Entrega

Entrega J.C. Reed

Resenhas - Entrega

Viik 17/12/2023

Sexy
A conclusão da trilogia Devoção, está fantástica. Com várias reviravoltas e com muitas surpresas. O vilão da história vai te surpreender ou talvez nem tanto.

Todas as questões que foram apresentadas nos outros livros foram finalmente respondidas e as respostas foram inesperadas.

Brooke se tornou uma mulher muito mais forte e independente e neste livro ela teve que fazer escolhas difíceis e se sacrificar.

Já com o Jett, conhecemos um pouco mais de seu passado e das decisões que tornaram ele quem é. Esse menino me deixa maluquinha.

Sylvie continua maluquinha, porém agora, ela está diferente e de um modo bem positivo. Gostei bastante da conclusão que foi apresentada.

Amanda Signo 21/05/2023

Enfim, terminei
Faço essa resenha só para deixar registrado que li
Mas, esperava mais.
As cenas hots são ótimas, mas a história péssima

Lilian.Pires 28/10/2022

Emocionante, quente, sexy e muito mais ??? e pra deixar ainda melhor, Itália meu povo ??????????????????

Layanna 26/05/2022

Bem blééé
Um livro muuuuuito óbvio, repleto de todos os clichês possíveis.
Mas li devido não saber começar a ler nenhum livro e abandoná-lo.
Mania irritante essa minha.
Mas dá pra passar o tempo tranquilamente.

Ludimilaaard 04/02/2022

Trilogia Finalizada ?
Gostei dessa trilogia, deu para sentir saudades de um bom romance intenso e hot que eu não lia já fazia um tempinho.
Outra coisa que gostei foi de todo o mistério da família do Jett e nunca que passou pela minha cabeça que era aquela pessoa kkk
Enfim, foi bom para matar a saudade de um livro de romance com cenas quentes. Sentirei saudades da pegação do Jett e da Brooke.

Senhorita Duda 09/01/2022

achei a leitura facil e envolvente, não posso dizer muita coisa da história pois emprestei o livro de minha amiga e só depois de ler o livro q percebi que era uma trilogia, então para mim algumas coisas ficaram ao ar mas fora isso um bom livro (vou atrás do restante da trilogia ksksk)

Hannah - Raposa literária 03/09/2020

Entrega, trilogia devoção.
| ??????? | ???????

?Ela não era particularmente uma boa mentirosa ?

Livro: Entrega - Trilogia Devoção #3
Autor: J. C. Reed |
Editora: Editora Única |
Nota: 4/5?'s

Mais uma resenha meus amores, concluindo essa trilogia que em muito deixo-me duvidosa, porém surpreendeu muitíssimo nesse último livro.
Em entrega, vemos um casal mais estável e seguro, os dois demonstram uma verdadeira devoção para com o outro.
Também temos mais ação e suspense, deixando um pouco de lado a mania de Brooke de querer arrancar a calcinha sempre que ver Jett e embarcando em um mundo de segredos, mortos revivendo, gangues, traições e amor.

Aparentemente o clube secreto do qual o Mayfield pai participava o matou, e Jett sente-se culpado por recusar-se falar com o pai antes que a fatalidade acontecesse.

Brooke não sabe como agir, mas tenta a todo momento dar o suporte que seu namorado precisa, sem saber que também está na mira do clube.

Mayfield começa a desconfiar do comportamento de Brooke quando ela o diz que o relacionamento já não dá mais certo ( bem 50 tons né? ), correndo feito louco contra o tempo quando ela desaparece de maneira suspeita.

Antigos aliados, novos segredos, um amor sem limites e muita ação os seguem até um desfecho apropriado e surpreendente.

? As expectativas criadas quando comecei a ler essa trilogia, foram superadas na conclusão.
Apesar de ter imaginado o final e ter pensado que seria perfeito se assim fosse, me surpreendi quando foi o que realmente aconteceu.
Devo dizer que o tanto de ação, suspense e detalhes nesse último volume, fez compensar a leitura - muito antes clichê e com pouquíssimo conteúdo.
Mas é claro que temos Brooke querendo arrancar a calcinha sempre que Jett a olha, mas também temos um pouco da visão de Jett e o quanto ele a ama. E sim, ela está gravidissima e também sofre umas agressões pesadas e de dar uma dor no fundo da alma ( lembra alguma coisa?) pois é o complexo de 50 tons continua, para não perder o costume. Porém eles estão mais maduros e o relacionamento também.

O final me levou a êxtase, eu imaginei mas me apeguei ao fato que a autora não seria tão ousada, ainda bem que foi! Que grande vilão hein?
Recomendo ?
? Todo começo é assustador assim como todos os fins são tristes. É disso que se trata essa viagem, e tudo entre os começos e os fins é o que vale a pena experimentar. ?

Viviane.Bulin 19/08/2020

Opinião
Peguei emprestado da minha amiga o primeiro livro e adorei, gostei tanto que não esperei ela terminar o segundo livro para me emprestar e achei na internet kkk Então acabei comprando os três livros. Confesso que o segundo me deu uma desanimada, achei que enrolou muito a história e fiquei com muito medo do terceiro ser assim também, mas a leitura fluiu e acabei gostando mesmo da história de Jett e Brook, uma história de amor verdadeiro que enfrentou diversas dificuldades, mas permaneceram unidos. Teve alguns mistérios que foi muito interessante, só queria que no final tivesse mais emoção, porém foi bem romântico. Indico para quem realmente goste de uma história de amor.

Pantteri 11/08/2020

Tenho todos
Amei vou reler novamente bateu , saudades livro maravilhoso

Marla 31/07/2020

Ultimo livro da trilogia Devoção
Terceiro livro da trilogia Devoção (O primeiro é Devoção e o segundo é Conquista). Trilogia finalizada sem postas soltas, porém esperava mais do final. Mas é uma boa trilogia para se distrair

Lety.Ellen 21/06/2020

Um livro instigante
Seguindo a linha dos anteriores, o livro tem romance e suspense, porém com aquele toque de reviravoltas que prende o leitor ao exemplar sem nem conseguir piscar os olhos.

Carol 21/08/2019

Eita que final porreta!
Incrível!!

Só digo que esse foi o melhor!!
Com muitas reviravoltas, emoção, desfecho inacreditável ( não tinha pescado e descobri junto com a Brooke). O segredo de Jett e conhecer mais sobre ele foi bem bacana.

Me surpreendeu esse livro. Não estava dando nada quando comecei a ler mais acabei amando.

Pensei quando comecei que seria mais do mesmo mas no decorrer começou um suspense, uma teia de mistério que a gente fica cassando os pedaços pra tentar desvendar.

Muito bom!!

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Trilogia Devoção- J.C.Reed
Terceiro e último livro da trilogia devoção. Continuação da história de Brooke e Jeff. Foi ótima as 3. ??????

Karime.Souza 20/02/2018

Enjoativo
Comprei o box com a trilogia. Li o primeiro e achei legalzinho. Nada demais. No segundo livro ja fiquei sem paciência e a leitura ficou enjoativa. Acabei abandonando o segundo livro e nem cheguei a ler o terceiro. Deixou a desejar.

JC97 30/01/2018

Raiva define.
Essa porcaria é tão ruim que não vale a pena escrever uma resenha descente. É verdadeiramente um lixo ! Aff...toquei o meu dinheiro fora.