durante um ano seu orientador do trabalho de conclusão de curso, ela percebeu que não seria fácil conviver esse um ano com tamanha tentação. E o melhor é que ela nunca imaginou que seu tutor seria esse pedaço de mal caminho, para ela seria um senhor de meia-idade.

Sobre os personagens: Lucy é forte, determinada e tem bom humor, o tipo de personagem que sempre torcemos a favor. Já Marco é apaixonante, sedutor, inteligente e determinado também. A narrativa se intercala entre ambos para melhor compreensão da história.

A história flui muito bem, e a escrita é leve e envolvente. Eu falava "só mais esse capitulo e chega", mas não conseguia parar de ler ansiando o final.

O livro tem conquista, amor, ciúmes, brigas, dúvidas, cenas quentes na medida perfeita para não ficar erótico demais. Enfim livro mais que indicado por mim.

Sempre foi você faz parte da trilogia "Amores traçados" da autora Ana Lemos e este é o primeiro volume, e mal posso esperar para ler o segundo.

site: http://blogdameninaquele.blogspot.com.br

One Books Oficial 18/01/2016

SEMPRE FOI VOCÊ
Sempre foi você - Autora: Ana Lemos
Quando Lucy Somel, foi morar em Nova York com a família de sua amiga Anna, no intuito de se formar em Direito. Ela nunca imaginou que seu tutor para finalização de curso seria um Deus grego. Dr. Marco Salvatore é um advogado de sucesso, um profissional reconhecido na sua área, uma lenda dos tribunais. Atributos que levaram Lucy a acreditar que seu futuro tutor seria um “tiozinho” de meia-idade. Ledo engano. Marco se trata de um homem que não só tem tantos atributos profissionais como físicos também.
Na entrevista de estágio, na qual os dois são apresentados. A conexão foi imediata e os dois se vêem perguntando como irão trabalhar esse ano juntos, com essa “atração “ pairando no ar entre eles

""Foi justamente neste último e mais importante ano de faculdade que a minha vida virou de cabeça para baixo. Foi quando encontrei o homem que marcaria minha vida para sempre e de forma irreversível, mudando não só muitos de meus conceitos sobre o Direito, mas também sobre o desejo, luxúria, amor e ódio.""
Página 13
Marco é um solteiro invicto e não tem nenhuma intenção de mudar isso.
Mesmo sua mãe ligando para ele todo santo dia pedindo um neto.

"Ele tinha pele morena e cabelo escuro, cortado em apuro, mas penteado de forma despojada. Ele tinha olhos azuis, mas não era um azul comum, era um azul escuro, enigmático, misterioso. A barba bem aparada e os lábios eram cheios e perfeitos."" - Pág. 20

Mas ao não resistir a um momento a sós com Lucy e lhe dá um beijo, e foge. Deixando Lucy arrependida da situação, mas como toda mulher forte e decidida ela dá a volta por cima e acaba fisgando o rapaz, numa noite em que ela sai com as amigas para uma boate.
Com o risco de prejudicar a apresentação da monografia de Lucy, Marco sugere que mantenham um relacionamento escondido.
Devido a um trágico acontecimento na vida de Lucy, o relacionamento deles é abalado por uma mentira. Marco, arrependido do erro entra em uma corrida contra o tempo para reconquistar sua amada e mostrar que a quer ao seu lado.
“Sempre foi você” é uma leitura leve e gostosa. Lucy faz Marco suar ao tentar reconquista-la e ele ao qual se achava protegido a relacionamentos, cai de cabeça nessa relação.
A canção " Everything" de Michael Bublé embala o romance dos dois, dando um toque a mais a estória.
A estória flui muito bem, eu sou gostei bastante, achei a escrita da Ana Lemos, maravilhosa, eu gosto de livros que tem uma esse tom de romance, conquista, amor e beleza. Claro sempre pinta umas dificuldades né, rsssss, vamos ver o que acontece no segundo livro, quero muito saber o desenrolar dessa estória.
Tem coisas que fico aqui me segurando porque não posso dar spoiler, mas vocês precisam ler!!!!
Agradeço a nossa parceira @escritoraanalemos obrigado pela confiança e oportunidade de conhecer seu trabalho!!
one

site: http://onebooksoficial.blogspot.com.br/

Laise Caroline 18/01/2016

Resenha Mundo Sublinhado
Sempre foi você faz parte da trilogia ?Amores traçados? da autora Ana Lemos e este é seu primeiro romance.
Lucy Somel foi morar ainda na adolescência nos E.U.A. com a família de sua melhor amiga Anna, que a acolheu como filha em todos os sentidos, é lindo ver a maneira como eles a tratam e a gratidão e respeito que ela tem por todos da família, eles se tornaram seu porto seguro. A família da Lucy continuou aqui no Brasil e ela sente muita saudade da mãe principalmente, mas sempre se lembra o motivo pelo qual ela foi para os E.U.A., para realizar seu sonho!
Lucy é uma pessoa muito abençoada, encontrou muitas pessoas boas por seu caminho, seus amigos são os melhores (acredite quando eu digo OS MELHORES), tem duas famílias que a ama e está preste a realizar seu sonho de se tornar uma advogada e ir trabalhar na empresa da família de Anna, mas é neste momento que sua vida muda completamente... (haha Adoro esse tipo de história, em que a pessoa leva uma vida normal, até meio sem graça e algo sacode a vida dela e muda tudo, ou quase tudo). Mas nada é perfeito e o que falta na vida dela é um relacionamento, mas ela não faz questão de nada do tipo no momento, pois precisa se dedicar muito para realizar seu sonho, então acaba não tendo tempo para ficar procurando, e é neste momento que o destino prega uma peça no coração, pois ela acaba conhecendo uma pessoa muito especial onde menos imaginava...
Ao entrar para sua entrevista com o Dr. Marco Salvatore que seria durante um ano seu orientador do trabalho de conclusão de curso, ela percebeu que havia acontecido algo diferente, algo havia mexido com ela e era evidente que esta mesma atração também estava enchendo os pensamentos dele. Seria um longo ano, ele era lindo, charmoso, talentoso, uma lenda nos tribunais, um italiano deslumbrante e assim como Lucy ele não tinha tempo e nem queria relacionamentos, mas era inegável o que os dois sentiam um pelo outro, será que após o destino ter juntado uma brasileira e uma italiano os dois se permitiriam ficar juntos?
- Queria falar mais, mas não posso dar spoiler haaaaa!!

