Daqui Ninguém Sai Vivo

Daqui Ninguém Sai Vivo JERRY HOPKINS...

Resenhas - Daqui Ninguém Sai Vivo

Babi.Suemi 05/08/2021

Parecia não ter fim kkkkk
Vamos combinar que biografias tendem a ser entediantes a partir de certo ponto, porque a vida de ninguém é tão interessante 100% do tempo. Por se tratar de um rockstar então, comecei a ler achando que terminaria sem gostar do Jim, já que na adolescência ele era um completo idiota. Mas até aí todos os caras são. Acabei o livro depois de muito enrolar porque a leitura me desanimou totalmente a partir de certo ponto falando muito de shows e da carreira da banda sem focar realmente na vida pessoal de Jim, Pam e essa bolha na qual eu esperava me inteirar mais. Mesmo assim, é uma leitura que faz pensar e analisar características comuns em diversos artistas como o fato de se perder quando seu público não entende a sua essência.

Fabio 13/06/2015

Um verdadeiro rockstar
Para quem gosta de biografias de estrelas do rock, esse livro é um dos melhores, abriu a mente, agora penso um pouco diferente sobre algumas coisas...Índico para os não puristas.. Kkk