Sonhos, Lembranças e desilusões

Resenhas - Sonhos, Lembranças e desilusões

Keth | Parabatai Books 30/01/2017

Lindo.
"Resenha:"

Os contos, crônicas e poesias deixa para o leitor algo para refletir.

Transmitindo um belo romance em lindas palavras, o livro leva o leitor a ter uma experiência diferente, lendo os mais diversos estilos e tipos de linguagens usada por cada autor que aqui contém.

Nele é possível ler a mais belas e profundas poesias, contos lindos e crônicas que encanta aquele que deseja uma boa e breve estória para ler.

Fazer uma resenha de um livro assim para mim é impossível, apenas lendo o leitor consegue compreender cada palavra que nele esta escrita e assim será possível compreender o sentimentos que transmitido em um abrir de páginas.

Então deixo aqui esta breve resenha sobre o livro.

P.S.: Super recomendo o livro. A leitura é fácil e bem leve. São poucas páginas o que deixa aquele gostinho de "quero mais".

Não me lembro de ter lido um livro assim e gostei bastante pois é bem delicado e bonito, amo livros assim acho que desperta um sentimento muito bom (pelo menos para mim).

Este livro deveria ser titulado como "Pura Poesia" (mesmo contendo contos e crônicas) pois cada palavra lida me deixou encantada e quando me pego lendo livros de poesia me perco em segundos e foi exatamente o que aconteceu comigo quando comecei a ler SONHOS, LEMBRANÇAS e DESILUSÕES.

O livro tem a participação de vários autores inclusive nossa autora parceira e uma querida amiga: Shirley Couto. Ela e seu esposo foram os organizadores da obra que ficou linda por sinal.

site: https://parbataibooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sonhos-lembrancas-e-desilusoes.html