Entrega

Entrega J.C. Reed

Resenhas - Entrega

Anna.Helena 02/04/2017

Se joga...
Eu esperava um pouco mais de livro, acabou cedo, podia ter extendido um pouco mais a história... Mas a ação, o suspense deu o equilíbrio exato ao romance...

Rose 08/02/2017

A vida de Brooke mudou muito depois que conheceu Jett. Ela que sempre foi uma workaholic, acabou sendo presenteada pelo destino com um amor de tirar o chão. O que para ela era um tanto assustador.
Mas ali, diante de seus pensamentos, ela sabia que valia a pena e estava feliz. O único problema era o mistério não resolvido a cerca de sua recém herdada propriedade, as terras de Lucazzone.
Nenhum dos dois, mesmo com a ajuda de Sylvie e de Kenny, conseguiu evoluir com as investigações. E sem o caderno, ou mesmo o CD, as coisas estavam mais complicadas.
Apesar disso, ali em New York, a Itália e seus problemas, pareciam distantes... pelo menos até uma morte trágica se abater sobre eles e os problemas a cerca da propriedade se infiltrarem na relação entre Brooke e Jett.
As pistas que eles tanto procuravam pode ser a chave deste misterioso quebra-cabeça, assim como pode ser também o estopim da separação do casal.
Mas quando Brooke decide pagar para ver, uma grande ameaça cai sobre sua cabeça e ela é obrigada a tomar uma difícil decisão para proteger todos que ama.
Ela não imaginava era que sua própria segurança estava ameaçada, e que o seu passado estivesse tão envolvido na questão Lucazzone.
Mesmo com tudo contra ela está disposta a lutra, ou morrer lutando. Quem quer que estivesse atrás de toda esta sujeira, não a teria de mãos beijadas. Ela só esperava que Jett um dia a perdoasse, ou quem sabe, por um milagre... a salvasse...
Desesperado diante do sumiço de Brooke, Jett está disposto a tudo, até mesmo a voltar para sua antiga gangue. Mas isso será o suficiente para salvar Brooke? E a que preço?
Devo dizer que uma trama que começou mais ou menos, acabou de uma forma boa. A trilogia veio em uma crescente e o final foi com certeza o melhor. Isso se deve muito pelo mistério que envolve a propriedade Luccazone e ao perigo real que Brooke passa, rendendo boas cenas de ação e uma reviravolta inesperada quando tudo é finalmente esclarecido e o culpado conhecido.
Só fiquei me dúvida em relação a antiga gangue de Jett e de como as coisas ficaram entre eles. Mas não interferiu na ação e nem no final do enredo.
Pode não ter sido a melhor das trilogia que já li, mas a autora segurou bem o mistério e soube finalizar o enredo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Naria 21/12/2016

Terceiro livro da serie, mas sem duvida foi o melhor, mais envolvente. Gostei muito. Jett novo crush literario

Nathy 13/09/2016

Entrega – J.C. Reed – #Resenha
Sabe aquele livro que já imagina que não será uma boa leitura, mas ainda assim você lê porque tem esperança de que poderá ser bom? Foi exatamente isso que aconteceu comigo em relação a esse livro. Porém, se já tinha achado que os dois primeiros volumes não tinham sido bem trabalhados pela autora esse último foi ainda pior. Ela tentou juntar vários livros com temáticas diferentes em um único livro. Tornando a história confusa e sem nexo. Os personagens são contraditórios e se colocam na linha de risco em qualquer momento sem nem se importar. Tudo porque acreditam na força do amor deles. O final da trilogia acabou sendo muito mais fraco e as explicações foram muito vazias.

No último volume da trilogia Brooke e Jett estão vivendo o melhor momento de sua relação. Com um bebê a caminho não querem nada além do que ficar um ao lado do outro. No entanto, a ameaça que paira sobre a cabeça da Brooke não foi dissipada. Os membros do clube estão querendo tudo que tenha alguma ligação com eles e farão o que estiver em seu poder para conseguir. Até mesmo se isso significa joga Brooke aos lobos. Mas, assim como eles estão arriscando tudo para conseguirem o que desejam Jett fará o que estiver em seu poder para manter a mulher que ama e seu filho em segurança. Sem se importar com as consequências, mesmo que não sejam boas para o seu lado.