Minhas considerações:
Eu adorei o livro, foi o tipo de leitura que me deixou acordada de madrugada e me fez enviar um e-mail 02:00 hs da manhã para a autora Rsrs. Sabe aquelas histórias de amor à primeira vista, de um amor inexplicável, de destino, de desejo¿ Assim é a história de Lucy e Marco, duas pessoas com propósitos parecidos e que ao se conhecerem percebem o quanto necessitam um do outro e que por mais que seus sonhos e objetivos sejam bem específicos, eles sentem que o que está acontecendo entre eles não é algo momentâneo, não pode ser desperdiçado.
A autora, Ana Lemos, é apaixonada por música, ao entrar no blog dela você percebe isso, pois umas seleções de músicas lindas começam a tocar, e com a história de Lucy e Marco não é diferente, eles têm a música dedes e até uma música de reconciliação (nessa parte meu coração bateu mais forte, será que eles iriam se reconciliar?), o que torna a leitura muito mais envolvente (eu indico que você escute as músicas citadas enquanto estiver lendo, a história ganha um outro nível, um outro sentimento!)
Acredito que a personagem principal, assim como sua melhor amiga seriam o tipo de pessoas que se estivessem fora de livro, em uma vida real, seriam grandes amigas amigas, talvez as melhores. Não há nada mais gostoso que ler sobre pessoas com as quais você simpatiza e desenvolve um carinho super especial, pessoas pelas quais você torce, este tipo de personagem faz um livro entrar para sua lista de preferidos!

Sobre a leitura:
Eu gostei muito do livro e indico a leitura, que é leve, divertida e envolvente, tem amor, ciúme, brigas, separação, dúvidas, cenas quentes, muito quentes... loucuras de amor, essa história vai fazer você se lembrar de como é estar apaixonado.
Essa é uma história de amor, escrita por alguém que ama muito, pois só alguém que já sentiu um amor tão forte vindo apenas de no olhar e que desperta desejo em cada canto do seu corpo conseguiria descrever tão bem sobre um amor à primeira vista, sobre aquele tipo de amor que só aumenta de acordo com o tempo e que quanto mais você conhece a outra pessoa, mais a admira, mais o amor aumenta e mais a quer perto também. Você vai torcer por esse casal!

Eu Leio, e Você? 09/01/2016

SEMPRE FOI VOCÊ — Ana Lemos
Oi Oi Leitores!!!

Quem aí não queria ter a grande sorte de morar no exterior, fazer a faculdade dos sonhos lá, e de quebra ter um lindo, maravilhoso e totalmente sexy orientador para seu trabalho de conclusão de curso e ainda se apaixonar por ele?!?!? Mas, pera aí produção!!!! Pode isso??? Se envolver com professor, ainda mais orientador, não é falta de ética profissional??? Háháhá... Lucy e Marco violaram todas as éticas possíveis ao se envolverem em uma quente relação, onde a atração que os dois sentiam um pelo outro, era inevitável.
Lucy Somel foi morar em Nova York com a família da melhor amiga ainda na adolescência, onde começou sua tão desejada faculdade de advocacia. Em seus últimos meses na faculdade, para terminar seu trabalho de conclusão de curso, Lucy precisa passar por um período de estágio em uma grade firma de advocacia vinculada com a faculdade. E para sua surpresa... seu orientador é jovem, atraente e super, super gostoso, rsrsrs.
Marcos Salvatore, uma lenda dos tribunais americanos, tem toda determinação que precisa para ganhar um julgamento. Mas, na sua vida amorosa, sua sorte não é lá grande coisa. Bom, por ele tanto faz, né.!? Marco não é de se envolver amorosamente com as mulheres. suas noites são só diversões.
Mas, ao ver aquela linda presença encher seu escritório, suas teorias românticas mudam um pouco.
Automaticamente os dois sentem a mesma atração um pelo outro que fará Dr Salvatore violar todas as leis existentes em seu escritório e em seu coração.

"Fiquei atordoado com aquela mulher ali, na minha frente, observando tudo ao redor. Eu não conseguia desgrudar os olhos daquele rosto perfeito e já estava ficando incomodado com a própria reação."
(Marcos, pag. 26)

Sempre Foi Você é o primeiro romance da trilogia Amores Traçados, da autora brasileira Ana Lemos. É um romance quente, porém, seu erotismo é na medida certa. Ana nos transporta para território americano de um jeito que parece que estamos lá mesmo. Mas, pera aí... ler não é isso mesmo?!? Viajar sem sair do lugar?!? sim... sim e sim!!! Esse romance nos faz viajar para vários lugares, além de nos proporcionar uma linda e quente história de amor.
Então, embarque nessa viagem você também, e venha curtir o que os tribunais tem de melhor: os advogados gostosões!!!!

site: http://euuleioevoce.blogspot.com.br/2016/01/sempre-foi-voce-ana-lemos.html

Eu Leio, e Você? 09/01/2016

SEMPRE FOI VOCÊ — Ana Lemos