Silver Bastard

Silver Bastard Joanna Wylde

Resenhas - Silver Bastard

Gigi 14/07/2022

Quatorze meses. Por quatorze meses, Puck Redhouse se sentou
em uma cela e manteve a boca fechada, protegendo os Silver Bastards MC de seus inimigos. Então, ele estava livre e era hora da sua recompensa - a volta plena no clube, juntamente com uma festa para comemorar. Foi quando ele viu Becca Jones pela primeira vez e colocou tudo em movimento. Antes que a noite terminasse, ele tinha violado sua liberdade condicional e a levado para longe de tudo o que ela conhecia.
Cinco anos. Foi há cinco anos que Puck destruiu Becca e a
salvou, tudo em uma noite. Ela está aterrorizada com ele desde então, mas ela está ainda mais aterrorizada com os monstros dos quais ele ainda a protege... Mas Becca se recusa a deixar o medo controlá-la.
Ela está vivendo sua vida e seguindo em frente, até que ela recebe um telefonema do passado que não pode ignorar. Ela tem que voltar e só há um homem que ela pode confiar para ir com ela - o ex-presidiário motoqueiro que a resgatou uma vez antes.
Puck vai ajudá-la novamente, mas desta vez será em seus
termos. Sem mentiras, sem mais lágrimas, e sem mais atrasar o
que ele realmente quer...

Sabrina 25/01/2016

Esse sim e um motoqueiro fodão
Certa vez ,li um livro onde o presidente do seu motoclube ,era um cara sem escrúpulos que punha medo em todos, que eliminava quem olhasse feio para ele, bom na verdade essa era praticamente a descrição da personagem principal para seu amante, ou seja era o que a autora quis me vender ,porque a cada página que eu virava, ele me parecia cada vez mais molenga ,tentou parecer romântico e amoroso, mas na verdade só me passava a imagem de um bobão ,e o livro foi tão sem pé nem cabeça que acho até, que descontinuei a leitura,
bom já esse livro e outra história, a autora já me ganhou por dizer que bem, bonito não descrevia ele, e sim perigoso,
(todos são lindo neh?! As vezes enjoa) ela comparou ele a Batman ,uma comparação boa , não e bonito mas tem um charme inexplicável!
O livro tem uma história forte, que nos prende querendo saber o quem vem na próxima página, ele e mandão, grosso, irrepreensível e demostra seu amor com muita dedicação e lealdade, um relacionamento que não me atrai ,e que não aconselharia para ninguém, mas que nessa história funcionou e fluiu , e a leitura ficou boa!
Com muita loucura ,palavrão ,desinibição , cenas sensuais e crimes ,a autora conseguiu me passar a ideia de um motoclube. E quando fechei o livro, quis mais... e livro bom e assim, aquele que te deixa no vício!
Luh 06/11/2017minha estante
Você já leu Chaos bleeds e Skulls da Sam Crescent?