A narrativa continua sendo feita em primeira pessoa pela a Brooke, talvez por isso também não tenha gostado tanto do livro. Os pensamentos e comportamentos dela simplesmente me tiram do sério. Apenas em um capítulo a narrativa fica por conta do Jett. Teria sido melhor se todo o livro intercalasse com os dois. Ou então nem colocasse esse capítulo na visão do Jett porque não fez muita diferença para a história em si. O lado bom é que a leitura flui de uma maneira rápida, muito mais rápida do que os volumes anteriores.

É surpresa. Sempre é.

Estou para ver uma personagem mais contraditória. A Brooke se acha a pessoa mais corajosa de todas, mas no fundo toma as piores decisões. Fiquei com muita raiva dela. Pelo seu comportamento parece mais uma adolescente impulsiva. Eu acho que o momento em que me deu mais raiva foi quando afirmou ao Jett que sempre lutaria por eles e nunca desistiria, sendo que já tinha mostrado antes que por qualquer motivo estaria disposta a sair do seu lado. Uma personagem muito fraca que não tem força para lutar pelo homem que ama mesmo diante de todas as dificuldades. Sem contar que quando deve ficar quieta e esperar começa a fazer os piores planos. Não sei o que passa na mente dela, mesmo que relatasse tudo. Porque a cada parágrafo já mudava de ideia.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/02/entrega-j-c-reed-resenha.html

Schá 18/05/2016

Mediano
A história é diferente, sem traumas sexuais ou grandes traumas psicológicos, como em Crossfire ou Cinquenta Tons. Esperei terminar a trilogia para ter certeza sobre o que escrever, e ainda conseguir exprimir com clareza e de maneira justa, o que achei dos livros. No primeiro livro, Devoção, achei a forma da autora escrever, muito rápida, sem muitos detalhes. A impressão que me deu, é que ela tinha pressa em escrever o livro, meio atropelado. Nos outros dois livros isso foi mudando, mas nem tanto. Por exemplo, em várias cenas, os personagens estão em um lugar (previamente descrito) e daqui a pouco estão em outro. Me senti perdendo a conexão com os personagens e sua realidade. Resumindo, achei que não foi bem escrito. Tirando a pressa e essas conexões perdidas, o primeiro livro achei bom, o segundo livro teve o final mais marcante, que realmente me deixou ávida para iniciar o terceiro. Quando iniciei o terceiro, não via a hora de terminar. E quando terminei foi um alívio. Não consegui me “apaixonar” pelo Jett, mas gostei muito da Brooke. Ela parece com uma mulher comum, como qualquer uma de nós. Assim como o Jett parece um homem bem comum, nada de extraordinário.
O terceiro livro narra a trajetória final de Jett e Brooke, quando eles conhecem um pouco mais sobre os participantes do Clube. As reviravoltas são interessantes, porque não surpreendentes? A vida anterior de Jett, perigosa em uma gangue, volta a fazer parte do presente deles. Brooke embarca nessa nova vida junto com ele. Mas aí, mais uma vez, a confusão da escritora volta, pois por mais que ele diga que tem que voltar a gangue, ele deve isso a eles, e tem de fazer isso, eles ainda terminam um local totalmente diferente, de “férias”, e ele ainda usa a mansão de uma cliente para mais uma noite com Brooke. Enfim, contraditório, mas de certo modo bom. Vale a pena ler, para tirar suas próprias conclusões, afinal a contra capa do livro revela que o livro é um dos mais lidos no Brasil. Então por que não ler né?

Nath 23/03/2016

Resenha do blog Pobre Leitora
No último livro da trilogia, Brooke passa por várias provações que a fazem tomar decisões dolorosas mas que são o melhor para para proteger a todos que ama. Uma inevitável separação é o que se enxerga em seu caminho, mas o amor de Brooke e Jett tende a ser mais forte. Em meio a incontáveis perigos, uma alta dose de adrenalina, pessoas perigosas e surpreendentes revelações, o amor vence tudo.

Finalmente o foco não é o sexo! Mas tem? Tem sim. Jett continua tendo o poder de fazer o canal vaginal de Brooke escorrer como um rio com apenas uma olhada. Ai ai. Não se pode vencer todas né? haha Esse livro foi incrivelmente melhor do que os outros. Teve uma ação beeeem maior, com direito a desespero e pessoas surgindo do passado. Teve corrida, teve gangue, teve o passado de Jett finalmente sendo revelado - aleluia, aaaaleluia - teve gente levantando do túmulo, te teve revelações, muitas revelações! Finalmente vamos descobrir quem está por trás do hediondo clube que cerca a vida de Jett e Brooke e algumas coisinhas mais.

