Beautiful Redemption

Beautiful Redemption Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Redemption

Luana Moraes 27/10/2018

Thomas é meu Maddox preferido, apesar de nem sempre gostar tanto dele, mas ainda assim é um Maddox.

O enredo é legal, a mocinha é uma personagem forte e determinada de quem gostei bastante. E que não leva desaforo para casa. Mas, que ainda assim engole algumas situações pelo mocinho que me deixou revirando os olhos.

Moura 14/02/2017

Meu Maddox preferido Thommy?
Sou apaixonada pelos Maddox terminei de ler Bela Chama e achei o mas fraco de todos

Kyssya 19/10/2016

Esta é a história de Thomas e Liis.
Eu estava ansiosa para conhecer mais da história dele, saber o que houve depois da Camille e como ele encontra o seu final feliz.
As personagens são ótimas. Muito bem construídas, é menos adolescente mas o livro ficou aquém do que eu esperava.
A história tem um fundo bem interessante, e eu também queria muito saber como seguiu o recrutamento do Travis.
A teimosia da Liis em relutar viver o romance uma hora já fica tedioso, eles ficam num conflito sem tanto sentido principalmente pelo fato dela, num dado momento, repetir exatamente tudo o que ele disse pra ela mil vezes como se acabasse de ter tido um insight.
Demorou meio livro pra chegar na parte onde ocorre o casamento do Travis, depois foi tudo tão corrido que parece que a autora queria acabar logo e pronto. Não gostei do final.
Foi meio decepcionante. Acho que comecei a ler com expectativa demais.

Susie 25/04/2016

Thomas, o mais lindo!
Sem duvida esse livro é muito melhor que o primeiro! Fiquei apaixonada pelo Thomas! E me via muito em liis... Lendo esse segundo livrou deu para entender certas passagens do primeiro livro, da história de Cami e Treton, da devoção de Travis e principalmente da vida de Thomas!
Me apaixonei pela trama, adoro romances policiais então este foi uma delicia de ler! Agora vamos para o terceiro livro... Será que vou me apaixonar por outro Maddox? Vai ser difícil superar o TJ...

Deborah 23/10/2015

Surpreendente
De todos os livros da série, esse é o meu preferido. A história é perfeita e envolve um ambiente novo, deixando de ser somente um livro de amor e mostrando um pouco de drama policial. Jamie nesse livro se supera e até as dúvidas que ela criou em Bela Distração, foram respondidas. A história dos personagens é bem trabalhada e não deixa falhas na história. Pra ficar melhor só um livro na visão de Thomas.

maridaustria 28/09/2015

Redenção
Amar alguém, permitir-se ser amado é difícil para algumas pessoas. Seja Lindy que nunca havia amado alguém, como Thomas Maddox que tentava superar o primeiro amor. Criamos uma imagem em nossas mentes de um amor ideal, irreal e inalcançável. Faz com que não possamos permitir sentir verdadeiramente o que nos é dado pelo destino. Cicatrizes existem para todos, mas como saber lidar com elas para que no fim o amor prevaleça, é o que estes dois personagens conseguem mostrar neste livro.
Confesso, fiquei relutante em ler este livro. Fiquei com ira quando li a história de Camille e Trent e de como Thomas interferiu naquele romance. Mas agora consigo entender todos os seus motivos para ter agido de uma determinada forma e também conseguir me encantar com esses rapazes de personalidades impar...

Portal JuLund 23/06/2015

Beautiful Redemption, Resenha, Jamie McGuire
Hey Pessoal! Quem aí é apaixonado por um Maddox? Ou mais de um? Bem, vamos falar um pouco da mais nova história protagonizada por um deles, Beautiful Redemption, ou, “Bela Redenção” em tradução livre. Essa é a história de Thomas Maddox, o irmão mais velho, que dessa vez é contada por Liss, que tem um gênio mais forte que o da Abby.

Dessa vez a história não é sobre dois adolescentes inconsequentes, como é com Travis e Abby, ou entre dois jovens divididos (Trent e Cami); Thomas e Liss são adultos tentando amenizar o envolvimento de Travis no incêndio e tentando fazer com que Thomas deixe de amar Camille, que será esposa de Trent (nunca fui muito com a cara da Cami).

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/beautiful-redemption-resenha-jamie_mcguire

Acácia 18/03/2015

Ai, ai, ai... a cada livro, eu me apaixono por um irmão.

Sério, o livro é tudo de bom. Ele tem um tom profissional incrível. Não tem muita "pegação" como os outros. Até porque de todos os Maddox,Thomas é o mais serio, durão, que carrega a responsabilidade para si por ser o irmão mais velho. Ele luta para defender a felicidade do pai e dos irmãos, mesmo que isso o destrua por dentro. A garota Maddox da vez é Liis, independente, que como ela mesmo diz esta "emocionalmente indisponível", coloca a carreira em primeiro lugar, até Thomas bagunçar sem mundo. Eles "combinam cicatrizes", são loucos um pelo outro, tem questões a superar. Sim Thomas tem que superar Camile, e Liis tem que superar o medo de envolver-se. E nas tentativas de superações eles se machucam, sofrem, brigam... Simplesmente perfeito. E uma coisa interessante é como as histórias se interligam. Não é uma continuação de Belo Desastre, Desastre Iminente, Bela Distração, a autora simplesmente brinca com o leitor e responde as perguntas deixadas em cada livro da série. Super indico!!!
E que venha o próximo Maddox, que pela deixa da autora (isso se seguir os padrões) será Taylor.

Alessandra 11/03/2015

Alguém me explica por quê cargas d´àgua essa escritora faz uma série sobre os irmãos Maddox e não tem nenhum, mas NENHUM capítulo sob o ponto de vista deles?Então não é sobre eles, é sobre as mulheres que ficam com eles!
Desse livro não tem muito a ser dito, além dele ser previsível (em vista do anterior) sem emoção, sem tesão, sem um tchan.

Thomas é uma p$#@ revoltadinha, meus sais!!!
Ai eu amo Camille, ai eu fui um cretino com o Trent, ai meu Deus não esqueço a Camille, ui eu amo a Camille.
Thomas, eu sei que você foi cretino com seu irmão, já venho frisando há um tempo.
Eu ate gostei da Liis, gostei dela não ter aceitado o status de segunda no coração dele. Gostei ela não ter caído de quatro só porque o cara é bom de cama.
Gente, quando ele faz AQUILO, juro que eu fiquei virada na Vera Verão aqui internamente. EEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAA ELE NÃO FEZ ISSO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até rodadinha na minha mente eu dei.
Enfim, livro fraco.
Leila 13/03/2015minha estante
Não li ainda mas gostei tanto do seu EEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAA que tenho que parabeniza-la pela resenha kkkkkkkkkkkkkk

Uil Melo 20/10/2015minha estante
Ri pra vida com esse seu comentário! kkkkkkkk