Inevitável

Inevitável Kacau Tiamo

Resenhas - Inevitável

Marize 13/07/2021

Ele é apaixonado por ela e ela acha que ele tem alguém, até que ele toma a iniciativa e os dois vivem um relacionamento onde a amizade está sempre presente.

Jéss 17/01/2015

Penetrante...
Conheci Inevitável pelo Wattpad e me viciei, sempre esperando novos e novos capítulos e corria para ler assim que saia capítulo novo. Inevitável é o segundo livro da série Calor Latente, que já tenho a obra, mas ainda não li ela, mas breve terá resenha aqui, com certeza.

Pamela, nossa personagem principal, é a dona da Solaris, uma empresa de vigilância automatizada, e tem uma certa queda por Theo, um cara mô Gostosão, sim pessoas, Gostosão com G maiúsculo, Theo tem uma empresa, e contratou a Solaris para cuidar da vigilância dela.

"Meus olhos caíram para sua boca, perfeita e bem desenhada, ela se abriu em um sorriso devastador, mostrando as covinhas em seu rosto."

Pam e Theo se conheceram numa festa de fim de ano da academia do primo da Pam em parceria com a Solaris, e desde então, se encontravam todos os dias. Mas tinha um pequeno problema que deixava uma pulga atrás da orelha da Pam, e esse problema se chamava Ella. Theo sempre chamava essa tal Ella de minha Ella, mas nunca falava mais nada sobre ela com a Pam, sempre dizia que um dia falaria tudo sobre Ella.

A Ella estava muito doente, e isso deixava o Theo mega abalado, o tratamento deixava a Ella bem fraca, e Theo ficava bem triste por não poder fazer nada por ela.

"Ella tinha todo o meu amor e minha atenção."

Mas as coisas dão uma mudada quando Pam e Diana, sua melhor amiga, vão a uma festa, à caça de algum gostosão perdido, haha. Elas nem imaginavam que Theo também iria, ele estava louco para ver a Pam, e quando a viu dançando, ficou louco na hora, se é que vocês me entendem, haha.

O que aconteceu nessa noite, minha gente, o que foi aquilo? Haha. Os dois são completamente depravados, sim gente, depravados, mas olha, isso não é uma coisa ruim não viu, até eu gostaria de ser depravada com um Theo desses... Depois dessa noite, tudo mudou, mas ainda tinha a Ella, e Theo ainda não tinha falado nada sobre ela com a Pam. Quem será que a Ella é? E por que o Theo não fala sobre ela com a Pam?

"Fechei o escritório e fui para casa. Estava louco para saber como minha Ella tinha passado o dia. Acima de qualquer coisa, Ella era minha prioridade, meu bem mais precioso. E Pam também, de um modo totalmente diferente. Ela mexia com meus sentidos, me atiçava, fazia o fogo crescer dentro de mim."

Eu queria poder contar, mas eu daria sopiler e não posso fazer isso. Mas nem tudo é o que a gente pensa que é... Às vezes as coisas são bem diferentes e a gente se precipita demais.

Provas de amor acontecem, e a gente fica torcendo para dar tudo certo, e mesmo que pareça que vai ser o fim, a gente nunca perde as esperanças e torce até o fim para que tudo ocorra bem. Você se desespera, você sorri, você surta, mas nunca perde as esperanças.

"Hoje à noite... Olhe para a lua e pense em mim... estarei aqui, olhando para ela e pensando em você... Se sentir uma brisa... roçando seu rosto, seus lábios e seu corpo... Feche os olhos e sinta, pois são meus beijos que chegaram até você... Boa noite Neném."

É um livro lindo, que eu poderia ficar tagarelando sobre ele por horas e horas. A Kacau fez muito bem a escolha de cada cena, cada mínino detalhe, não é uma história cansativa, você nem vê o tempo passar de tão fissurado que fica. Kacau minha querida, você tem uma imaginação viu, cada coisa que me surpreendeu nesse livro.

"Sequei seus olhos com beijos, acabando em sua boca, o desejo se acendendo entre nós novamente e nos entregamos ao prazer ardente, que só dois amantes apaixonados conhecem."

Inevitável não é um daqueles livros onde a mocinha faz um tremendo drama pelo carinha, que fica em depressão, que fica chorando dia e noite, que fica com ele, separa, depois volta de novo, não não, totalmente não, Inevitável é um livro que te faz imaginar, que te prende, que te deixa com as mesmas reações que os personagens. Um livro totalmente depravado, e que admito, me deixou ainda mas vidrada nele, com conteúdo beem erótico, e um baita palavreado. Mas sabe, acho que todos merecem um amor como Pam e Theo, sincero, único, irradiando amor por todos os lados. Esse livro mostra que as aparências podem enganar, mas o coração não se engana.

site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2015/01/resenha-inevitavel-kacau-tiamo.html

Aline 05/02/2015

Inflamável!
**Conteúdo Hot - Não indicado para menores de 18 anos

Inflamável! Essa é a primeira palavra que me vem a cabeça quando penso em Inevitável.
Pam é dona da Solaris, uma empresa de monitoramento. Ela e Theo se conheceram na festa de final de ano da academia de Patrick (Rick), primo de Pam. Pam e Theo se tornaram amigos, mas sempre sentiram uma grande atração um pelo outro, até que o Inevitável aconteceu: eles resolveram viver essa intensa paixão. E aí, é fogo para todo lado! Como eu disse, a relação deles é inflamável, os dois juntos são puro fogo (e deixam a gente morrendo de calor rs).

Mas como toda boa história sempre há um impedimento, e nesse caso o impedimento é Ella. No início, Pam fica receosa, pois Theo sempre fala de Ella, e se refere a ela como "Minha Ella". Pam, imaginando que fosse namorada ou esposa, fica com medo de se envolver com ele. Pudera! Ella era uma verdadeira incógnita para ela, já que Theo nunca falava sobre ela.

"(...)Era inevitável que acontecesse algo. Existia um fogo, um tesão, uma fome, uma vontade louca entre a gente, que aparecia do nada, só com um olhar. Coisa louca."

Inevitável é puro erotismo. À princípio, todo o foco da história está nas cenas calientes protagonizadas pelo casal inflamável, Theo e Pam. Mas, ao desenvolver da trama, alguns acontecimentos trazem à tona um tema importante: Se você tivesse a oportunidade de salvar uma vida, você o faria? E é essa decisão que Pam tem que tomar e que vai intensificar ainda mais a relação do casal.

Leia a resenha completa no blog Literalizando Sonhos.

site: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2015/02/resenha-inevitavel-kacau-tiamo.html

Fran 10/11/2015minha estante
Nunca li um livro tão ruim. Sério!

Cleide.Fernanda 31/08/2019

Coelhinhos insaciáveis
Gente kakau é quente, ela se superou com esses dois, viciante está leitura e linda, amei o final ?????

Joice80 24/05/2023

Até que não é tão ruim!!!
Esse livro conseguiu me salvar do ranço que peguei dos anteriores, mesmo com os momentos corridos e forçados apreciei mais esse. Me distrai com a escrita, história e com o casal, vale pra passar o tempo!!!

Miry 30/12/2023

Esse é ruim, viu. Na verdade eu confundi com o título de outra autora e simplesmente decidi terminar, pq enfim? new adult clichêzaço e me deu vergonha alheia em diversos momentos.