Confesso que não esperava essa surpresa final, o culpado de tudo foi um personagem que nem por um minuto passou pela minha cabeça. Desconfiei que ele não era flor que se cheire sim, mas que era o grande vilão? Nunca. Minha visão de alguns outros personagens também mudaram bastante e pra melhor.
Talvez o desfecho tenha sido um pouco corrido - se dá bem na parte final do livro e enquanto eu lia só conseguia pensar que estavam acabando as páginas, muita coisa não tinha sido resolvida e eu ia xingar a autora até não querer mais - mas acho que foi feito da melhor maneira e deixou tudo muito bem esclarecido, não ficou nenhuma ponta solta.

A escrita da autora continuou a mesma dos outros livros, é bem rápida e fácil de ler, pecando um pouco, no MEU ponto de vista, nas descrições e pensamentos exagerados por parte da Brooke.
Quanto ao nosso casal, achei que alguns momentos de excitação por parte dos dois, principalmente da Brooke, foram descolados, um pouco inapropriados mas num livro desse gênero já é de se esperar. As cenas de sexo foram bem menos descritivas, o que eu acho até bom depois de 2 livros acontecendo a mesma coisa.

Enfim, foi um final muito bom pra uma trilogia que estava me deixando bem em dúvida, esse último volume fez compensar a leitura.

site: http://pobreleitora.blogspot.com.br/2015/09/resenha-entrega-j-c-reed.html

Su 28/01/2016

Bem, essa série foi uma grande decepção no começo. O segundo livro me fez gostar um pouco dos personagens. E, o terceiro…
Brooke volta a trabalhar com Jett. Mas, esses dois não conseguem apenas trabalhar juntos. Jett está disposto a fazer Brooke experimentar coisas novas, como por exemplo, viajar de helicóptero. Ele sabe do medo irracional que a Brooke sente de voar e quer que ela vença seus medos ao seu lado.
Ao chegar aos Hamptons, eles se hospedam em uma casa que a imobiliária Mayfield está tentando vender. Só que Jett recebe uma ligação dizendo que o seu pai está morto.
Após a morte de Robert Mayfield, Jett se distancia de Brooke. Ela fica nervosa e se sente insegura a respeito de sua relação com ele. Ainda mais, quando Sylvie lhe diz que não roubaram o livro da casa de Alessandro Lucazzone e, que sim, elas o trouxeram na mala. O pior é que isso pode ter ocasionado a morte do pai de Jett.
Sério? Pensei que após o segundo livro, o terceiro seguiria melhorando. Mas, Brooke me irritou tanto que tive vontade de abandonar o livro. Só não fiz isso porque queria dar uma chance para a autora e, também, acabar a série, ver no que aquela confusão toda ia dar. Na minha opinião, as coisas se resolveram de forma muito rápida e, um tanto, fantasiosa.

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Meu Vício em Livros 18/12/2015

combinação perfeita de romance e suspense
leia mais aqui:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-entrega-livro-3-da-trilogia.html
No último livro da série a autora nos apresenta um novo suspense que mantem os leitores totalmente vidrados do começo ao fim da história. O relacionamento do casal se aprofunda e temos mais informações sobre o passado de Jett.

Quando os dois estão vivendo um momento incrível, Jett recebe um telefonema que muda tudo e inicia uma série de eventos que pode acabar em desastre. Brooke é ameaçada e para proteger o amor da sua vida ela é capaz de tudo. Forte e corajosa, ela vive um pesadelo nas mãos do homem que menos espera. Todos são suspeitos e tanto Jett como Brooke não poderão confiar em ninguém.

O romance continua quente, a devoção de Jett por Brooke é evidente e apaixonante, ainda mais com um novo membro da família a caminho. Nesta trilogia houve uma combinação perfeita de romance e suspense e nenhuma ponta fica solta no desfecho. Finalmente obtemos algumas respostas muito esperadas sobre todos os segredos que tiveram inicio no primeiro livro. O epílogo poderia ser mais longo e detalhado, no entanto eu gostei muito do final. Recomendo!!

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-entrega-livro-3-da-trilogia.html

Maísa Andreoli 16/11/2015

"Entrega" é o terceiro livro da série Devoção. A história é dividida em duas partes e narrada em primeira pessoa pelos protagonistas. Apesar de a obra ser um pouco monótona de início, a autora dá um gancho que arrebata a interpretação e prende o leitor até o fim, com muitas reviravoltas durante a trama. Brooke está em perigo após decobrir uma "caderneta" com nomes de pessoas influentes, e Jett fará de tudo para mantê-la protegida.

Brooke e Jett, apesar de ainda guardarem segredo sobre sua relação no trabalho, estão vivendo juntos. Ele é super protetor e possessivo, e ela, por sua vez, apesar de muito apaixonada, quer tomar suas próprias decisões, o que a coloca em situações difíceis.

Em "Entrega" há muita ação, expectativa, sofrimento e traições. Alguns personagens que anteriormente foram apenas citados agora fazem parte do enredo, causando mais suspense e fazendo com que o casal protagonista não saiba mais em quem confiar. Também nos é revelado um pouco mais sobre o passado de Jett, o que faz com que os laços entre ele e Brooke se estreite ainda mais. Além disso, a química sexual entre eles ainda é forte, e estão decididos a construir um relacionamento de verdade.

Atenção: leitura indicada para maiores de 18 anos, por conter conteúdo erótico explícito.

site: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2015/11/dica-de-leitura-entrega-j-c-reed-3.html

Yara 07/09/2015

"Entrega" é o último livro da trilogia. A história em duas partes sendo narrada por ambos protagonistas.
A historia se desenrola, basicamente, em desvendar o mistério em torno do "livro" descoberto no livro anterior. Brooke, enfrentará vários perigos e para protege-la Jeff terá que voltar ao seu passado sombrio.
Isso tudo em meio ao relacionamento que estão construindo e planejando juntos, se adaptando as mudanças para que a relação se torne sólida.
Nesse livro temos tudo se esclarece, não só com relação ao livro, mas aos temores internos e situações pendentes do passado de Brooke e Jeff.
Com mais adrenalina e momentos envolventes que os anteriores, foi um final, diria, surpreendente para a série, mas que pode abrir lacunas para tramas paralelas (com os amigos dos personagens principais) ou quem sabe, uma continuação.
Ótimo trabalho da editora no que se refere ao layout e diagramação. A capa manteve o espirito dos anteriores, o que se encaixa perfeitamente com a serie e o desenrolar da história.

Dressa Oficial 03/07/2015

Resenha - Entrega
Olá, tudo bem com você?

Entrega é o último volume da trilogia Devoção (Confira Resenha Aqui) e Conquista (Confira Resenha Aqui).

Li o primeiro livro desta série no ano passado e gostei muito do primeiro volume , mas confesso que a série não me agradou tanto nos dois últimos volumes.

Se você ainda não conhece a trilogia nos livros anteriores somos apresentados a Brooke e Jett os dois são corretores de imóveis e acabam se conhecendo em uma reunião de negócios, Brooke acaba indo trabalhar na empresa de Jett e assina um acordo para além de trabalhar também poder ter relações sexuais com seu chefe,

No segundo volume Jett acaba fazendo com que Brooke não confie mais nele e ele tenta a todo custo fazer ela voltar para ele e viverem esse grande amor. O primeiro livro foi bem no estilo hot e convencional dos livros do mesmo gênero, no segundo volume tivemos uma pegada de suspense com a máfia italiana perseguindo o casal e também cenas mais hot.

E neste terceiro volume a relação dos dois já está bem resolvida e agora dividem tudo, porém segredos do passado de ambas as partes retornam para atrapalhar a vida do casal e as cenas mais hot ficaram em segundo plano.

Esse último volume, aborda cenas de perseguição e violência psicológica o que gostei muito e me fez ficar curiosa para continuar a leitura, mas a solução dos problemas era feita tão rápida e de maneira tão imprevisível que acabou tirando um pouco da emoção do momento.

A edição está simples, capítulos curtos e separados, letras em ótimo tamanho, a narrativa é feita em primeira pessoa pela Brooke e é um livro para se desprender de grandes emoções, se deseja algo para passar o tempo leia esta trilogia.

A leitura flui de maneira rápida e agora Brooke se encontra em situação sem saída, ela é encurralada pelas pessoas que controlam uma máfia secreta, e precisa tomar uma decisão que promete mudar a sua vida e também a de Jett.

O problema da Brooke é que em grande parte do livro ela não divide seus problemas que são bem sérios com ninguém, e acaba fazendo as coisas meio que sem pensar, em muitos momentos senti raiva de suas atitudes.

Gostei da perseguição que teve, seus motivos porém achei que a autora perdeu o foco no decorrer dos livros, é uma boa série que promete bons momentos de leitura despretensiosa porém achei que algumas pontas soltas não foram exploradas no último volume fazendo com que eu não desse nota máxima.

Beijos

Até mais!

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/07/entrega-autora-j.html

Ana.Santos 05/05/2015

Enfim....
Terminei essa trilogia, melhorou um pouco a história nesse terceiro livro, teve mais ação e mistério, mas mesmo assim não entrou na minha lista de favorito, talvez pela personagem que narra a história, a Brooke, ser uma deslumbrada pelo rei do sexo Jett, e toda vez que eles se encontravam ela descrevia como se fosse a primeira vez que o via, era profundamente irritante, sem dizer que o mocinho da história tinha um ego impressionante, se achava o BOM, mas não é pra tanto, enfim terminei, e não vão deixar saudade.
Dani 06/05/2015minha estante

Elaine 23/03/2015

Poderia ser melhor
O enredo é muito bom, e o primeiro livro promete muito, mas o segundo é fraco e o terceiro, não superou as expectativas, muitos acontecimentos não finalizados.

Rafaela Regis 05/03/2015

Entrega - J. C. Reed
E mais uma série que se finaliza, Entrega é o terceiro volume da série Devoção da autora J.C Reed e nele nós finalmente conseguimos atar todas as pontas soltas, ou pelo menos algumas delas e fechar o ciclo do casal Jett e Brooke.

O livro se inicia no ponto em que o Conquista terminou, ou seja com toda aquelas incertezas e perseguições, mas em compensação o casal está mais consolidado do tipo firme e forte, mesmo com alguns segredos eles permanecem juntos e se amando cada vez mais. Jett continua possessivo, o que faz parte do seu charme, mas Brooke está mais independente e isso vez ou outra não cai muito bem.

O livro é recheado de tensões e suspenses e muitos segredos em torno da tão falada propriedade Lucazzone, e é claro que muitas cenas quentes estão na programação da leitura do livro. Conhecemos também um pouco sobre o passado de Jett, que o fez ser quem ele é e o porque de ser de tal jeitinho.

O livro é envolvente, a leitura flui fácil e é muito instigante. Explica muitas coisas que ficaram em aberto nos anteriores. Quem já amava o Jett vai amá-lo ainda mais e quem já se estressava com as teimosias da Brooke vai querer matá-la, no entanto a graça da história fica mais agradável por causa dos personagens secundários que roubam as cenas com suas atitudes firmes e algumas vezes engraçadas.

Por ser o livro que fecha uma trilogia eu estava esperando muito, até porque eu não me emplaquei muito com o Conquista, mas o Entrega mostra a que veio e o desfecho é surpreendente. Reed conseguiu juntar ação e emoção de uma forma que o livro termina com um gostinho de quero mais. Recomendo!

Clã 17/02/2015

Clã dos Livros - Entrega
"- Todo começo é assustador, assim como todos os fins são tristes. É disso que se trata esta viagem, e tudo entre os começos e os fins é o que vale a pena experimentar."

Em Entrega, livro 3 da Trilogia Devoção, vemos um casal mais estável e menos confuso. Brooke e Jett, apesar de ainda guardarem segredo de sua relação no trabalho, estão vivendo juntos. Jeet é super protetor e possessivo, e isso faz parte do seu charme. Apesar de estar muito apaixonada por ele, Brooke quer tomar suas próprias decisões, o que neste livro pode colocá-la em situações difíceis.

"Intenso.
Possessivo.
Superprotetor.
Meu sorriso se alargou com as palavras escolhidas pelo meu cérebro para descrevê-lo. Embora me deixasse louca da vida, às vezes, era grata pelo fato de que ele nunca desistia."

Nos livros anteriores os dois passaram por algumas situações perigosas, mas nada que se comparasse ao que vão viver no último livro.
O romance dos dois evoluiu e vemos que, apesar das inseguranças dela, eles tem uma relação mais madura e Jett declara várias vezes que quer ficar com Brooke para sempre. Fofo

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-entrega-livro-3-da-trilogia.html